Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Confirma-se?!!

Era de fazer um inquérito agora aqui no forum. Quantos queriam a sua saída e depois mudaram de ideias face aos nomes apontados.
No meio disto tudo vão sair os 2 reforçados perante a maioria dos adeptos.
A questão é, que nomes havia?
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
A suposta continuidade do Sérgio é uma má notícia para ambos os dois cornos de lisboa.
Quando a imprensa não gosta dos nossos treinadores e jogadores, é muito bom sinal.

Espero que se confirme, que dêem realmente melhores condições ao Sérgio (=melhores jogadores e mais proteção) e que este deixe de ser casmurro nas suas ideias e opções, sendo que este último ponto é o que realmente me deixa um bocado de pé atrás em relação à sua possível continuidade.
 

emm84

Bancada lateral
22 Outubro 2014
967
621
Depois de uma ano com "pandomia" eu não contava com grandes espingardas...
Se voltarmos a investir no mercado interno há boas opções, embora também tenham o seu custo.

Filipe Soares
Ryan Gauld
Manuel Ugarte
Reggie Cannon

Já nem falo dos jogadores do Braga que deverão ser inatingíveis.

Com as previsíveis vendas de Corona e Otávio podíamos investir em 2 laterais de qualidade e um match winner para a outra ala, assumindo que o Pepe será titular.
A meu ver o Sérgio Oliveira poderia também sair (embora aqui admita que não conheço a sua importância no balneário).
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O 4-2-3-1 manteve-se no início desta época...todavia ficou muito claro que a equipa rende mais em 4-4-2, mudando-se aí o esquema para o 4-4-2 da época anterior.
O 4-2-3-1 não rendeu porque o "ponta de lança" era o MAREGA.
Eu acho é que a equipa rende muito mais SEM O MAREGA, falta saber se o Sérgio também chegou a essa conclusão ou se vai tratar de pedir outro jogador de características semelhantes.
 
  • Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro
S

Sidious

Guest
O 4-2-3-1 manteve-se no início desta época...todavia ficou muito claro que a equipa rende mais em 4-4-2, mudando-se aí o esquema para o 4-4-2 da época anterior.
Pois, infelizmente o que devia ficar ainda mais claro é que jogar com um cone sozinho a pdl só resulta no PES. Mas os "haters" é que não percebem nada disto
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,597
4,903
Eu não sou propriamente contra a renovação do Sérgio (melhor opção que a maior parte dos nomes que aqui vi), mas preocupam-me as notícias que veja que vamos torrar mais uma pilha de dinheiro (que não temos), em reforços que não precisamos! Não há ninguém na direção com consciência que ponha mão nisto?
Não precisámos de reforços?
Precisamos sim, urgentemente e de qualidade ... Não precisámos de muitos (isso é só comissões) ... precisámos é de poucos e de qualidade ...
Sem contar com saídas ... precisámos de
1 DC de qualidade para entrar na equipa caso o Pepe ou o Mbemba se lesione ...
Se a aposta em João Mário for para continuar precisámos de 1 LE para titular
Considerando a saída de Loum quase certa precisámos de um trinco.
Precisámos de um MO criativo.
Precisámos de 1 PL mas um matador ... Alguém claramente para titular de caras ... nem que seja necessario abrir os cordões á bolsa ... reforço caro é um nakajima que custou 25M e rendeu 0

Há muitas opções e algumas delas até custo zero ... Borré p.e seria uma boa solução, o PL polaco para evoluir na B ... e ir alternando com a equipa principal ... Falou-se no Jemerson a custo zero para DC ... O Peglow pode ser uma aposta de futuro para MO/EE ou então o Edwards ... Grujic devíamos tentar emprestimo com OC a ver se confirma o que vimos no final de época ...
Não necessitámos de 10 reforços só porque sim ... podemos ser criativos, atletas a custo zero, emprestimos com OC ... precisámos de alguns mas de qualidade, porque qualidade mediana tem o nosso plantel ...

A saída de SO, Corona, Uribe, Marchesin, Otávio, Diaz ou Mbemba implica um substituto a altura ... Acho que SO, Corona e Otávio são os que poderiam ir e render algum e poderíamos encontrar alternativas mais facilmente ...

Baró, Chico, Fábio Vieira e João Mário têm que fazer plano específico de ganho de massa muscular ... É incompreensível que hoje em dia atletas profissionais não se apercebam que Messi só há um e que o futebol moderno é cada vez mais um desporto de contacto ...
Neste capítulo Baró tem necessariamente que evoluir e muito ... porque a 6-8 tem de ter poder de choque ... e não atirar-se o mínimo sopro ...

E aqui não estámos a falar numa mudança no esquema tático como o SC optou este ano sobretudo na Champions ... para isso acontecer necessitámos de +1 DC ...

Carraça, Marcano estão a mais e não têm qualidade para o NGC ....
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,804
1,037
Eu gosto do SC e defendia a sua continuidade, agora se ele ficar apenas porque Nápoles empatou em Verona.......
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,217
50,641
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu gostava muito que isto corresse bem, a sério que gostava. Não só porque quero sempre que o meu clube vença mas também porque não quero ver a figurinha que alguns foristas irão fazer aqui se a coisa corre mal. 😂
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,428
6,605
44
Lisboa
A ser verdade que renova, embora preferisse sangue novo, desde que fosse alguem com algum crédito ( porquinhas pepas do tugao nao), nao me importa que se mantenha o treinador.
Só espero que tenha aprendido com alguns erros proprios ( nao acredito), tente nao ferver tanto (nao acredito) e mais importante, seja planeada bem as saidas e entradas de jogadores. Chega de negociatas (aqui é mais para a sad), chega de trazer banalidades nacionais/internacionais como waris e fernandos andrades (sad e SC), chega de mau futebol.
Tragam reforços a serio, para nao andarmos a ouvir o SC com recados internos porque precisa de reforços. Tragam reforços a serio para podermos lutar contra tudo e todos dentro de campo.
Nao desgosto do SC...mas cada vez menos dava prazer ver futebol praticado...a nivel interno.
 
  • Like
Reações: Emanujor