Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,532
15,833
Vila Nova de Gaia, 1975
Pode ser que nao. A avaliar pelas opcoes que se estavam a falar...
Vamos ver.

Desde que quis que saísse ganhou um campeonato em três... E adormeci pela primeira vez na vida num jogo nosso. E vi o meu filhote, repetidamente, a dizer que o nosso jogo é uma seca e a não aguentar ver os jogos até ao fim.

Acho que mereciamos mais.

Confirmando-se (e parece estar quase confirmado) que se construa um plantel à sua imagem.

Curto, porque é um desperdício de dinheiro acumular opções não utilizadas, e com jogadores que encaixem nas suas ideias. E, se possível, forçar um modelo económico mais sustentável dentro dessas premissas...
 
  • Like
Reações: fjpfcp

bring_it_on

Arquibancada
18 Dezembro 2014
221
68
Passo seguinte: apresentar Riascos, aka Marega 2.0

São muito fofinhos os que acham que a condição para a renovação foi a contratação de melhores jogadores... Aliás, o Felipe Anderson e o Nakajima ainda estão a rebolar...
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Vamos ao que interessa...

Ao renovar vai ter o plantel que merece?

Vai ser defendido pela estrutura?

Vai deixar de dar tiros nos pés?
Continuo a achar que nao renova.

MAS... se renova, vai ter o apoio dos adeptos?

Eu ja li aqui que independentemente de quem for o proximo treinador, tem que se apoiar... afirmaçao que até faz sentido... so falta saber se inclui tambem o arruaceiro ou se era so para o caso de vir um novo coach.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,093
29,533
Conquistas
7
108
Os suplentes são todos craques
até ao dia em que forem titulares.
depois aí há 2 opções:

- ou passam a cepos com o tempo
- ou é uma vergonha aquelas 2 semanas em que não eram titulares, apesar de agora já serem titulares há 6 meses.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,217
50,641
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Uma coisa é certa, amigos. A continuar o Sérgio e se as coisas correrem bem (título nacional pelo menos) venho aqui colocar a minha cabeça no cepo.

Mas caso as coisas corram mal espero a mesma atitude humilde da maioria que defende a continuidade. Terei é de andar à procura de um daqueles machados gigantes e de aço valeriano "à lá Game of Thrones" porque um normal não vai dar. Ficaria rombo ao 5º pescoço e depois já não dava para as outras dezenas de foristas arrependidos. :p 😂
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,349
12,055
Foi preciso o Marega fazer aquilo senão até com esse tínhamos de levar nos últimos jogos..Aliás basta ver que na luz deixa o T.Martinez e o Grujic no banco que estavam em grande forma o Mareguinha dele que também tem de dizer a verdade, ele era obrigado a pôr o gajo vá-se lá saber porquê..
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,684
192,517
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Continuo a achar que nao renova.

MAS... se renova, vai ter o apoio dos adeptos?

Eu ja li aqui que independentemente de quem for o proximo treinador, tem que se apoiar... afirmaçao que até faz sentido... so falta saber se inclui tambem o arruaceiro ou se era so para o caso de vir um novo coach.
É para apoiar

Todos menos aquele terrorista Conceição
Repara que ele não apostou no Nakajima que leva bonecos rosa na mochila, é claramente um homem sem escrúpulos