S
Sidious
Guest
E o Beto?O Riascos nunca vai jogar no FC Porto nem nunca vai ser cogitado.
E o Beto?O Riascos nunca vai jogar no FC Porto nem nunca vai ser cogitado.
Vamos aguardar…Tem vergonha do que escreves, foda-se.
Estás aí a torcer que corra mal para quê? O que ganhas?
O 4-2-3-1 manteve-se no início desta época...todavia ficou muito claro que a equipa rende mais em 4-4-2, mudando-se aí o esquema para o 4-4-2 da época anterior.Pensei o mesmo no final da época 2019/20, com o 4-2-3-1.
O 4-2-3-1 manteve-se no início desta época...todavia ficou muito claro que a equipa rende mais em 4-4-2, mudando-se aí o esquema para o 4-4-2 da época anterior.Pensei o mesmo no final da época 2019/20, com o 4-2-3-1.
A questão é, que nomes havia?Confirma-se?!!
Era de fazer um inquérito agora aqui no forum. Quantos queriam a sua saída e depois mudaram de ideias face aos nomes apontados.
No meio disto tudo vão sair os 2 reforçados perante a maioria dos adeptos.
Eu prefiro que não corra mal nenhum, mas isso sou eu.Vamos aguardar…
Eu prefiro que corra muito mal um ano…
Do que corra mal até 2024…
És um optimista…Eu prefiro que não corra mal nenhum, mas isso sou eu.
Se voltarmos a investir no mercado interno há boas opções, embora também tenham o seu custo.Depois de uma ano com "pandomia" eu não contava com grandes espingardas...
O 4-2-3-1 não rendeu porque o "ponta de lança" era o MAREGA.O 4-2-3-1 manteve-se no início desta época...todavia ficou muito claro que a equipa rende mais em 4-4-2, mudando-se aí o esquema para o 4-4-2 da época anterior.
Pela CS foram apontados alguns e aqui também.A questão é, que nomes havia?
Ele nao deve querer vender os filhos, tem calma.O que vêm aí são uma data de dispensas e putos vendidos pelo Mendes
Pois, infelizmente o que devia ficar ainda mais claro é que jogar com um cone sozinho a pdl só resulta no PES. Mas os "haters" é que não percebem nada distoO 4-2-3-1 manteve-se no início desta época...todavia ficou muito claro que a equipa rende mais em 4-4-2, mudando-se aí o esquema para o 4-4-2 da época anterior.
Não precisámos de reforços?Eu não sou propriamente contra a renovação do Sérgio (melhor opção que a maior parte dos nomes que aqui vi), mas preocupam-me as notícias que veja que vamos torrar mais uma pilha de dinheiro (que não temos), em reforços que não precisamos! Não há ninguém na direção com consciência que ponha mão nisto?
Se o NES é o papão então com esses vaticínios o Conceição é este:O bom disto tudo é que com o Conceição o reinado de Pinto da Costa vai acabar mais rápido…
O Riascos nunca vai jogar no FC Porto...ponto!Xaninho: Hold my beer.
Gostava de ter a tua confiança.