Se o NES é o papão então com esses vaticínios o Conceição é este:O bom disto tudo é que com o Conceição o reinado de Pinto da Costa vai acabar mais rápido…

Se o NES é o papão então com esses vaticínios o Conceição é este:O bom disto tudo é que com o Conceição o reinado de Pinto da Costa vai acabar mais rápido…
O Riascos nunca vai jogar no FC Porto...ponto!Xaninho: Hold my beer.
Gostava de ter a tua confiança.
que interessavam?Pela CS foram apontados alguns e aqui também.
Pergunta isso aos zombies apoiantes desta SAD e presidente.Como queres fazer o tal investimento?
Mas não dizem que agora estamos fora das amarras do FpF? O que vale é que ninguém entende nada de contas...
O Alberth Elis já foi muito bem visto quando o @DeepBlue falou dele.Mas o Elis...
Eu lamento dizer… mas a implosao está perto…Se o NES é o papão então com esses vaticínios o Conceição é este:
![]()
Vou dizer uma coisa engraçada.Uma coisa é certa, amigos. A continuar o Sérgio e se as coisas correrem bem (título nacional pelo menos) venho aqui colocar a minha cabeça no cepo.
Mas caso as coisas corram mal espero a mesma atitude humilde da maioria que defende a continuidade. Terei é de andar à procura de um daqueles machados gigantes e de aço valeriano "à lá Game of Thrones" porque um normal não vai dar. Ficaria rombo ao 5º pescoço e depois já não dava para as outras dezenas de foristas arrependidos.![]()
![]()
Será a mesma que muitos vão fazer se correr bem?Eu gostava muito que isto corresse bem, a sério que gostava. Não só porque quero sempre que o meu clube vença mas também porque não quero ver a figurinha que alguns foristas irão fazer aqui se a coisa corre mal.![]()
Há sempre um argumento.maldito 4231 agora a culpa é toda tua...
Agora a pergunta que ficaDepois do espectacular volte de face do passado Domingo, o mister prepara se para renovar. Está tudo fechado. Ja nem o Inter o tirará daqui.
Para mim é uma excelente noticia.
Ficou muito claro que a equipa rende mais em 4-4-2?O 4-2-3-1 manteve-se no início desta época...todavia ficou muito claro que a equipa rende mais em 4-4-2, mudando-se aí o esquema para o 4-4-2 da época anterior.
No final do ano passado, a brincar aos sistemas, garantimos o campeonato e ganhamos uma taça.A brincadeira do 4231 deu para enterrar este campeonato
Andamos a brincar aos sistemas no início do ano
Com ou sem SC acho quase certo que vamos levar com negócio para pagar ao herdeiro, o do Bruno Costa parece ser forte candidato mas também pode haver outro. E o Riascos insere-se no perfil de alvo de mercado para esse efeito.O Riascos nunca vai jogar no FC Porto...ponto!
Não sei que mito é esse.
Não é assim tão indiferente tal o tratamento moralista e de superioridade intelectual que a maioria dos que defendem a continuidade tratam os outros. Há uma soberba, uma certeza (falsa) de que só eles é que sabem que a continuidade do Conceição é boa para o clube e o resto que sa foda.Vao dizer uma coisa engraçada.
O eu ter razão ou não é indiferente.