Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,996
52,274
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ui, eu agora quero é que ele ganhe só para chegar aqui e me rir de alguns. Até vou começar a registar.

Haja paciência para isto. Eu quero é que ganhe o FC Porto, seja com o SC, o VP, um cabo de vassoura ou um dildo a treinador.
Que mentalidade.
Mas eu já disse que só quero é que o clube vença, seja com A, A ou Conceição, amigo. Onde está a dúvida?
Eu só acho é que as coisas vão correr mal por tudo o que tenho explicado em posts anteriores, há meses.

P.S. tu ias ficar todo contente se viesse um cabo de vassoura treinar o nosso clube? Deves...
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
17,148
24,903
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Só agora é que vi o post do Boaventura.

Basicamente vamos apostar na sorte e esperar que algum dos cepos que vai pedir sejam um pouco melhor que alguns que já temos. O Pepê provavelmente em novembro está a espalhar magia na segunda liga.

Mais um ano de muito sofrimento e esperar que esteja tudo do nosso lado para festejar alguma coisa na próxima época sem ser apenas o cheque da champions.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,606
25,115
Conquistas
1
Ui, eu agora quero é que ele ganhe só para chegar aqui e me rir de alguns. Até vou começar a registar.

Haja paciência para isto. Eu quero é que ganhe o FC Porto, seja com o SC, o VP, um cabo de vassoura ou um dildo a treinador.
Que mentalidade.
A notícia hoje não foi que vamos ser campeões…

A notícia hoje foi que o SC vai continuar…

Obviamente que quem gosta dele tem um orgasmo… quem não gosta do seu trabalho fica em neura…

O Sérgio quando o Marega tirou fotos e fez vídeos para os árabes também deve ter ficado de neura… não deixando o Marega de ser um excelente profissional e um exemplo para os mais jovens obviamente
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,598
191,389
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu aviso já que daqui a um ano não virei dizer nada a não ser festejar as conquistas ou mandar piadas para esquecer os falhanços.
Lol eu daqui a um ano nem me lembro de quem andou aqui semanas a dizer mal do treinador, andava a dizer para apoiarmos o novo e agora volta a dizer mal
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,281
111,513
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é assim tão indiferente tal o tratamento moralista e de superioridade intelectual que a maioria dos que defendem a continuidade tratam os outros. Há uma soberba, uma certeza (falsa) de que só eles é que sabem que a continuidade do Conceição é boa para o clube e o resto que sa foda.
Cada um defende o que acredita, outros andam ali pelo meio como é o meu caso.

Agora não estou a ver nem o pico da montanha ali junto ao sol nem o 8º círculo do inferno bem na boca do cornudo.
 
M

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,074
7,379
Um ano para decidir?
Tentou sair à força toda, não arranjou melhor fica, mesmo depois de se ter despedido dos jogadores, que cena mais amadora de tão estúpida que é...

Ainda por cima já pode lever assobios na próxima época, vai ser lindo...
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O 4-2-3-1 manteve-se no início desta época...todavia ficou muito claro que a equipa rende mais em 4-4-2, mudando-se aí o esquema para o 4-4-2 da época anterior.
Correção: O Marega rende mais em 4-4-2.

A invenção no início da época não foi jogar em 4-2-3-1, embora aceite que a equipa não tem rotinas nesse sistema. A invenção foi jogar em 4-2-3-1 sem um ponta de lança.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,281
111,513
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só agora é que vi o post do Boaventura.

Basicamente vamos apostar na sorte e esperar que algum dos cepos que vai pedir sejam um pouco melhor que alguns que já temos. O Pepê provavelmente em novembro está a espalhar magia na segunda liga.

Mais um ano de muito sofrimento e esperar que esteja tudo do nosso lado para festejar alguma coisa na próxima época sem ser apenas o cheque da champions.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,198
5,092
Passo seguinte: apresentar Riascos, aka Marega 2.0

São muito fofinhos os que acham que a condição para a renovação foi a contratação de melhores jogadores... Aliás, o Felipe Anderson e o Nakajima ainda estão a rebolar...
Quase que apostava o dedo mindinho aqui como o Felipe Anderson nunca mais vai ser um "jogador da bola"! Está mais do que acomodado...

E quanto ao Nakajima, estamos a falar daquele grande jogador que tomba sempre e perde a bola quando leva com um bocado de pressão do adversário?

Eu sei que há muita gente que gostava de ver mais rotação no plantel e que garante a pés juntos que há muita qualidade na banco, mas quem viu o recente jogo da equipa B não ficou com tanta certeza disso. E foram só 8 do plantel principal a jogo...
 
  • Like
Reações: Dragaonorte

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,120
1,826
Agora a pergunta que fica

porquê ter demorado tanto tempo para assinar um contrato que já tinha sido proposto? Mais 500mil menos 500mil não é problema.
Não vale a pena pensar demasiado.

O Presidente disse que a renovação só iria ser discutida no final da época.
A época acabou há pouco mais de 2 semanas.

O SC quis, como qualquer jogador também o faz, ouvir a melhor opção para ele.

Se renovar, quer dizer que optou por nós.

Se renovar 2 semanas e meia após o fim da época e do inicio das negociações, no meu entender, decidiu rapidamente.