Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,306
9,969
Alguém acha que o SC continua com a mesma força depois de estar na porta de saída?
E que vai ter margem de tolerância dos adeptos se a coisa começar a correr mal?
Não estou contra o SC, mas acho que está no tempo de sair..
 
  • Like
Reações: Emanujor e Villas

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,962
41,032
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Após uma temporada sem títulos e com o provável regresso do público aos estádios é natural que a pressão sob Sérgio Conceição vá aumentar, como tal é premente um plantel de inegável qualidade e o suporte incondicional da SAD ao nosso treinador, para além obviamente do mesmo rever algumas das suas ideias que limitam a nossa abordagem aos jogos ou fazem-nos perder pontos inesperadamente.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,041
43,047
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Eu já disse que virei aqui com todo o gosto dizer que estava absolutamente enganado. E desejo muito estar. Não tenho problemas com isso. Mas não gosto de falsos moralismos, fazem-me comichão cá dentro, até porque tenho quase a certeza que, se a coisa correr mal, muitos dos que defendem a continuidade virão logo a correr a dizer que "estava-se mesmo a ver que ia correr mal" ou algo do género...
Não tens nenhum problema com isso, mas se correr mal também não terás nenhum problema em vir para aqui apontar o dedo o x e y por terem pedido a continuidade.

Falsos moralismos é andar com o paleio que é preciso apoiar o novo treinador e quando parece que o Sérgio vai continuar, que se foda esse apoio ao treinador.

Quero muito que o Sérgio continue e se ganharmos podes ter a certeza que não andarei aqui a medir pilas com quem o queria fora daqui.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,604
108,333
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Soberba: Sentimento de superioridade em relação a outra pessoa; orgulho, altivez, arrogância, presunção

Eu acho que fazer previsões extremas e se achar que está 100% certo encaixa nesse comportamento.

Não as fazer e esperar para ver acho que se chama ser realista.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,041
43,047
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Tentou sair à força toda, não arranjou melhor fica, mesmo depois de se ter despedido dos jogadores, que cena mais amadora de tão estúpida que é...

Ainda por cima já pode lever assobios na próxima época, vai ser lindo...
Começa já a treinar o assobio e a comprar lençóis para levares ao Dragão.

Não é o brinquedo que eu queria? Booooo.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,215
50,634
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não tens nenhum problema com isso, mas se correr mal também não terás nenhum problema em vir para aqui apontar o dedo o x e y por terem pedido a continuidade.
Não, amigo, apesar de alguns merecerem tal é a falta de humildade e tal é a soberba. Deixarei que a história trate deles. Mas espero, muito sinceramente que não, espero que sejamos campeões e serei eu a aprender a lição como já disse n vezes.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,680
14,790
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
A notícia hoje não foi que vamos ser campeões…

A notícia hoje foi que o SC vai continuar…

Obviamente que quem gosta dele tem um orgasmo… quem não gosta do seu trabalho fica em neura…

O Sérgio quando o Marega tirou fotos e fez vídeos para os árabes também deve ter ficado de neura… não deixando o Marega de ser um excelente profissional e um exemplo para os mais jovens obviamente
Não mistures merdas.
A notícia é que temos portistas a desejar fracassos ao clube só porque não gostam do treinador. A notícia é essa.
 

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
722
1,052
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mais um ano de cabeça descansada, sem stress de ver futebol, sem ter de sofrer contra o Belenenses o Paços, o Boavista, sem gastar dinheiro em cotas viagens e bilhetes.
CorreBol Manafas Zaidus Maregas e outros tantos pedreiros nao e para mim. Farto de celebrações à mediocridade. Boa época a todos.
 
  • Like
Reações: fgomes

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,731
2,204
Estás muito nervo oh @Ruben1893
O Treinador que tu tanto querias vai renovar e tu estás a importunar-te com os que preferiam que viesse outro? Aproveita o momento e abre um champagne

Antes que me digas algo, eu vou dar mais uma vez (pareço aquelas namoradas que são encornadas e dão oportunidades aos namorados com a promessa que vão mudar) o meu apoio ao treinador até onde achar que devo dar partir do momento que na minha consciência seja demais deixo de prestar apoio.

E próxima época existem adeptos no estádio, maravilha
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
4,019
5,200
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não vale a pena pensar demasiado.

O Presidente disse que a renovação só iria ser discutida no final da época.
A época acabou há pouco mais de 2 semanas.

O SC quis, como qualquer jogador também o faz, ouvir a melhor opção para ele.

Se renovar, quer dizer que optou por nós.

Se renovar 2 semanas e meia após o fim da época e do inicio das negociações, no meu entender, decidiu rapidamente.
A renovação foi lhe proposta para o final da época 2019/2020. E isso que acho estranho
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,191
22,024
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Se renovou é apoiar, qual é a dúvida?!
Também critiquei e também eu achava que seria o fim de ciclo por diversas razões mas se fica sou o primeiro a querer que seja vencedor.
Apontar agora as armas à direcção e exigir fim de negociatas, fim do silêncio, fim de promessas não cumpridas.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,708
54,532
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Não vale a pena pensar demasiado.

O Presidente disse que a renovação só iria ser discutida no final da época.
A época acabou há pouco mais de 2 semanas.

O SC quis, como qualquer jogador também o faz, ouvir a melhor opção para ele.

Se renovar, quer dizer que optou por nós.

Se renovar 2 semanas e meia após o fim da época e do inicio das negociações, no meu entender, decidiu rapidamente.
Ja se sabe que quem representa o FCPorto nao tem direito a pensar no melhor para si. Quem o fizer e logo desconsiderado.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,658
192,411
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estás muito nervo oh @Ruben1893
O Treinador que tu tanto querias vai renovar e tu estás a importunar-te com os que preferiam que viesse outro? Aproveita o momento e abre um champagne

Antes que me digas algo, eu vou dar mais uma vez (pareço aquelas namoradas que são encornadas e dão oportunidades aos namorados com a promessa que vão mudar) o meu apoio ao treinador até onde achar que devo dar partir do momento que na minha consciência seja demais deixo de prestar apoio.

E próxima época existem adeptos no estádio, maravilha
Chateado? Eu acho hilariante andar-se semanas a atacar quem dizia mal do VP, a dizer para se apoiar e agora dar-se um mortal à retaguarda

Mas nem sei se o homem fica, só quando for oficial 🤷‍♂️