Zaidu??Pra mim já é um alívio o FCP não contar com Marega e Zaidu para a próxima época.
50% ta feito
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Zaidu??Pra mim já é um alívio o FCP não contar com Marega e Zaidu para a próxima época.
50% ta feito
É começar cada post crítico com um: "eu não sei tanto quanto o visado da minha critica, mas...."Logo que não aches que fazias melhor que o presidente
Há por aqui treinadores de top mundial em potência
Chegavam ao nosso clube, tiravam o Marega e o Manafa e eram campeões do mundo
Não festejava ainda a saída do Zaidu.Pra mim já é um alívio o FCP não contar com Marega e Zaidu para a próxima época.
50% ta feito
Nao vejo as coisas assim. Ele esta a fazer um grande trabalho. Com todas as limitações existentes.seria muito mais fácil para ele renovar em cima de um campeonato ganho que agora. Eu não estou a criticar a SAD mas sim o próprio do Sérgio.
Tudo bluff para conseguir mudar a estrutura...
e era tudo uma farsa e mentira![]()
Isso é grande verdade... A conversa do ser competitivo deixou os lagartos quase 20 anos a chupar no dedo.A cobrança tem que ser constante com qualquer um que represente o Porto.
Eu quero é que o Porto jogue bem e ganhe títulos, seja com o Sérgio, seja com o Vitor ou com o Rui Quinta.
Ser competitivo por si só não chega, isso é para o Braga.
mas se o SC saísse viria algum "AVB"? É que os nomes aqui falados estavam bem longe de serem melhores que o treinador actual...Assim como há muito a gente que merecido ter ficado com o Jesualdo em vez de vir o AVB...
Se fosse o Telles que veio do Inter ele era bem capaz de escolher o Zaidu.Eu estou com o Sergio , mas é preciso matéria prima senhores . Tenho a certeza que se lhe oferecerem um Telles em vez do Zaidu ele não escolhe o nigeriano . Opções de qualidade senhores da SAD
E para mim o futebol pobre deve-se à falta de treino e tempo de repouso. É normal um clube como o nosso fazer imensos jogos, mas não é normal fazer tantos jogos num espaço tão curto de tempo. A pandemia fez-se sentir no calendário, e isso é notável. Começou-se a notar uma subida de rendimento depois de termos sido eliminados da liga dos campeões, e não acredito que tenha acontecido só por o Marega ter deixado de jogar.Nao vejo as coisas assim. Ele esta a fazer um grande trabalho. Com todas as limitações existentes.
Ha e um problema de cultura desportiva que torna as pessoas demasiado sensiveis.
O Magnus se tiver um ano mau, vai ter logo n pessoas a classifica lo de incompetente para baixo.
Para mim foi uma epoca positiva porque Sergio herdou um clube falido, e muito tem ajudado a reerguer o FC Porto
Longe de ser perfeito, este ano muito pobre em qualidade de jogo, mas com 80M de encaixe que são fundamentais para o futuro do clube
Não ficava surpreso! Era digno desta novela!Poderá haver volte-face ao volte-face.
O perfil do AVB quando estava na Académica insere-se no perfil de alguns treinadores do tugão que nos foram apontados nos últimos dias.mas se o SC saísse viria algum "AVB"? É que os nomes aqui falados estavam bem longe de serem melhores que o treinador actual...
Saiu com dinheiro a entrar no cofre, de boas relações com o presidente e ainda ajudou a desmascarar o Veiga.Se o Inter ou a Juventus o quisesse ele já lá estava, ontem ..... em tempos houve um que estava na cadeira de sonho, preparou a época, e na semana anterior ao início da época nos mandou à fava a troca de umas valentes libras....
O SC ninguém lhe pegou..... deixa ver pagamos melhor? Não, está cá por amor à camisola.... muitos já se esqueceram como ele saiu do nosso clube para a Lazio quando era jogador.....
A atração do sexo oposto é algo básico, mas ao mesmo tempo pre determinado.Temos uma evolução notável do nosso caro forista @Villas
O próximo passo é colocá-lo recetivo a contactos de administrativas
@Neiva… amigo… diz-me que o Conceição não vem…Se fosse o Telles que veio do Inter ele era bem capaz de escolher o Zaidu.
Sem duvida,a questão dos treinos. Nunca tivemos uma epoca assimE para mim o futebol pobre deve-se à falta de treino e tempo de repouso. É normal um clube como o nosso fazer imensos jogos, mas não é normal fazer tantos jogos num espaço tão curto de tempo. A pandemia fez-se sentir no calendário, e isso é notável. Começou-se a notar uma subida de rendimento depois de termos sido eliminados da liga dos campeões, e não acredito que tenha acontecido só por o Marega ter deixado de jogar.
Apesar de tudo acho que esta seria a altura ideal para o Sérgio trabalhar noutro projeto e buscar-mos um treinador de qualidade. O Sérgio está claramente desgastado.
É tudo capitalismo.A atração do sexo oposto é algo básico, mas ao mesmo tempo pre determinado.
Isso de cursos de engate é mais uma beleza capitalista.
Ou se tem dinheiro para pavonear ou não tens… se não tens, há duas opções para ele te cair ao colo em tempo útil para que estejas minimamente apresentável até aos 40 anos… ou cunha ou crime….