Se a renovação significar um grande director desportivo, ótimo
Luís Campos ou Miguel Ribeiro no topo da lista
Luís Campos ou Miguel Ribeiro no topo da lista
Zaidu??Pra mim já é um alívio o FCP não contar com Marega e Zaidu para a próxima época.
50% ta feito
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
É começar cada post crítico com um: "eu não sei tanto quanto o visado da minha critica, mas...."Logo que não aches que fazias melhor que o presidente
Há por aqui treinadores de top mundial em potência
Chegavam ao nosso clube, tiravam o Marega e o Manafa e eram campeões do mundo
Não festejava ainda a saída do Zaidu.Pra mim já é um alívio o FCP não contar com Marega e Zaidu para a próxima época.
50% ta feito
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Nao vejo as coisas assim. Ele esta a fazer um grande trabalho. Com todas as limitações existentes.seria muito mais fácil para ele renovar em cima de um campeonato ganho que agora. Eu não estou a criticar a SAD mas sim o próprio do Sérgio.
Tudo bluff para conseguir mudar a estrutura...
e era tudo uma farsa e mentira![]()
Isso é grande verdade... A conversa do ser competitivo deixou os lagartos quase 20 anos a chupar no dedo.A cobrança tem que ser constante com qualquer um que represente o Porto.
Eu quero é que o Porto jogue bem e ganhe títulos, seja com o Sérgio, seja com o Vitor ou com o Rui Quinta.
Ser competitivo por si só não chega, isso é para o Braga.
mas se o SC saísse viria algum "AVB"? É que os nomes aqui falados estavam bem longe de serem melhores que o treinador actual...Assim como há muito a gente que merecido ter ficado com o Jesualdo em vez de vir o AVB...
Se fosse o Telles que veio do Inter ele era bem capaz de escolher o Zaidu.Eu estou com o Sergio , mas é preciso matéria prima senhores . Tenho a certeza que se lhe oferecerem um Telles em vez do Zaidu ele não escolhe o nigeriano . Opções de qualidade senhores da SAD
E para mim o futebol pobre deve-se à falta de treino e tempo de repouso. É normal um clube como o nosso fazer imensos jogos, mas não é normal fazer tantos jogos num espaço tão curto de tempo. A pandemia fez-se sentir no calendário, e isso é notável. Começou-se a notar uma subida de rendimento depois de termos sido eliminados da liga dos campeões, e não acredito que tenha acontecido só por o Marega ter deixado de jogar.Nao vejo as coisas assim. Ele esta a fazer um grande trabalho. Com todas as limitações existentes.
Ha e um problema de cultura desportiva que torna as pessoas demasiado sensiveis.
O Magnus se tiver um ano mau, vai ter logo n pessoas a classifica lo de incompetente para baixo.
Para mim foi uma epoca positiva porque Sergio herdou um clube falido, e muito tem ajudado a reerguer o FC Porto
Longe de ser perfeito, este ano muito pobre em qualidade de jogo, mas com 80M de encaixe que são fundamentais para o futuro do clube
Não ficava surpreso! Era digno desta novela!Poderá haver volte-face ao volte-face.
O perfil do AVB quando estava na Académica insere-se no perfil de alguns treinadores do tugão que nos foram apontados nos últimos dias.mas se o SC saísse viria algum "AVB"? É que os nomes aqui falados estavam bem longe de serem melhores que o treinador actual...
Saiu com dinheiro a entrar no cofre, de boas relações com o presidente e ainda ajudou a desmascarar o Veiga.Se o Inter ou a Juventus o quisesse ele já lá estava, ontem ..... em tempos houve um que estava na cadeira de sonho, preparou a época, e na semana anterior ao início da época nos mandou à fava a troca de umas valentes libras....
O SC ninguém lhe pegou..... deixa ver pagamos melhor? Não, está cá por amor à camisola.... muitos já se esqueceram como ele saiu do nosso clube para a Lazio quando era jogador.....
A atração do sexo oposto é algo básico, mas ao mesmo tempo pre determinado.Temos uma evolução notável do nosso caro forista @Villas
O próximo passo é colocá-lo recetivo a contactos de administrativas
@Neiva… amigo… diz-me que o Conceição não vem…Se fosse o Telles que veio do Inter ele era bem capaz de escolher o Zaidu.
Sem duvida,a questão dos treinos. Nunca tivemos uma epoca assimE para mim o futebol pobre deve-se à falta de treino e tempo de repouso. É normal um clube como o nosso fazer imensos jogos, mas não é normal fazer tantos jogos num espaço tão curto de tempo. A pandemia fez-se sentir no calendário, e isso é notável. Começou-se a notar uma subida de rendimento depois de termos sido eliminados da liga dos campeões, e não acredito que tenha acontecido só por o Marega ter deixado de jogar.
Apesar de tudo acho que esta seria a altura ideal para o Sérgio trabalhar noutro projeto e buscar-mos um treinador de qualidade. O Sérgio está claramente desgastado.