Sérgio Conceição no Real Madrid. Grande volte face.... Leram aqui primeiro.
Ainda não começou o programa.O que disse?
Mas se fores o Antero…Se eu fosse o Antero diria-te que cada um tem aquilo que merece uns tem Potes e outros Carraças mas como não sou não te posso dizer isto
Vocês desculpem lá mas que raio contribui para o fórum, as merdas que vocês estão a escrever há horas e horas seguidas?
@apocalypto
@administrador
Foda-se , ao menos façam alguma coisa
Um gajo quer ler novidades do nosso clube e isto parece um chat de pitas histéricas.
Se eu fosse o Antero...Mas se fores o Antero…
Também te pergunto porque é que nunca mais fazes um projeto com o Villas Boas e te candidatas a presidente…
Posso te emprestar ansioliticos tb…Já eu acho que ser queixinhas é pior.
E que é muito menos adulto isso do que aceitar a convivência alheia.
Normalmente as pias histéricas gritam quando o sapato aperta.
Só isso. Boa noite.
Caso não saibas, fazer off topic em demasia é contra as regras.Já eu acho que ser queixinhas é pior.
E que é muito menos adulto isso do que aceitar a convivência alheia.
Normalmente as pias histéricas gritam quando o sapato aperta.
Só isso. Boa noite.
Dizia que se estava a cagar para os lenços brancos de apoio.... dúvidas?Imaginem o Sérgio Conceição a levar uma assobiadela monumental no Dragão num jogo em que até ascende ao primeiro lugar do campeonato só porque ousou meter oBuenoMarega em vez doAndré SilvaEvanilson.
Dá para imaginar?
Não há gajas no tópico de novos membros?
Eu não faço distinção de género.Não há gajas no tópico de novos membros?
pqp o aroucaOff-topic:
Arouca 1-0 Rio Ave
Off-topic:
Arouca 1-0 Rio Ave
Não interessa, não leiasCaso não saibas, fazer off topic em demasia é contra as regras.
A vossa conversa não interessa a ninguém.
Pois mas isso era se fosses o Antero…Se eu fosse o Antero...
Também te diria que o Presidente vai ser o Villas Boas e eu vou como braço direito dele
Se eu fosse o Antero respondia assim
O SC depois de voltar do Nápoles, ida e volta, bateu o recorde do Del Néri.O SC só pode ter fotografias do PdC nu. Quantos treinadores renovaram depois de uma época basicamente sem títulos que coincidiu com a cessação do contrato?
Então? Qual o motivo dessa animosidade?pqp o arouca
E eu sou de Arouca.
Se fosse o Antero recusava diria que não tinha tempo na agenda e que nem parava em casa ultimamenteSe fosses o Antero pedia-te a morada. Depois recebias a visita de uns amigos meus para um tratamento de beleza uma estadia de borla num "spa" .