E dito isto, vamos caralho! Há um campeonato para reconquistar!
Então deve haver muito Dragão lixadoFica.
Então é porque o almoço estava bom.Foi almoçar a Foz com o Presidente e fica supostamente
O teu, o meu e de todos nós, a começar pelo pelos utilizadores deste espaço, espero.Não queria a continuidade, mas a partir do momento em que renove, o SC passa a ser o meu treinador!
Mas a cobrança será constante. De outra maneira não concebo o FC Porto.
Os objetivos e a pressão para a próxima época são as mesmas desta, da anterior, da anterior etc etc etcNão queria a continuidade, mas a partir do momento em que renove, o SC passa a ser o meu treinador!
Após uma época sem ganhar a pressão é bem maior. Ou, pelo menos, devia ser.Os objetivos e a pressão para a próxima época são as mesmas desta, da anterior, da anterior etc etc etc
Ser campeão nacional, ganhar as taças e ir longe na champions
É isso, sempre será
Não é bem assim. Há muito maior pressão este ano depois duma época falhada. Os objetivos, sim, são os mesmos mas a pressão será muito maior. Até porque a maioria dos adeptos está cansada do carrascão e quer ver outro tipo de futebol, agora sem o Marega como pivot principal do sistema.Os objetivos e a pressão para a próxima época são as mesmas desta, da anterior, da anterior etc etc etc
Ser campeão nacional, ganhar as taças e ir longe na champions
É isso, sempre será
Com o SC é ano sim, ano não. Estamos em ano sim. Na próxima época, com mais um título de campeão, já pode ir para Itália sossegado!Após uma época sem ganhar a pressão é bem maior. Ou, pelo menos, devia ser.
Depende se o guru das contas quer pagar prémios....Após uma época sem ganhar a pressão é bem maior. Ou, pelo menos, devia ser.
E só acredita quem quer...Claro que tenho como provar mas não compares uma coisa com a outra.Eu falo de mim, aqui falam de outros há uma diferença substancial. Eu dizer que estive ali ou acolá é diferente de afirmar que beltrano esteve acolá ou disse isto ou aquilo. Se eu disser que estive numa orgia diz respeito a mim e podem pedir-me provas e eu dar ou não dar, se eu afirmar que tu estiveste posso ter que provar se tu me intimares a isso por exemplo num processo de difamação. Falar dos outros não é falar de nós. E mesmo o que eu conto aqui de mim são generalidades sem conteúdo especial, o principal nunca contei - nem a minha familia sabe quanto mais os outros.
A cobrança tem que ser constante com qualquer um que represente o Porto.Não queria a continuidade, mas a partir do momento em que renove, o SC passa a ser o meu treinador!
E o que esperamos e queremos todos! SC já toda a gente sabe que prefere partir do que quebrar! Quanto a pressão, é inerente a um clube como o nosso!Eu vou ver e apoiar mas não vou ter a mesma paciência como muitos não vão ter. A pressão está do lado SC e da SAD, agora quero ver se são feitos de ferro e não vergam.
Eu só espero no mínimo o campeonato
Assim como há muito a gente que merecido ter ficado com o Jesualdo em vez de vir o AVB...Há muita gente que merecia levar com o NES e com os 4 anos em que em Fevereiro já estávamos a planear a época seguinte
Zaidu??Pra mim já é um alívio o FCP não contar com Marega e Zaidu para a próxima época.
50% ta feito
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
É começar cada post crítico com um: "eu não sei tanto quanto o visado da minha critica, mas...."Logo que não aches que fazias melhor que o presidente
Há por aqui treinadores de top mundial em potência
Chegavam ao nosso clube, tiravam o Marega e o Manafa e eram campeões do mundo
Não festejava ainda a saída do Zaidu.Pra mim já é um alívio o FCP não contar com Marega e Zaidu para a próxima época.
50% ta feito
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Nao vejo as coisas assim. Ele esta a fazer um grande trabalho. Com todas as limitações existentes.seria muito mais fácil para ele renovar em cima de um campeonato ganho que agora. Eu não estou a criticar a SAD mas sim o próprio do Sérgio.