Heyyyy bruta off topicOff-topic:
Arouca 1-0 Rio Ave
Rua
Heyyyy bruta off topicOff-topic:
Arouca 1-0 Rio Ave
Se eu fosse era bom sinal estar a ler as vossas preocupações, o clube é vosso, é nosso #2024Pois mas isso era se fosses o Antero…
Mas se fosses também te perguntaria… ah e tal… e treinador para isso? Vem investimento de fora finalmente?
Se precisares de ajuda… conta aqui comigo.
É mau não seres…
Lamego...E a pré época será onde?
Não tenho má imagem do Antero por acasoSe fosses o Antero pedia-te a morada. Depois recebias a visita de uns amigos meus para um tratamento de beleza uma estadia de borla num "spa" .
Lembra-te que eu encontrei o outro infiltrado.Se fosse o Antero recusava diria que não tinha tempo na agenda e que nem parava em casa ultimamente
Na altura a camara fez o estadio e o clube tinha que pagar uma renda ou algo do genero, mas depois de estadio feito o clube recusou-se a pagar e foram jogar para aveiro (o primeiro jogo com os cornos ainda para mais).Então? Qual o motivo dessa animosidade?
Muda o Avatar para o do Bruno Aleixo…Eu não faço distinção de género.
A mim só me encontras aqui felizmenteLembra-te que eu encontrei o outro infiltrado.
Medo muito medo
Aqui seria mais assim, na minha opiniao.Off-topic:
Arouca 1-0 Rio Ave
Farias como eu faço quando me propoem falsamente gajasSe fosse o Antero recusava diria que não tinha tempo na agenda e que nem parava em casa ultimamente
Exactamente, sempre atentos a falsos pedidosFarias como eu faço quando me propoem falsamente gajas
fdx.Meus amigos; interrompam estas conversas filosóficas e liguem a tv que vem ai os penalties na final da Liga Europa, daqui s 5m.
Mas o Antero acho que é Francelos…Se eu fosse era bom sinal estar a ler as vossas preocupações, o clube é vosso, é nosso #2024
Seres da mesma terra que eu é um orgulho enorme. Vou votar em ti para forista do mês até ser banido do Portal.pqp o arouca
E eu sou de Arouca.
Sabes quem é que não vai curtir isso??fdx.
RIP novela
Não faço isso, não quero aparecer nos radares.Muda o Avatar para o do Bruno Aleixo…
É uma história longa, mas fascinanteNa altura a camara fez o estadio e o clube tinha que pagar uma renda ou algo do genero, mas depois de estadio feito o clube recusou-se a pagar e foram jogar para aveiro (o primeiro jogo com os cornos ainda para mais).
Cagaram na vila.