Mais uma notícia plantada pra criar atritos na família portista.
So cai quem quer..
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
So cai quem quer..
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Que o Sérgio sabe mais do que todos que aqui andam é uma evidência. Isso não invalida que não se concorde com ele em algumas escolhas que faz. O caso do Marega é uma delas.Porque é que o Marega jogou tanto então? É que juram a pé juntos que o SC sabe mais do que tudo e todos e os adeptos não sabem nada, mas quem tem 2 dedos de testa já pedia que o Marega fosse arrumado há muito.
Falava-se em 3 limpos.Isso da Bola é para “boi dormir”.....
A proposta do FC Porto não deve fugir de uma verba pela renovação mais 2 anos de contrato num total de 10M€, ou seja, 5M€ brutos época, o que dará cerca de 2.5M€/líquidos época.
Isso é querer passar a imagem de que Pinto da Costa está desesperado e “atirou-se” de cabeça oferecendo 5M€ Limpos/ época.
Esqueçam isso.
Portanto, não sabes se é verdade, mas para dizer mal da gestão já passa a ser.Pois eu não sei se é ou não verdade. O que sei é que quem está na SAD tem demonstrado na última década imensa competência ... Basta ver as declarações do nosso CFO que parece não perceber a origem do problema
Sent from my SM-G970F using Tapatalk
Se isto for verdade (nem quero acreditar), internem o senhor Pinto da Costa porque ele está pior...Na bolha fala em 20 milhões brutos por 2 épocas?!?!?.
Não pode ser verdade isto.
A culpa das mentiras do jornais é de quem não divulga publicamente os valores do contrato, é isso? Já viste alguém divulgar publicamente quanto ganha um treinador ou jogador?As capas dos pasquins são o habitual, um nojo. Acredita quem quer! Mas uma coisa é certa, se quem de direito se pronunciasse e não mantivesse este silêncio ensurdecedor nada disto acontecia. E já lá vai um mês desde a última declaração pública!
Não. Mas se a renovação, conforme foi dito publicamente pelo NGP já estava acordada e só faltava o campeonato terminar para ser formalizada, tivesse sido efetivamente acontecido teríamos esta capa por exemplo? Quem criou esta novela mexicana não foram os jornais!A culpa das mentiras do jornais é de quem não divulga publicamente os valores do contrato, é isso? Já viste alguém divulgar publicamente quanto ganha um treinador ou jogador?
Não dá jeito à bola que o treinador mais bem pago tenha ganho bola..Amigo, com esta palhaçada toda ninguém falou nem fala da crise do Benfica e da vergonha de época que por ali se fez. Os 5M limpos deve ser mais do mesmo.
Se calhar tudo isto não foi ao acaso.
Quac quacA Bola fala em 20M brutos por dois anos. Mas está tudo doido?
Havera anjinhos certamente mas ha tambem e se calhar sobretudo quem goste dessas noticias porque assim permite empolar a sua ja anti SC narrativa. Simples.Lol, alguns de vocês estão mesmo a acreditar no que diz na capa da bola?
Isso é ser muito, mas mesmo muito, anjinhos!
Eu não tenho de dizer bem ou mal da gestão. Trabalho no setor financeiro, analiso os R&Cs dos últimos anos e tiro as minhas conclusões quanto ao que tem vindo a ser feito.Portanto, não sabes se é verdade, mas para dizer mal da gestão já passa a ser.
Quac quacEstá na versão impressa da Bola
Visualizar anexo 4878