Estamos a criar umas talks e ele vai ser meu colaborador dando uma palestra chamada "Como fazer o teu clube mais próximo comer gelados com a testa".Vaná? vais levar o xaninho contigo?
Estamos a criar umas talks e ele vai ser meu colaborador dando uma palestra chamada "Como fazer o teu clube mais próximo comer gelados com a testa".Vaná? vais levar o xaninho contigo?
completamente errada essa opinião, colega.Sérgio Conceição só fica se o Luís Gonçalves sair.
Pato?
Está a chover e dizer "se se provar que está sol e 40 graus a sombra...seus maus"Se se provar que eu tinha razão desde o início, espero que muita gente venha pedir desculpa pela forma como me tratou. A minha reputação chegou a ser vilipendiada aqui no fórum. É inadmissível.
as coisas que se leem aqui. e eu a pensar que só os velhotes da zona de arouca até são joão da madeira conheciam essa mítica história de Mansores xD@jaco250 o mar de Mansores é muito calmo, não faz ondas.Já conseguiste mudar a igreja de Mansores para outro local, puxada por um fio de lã?
Calma. Vamos ver se não há um volte-face ao volte da face.Está a chover e dizer "se se provar que está sol e 40 graus a sombra...seus maus"![]()
E depois um volte face ao volte face do volte face que entretanto sofreu um volte face daquele volte face anteriormente volte faciado.Calma. Vamos ver se não há um volte-face ao volte da face.
É o QuinitoSC está OUT. O novo timoneiro já está a tratar da nova época.
Com a crise há que alimentar os folhetins.Só deve ser anunciado na próxima semana. Até lá vai ser circo e mais circo.
Alguem me explique? Nao percebo mais nada distoSC está OUT. O novo timoneiro já está a tratar da nova época.
Que se aproveite e e se feche alguns jogadores.Com a crise há que alimentar os folhetins.
O Chelsky não vai trocar de treinadorSC provavelmente vai ficar.
mas chamo a atenção de todos que o facto de se renovar contrato não quer dizer permanência.
Não tens de perceber.Alguem me explique? Nao percebo mais nada disto
Foi dito aqui pelos meus rivais do insidismo que era anunciado sexta feira. Se amanhã não houver novidades sobre a renovação é porque algo de errado se passa.Só deve ser anunciado na próxima semana. Até lá vai ser circo e mais circo.
prefiro esquecer "esse episódio".. até pelo que nos aguarda "desse" futuro.O Chelsky não vai trocar de treinador![]()
A SAD está toda em teletrabalho, é difícil perceber o que está a acontecer.Que se aproveite e e se feche alguns jogadores.
Tudo o que já te responderam, já para não falar dos jogadores do empresário que depois o treinador indica como querendo contratar.O que tem o empresário a ganhar com a colocação de um treinador? Não há transferência, não há comissão, onde é que o jorge das transferências ganha o guito?