Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,090
6,022
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Ja paravam com isso do Messi...
Messi? temos 2, F. Vieira e o Conceição. chupa, barça.

aliás, mais do que isso, já tivemos o Maradona ( quem não se lembra do márcio sousa? ).

2 Messi, 1 Maradona e ainda há quem tenha a lata de dizer que a formação do seporte é que é fixe.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
É a comparação óbvia

Mas o Chico só tem mesmo o drible do Leo
Não tem o dom da visão de jogo e do passe
Nem falo da finalização
Precisamente...

é exactamente o que acho mas nao quis tar aqui a desiludir a malta e quiça a ver espingardas a serem-me apontadas lol.

O Chico pode vir a ser um grande extremo desequilibrador mas Messi nunca vai ser. A visao de jogo e passe nao é algo que o Chico tenha intrinsecamente.

Alem disso parece que o "gang" Conceiçao vem aqui cheirar... continuem a encher-lhe a cabeça com tais comparaçoes...

O que vale é que enquanto o treinador for o pai ele vai ter redea curta e nao vai poder andar com demasiados tiques senao nem agua bebe.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,143
215,801
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Precisamente...

é exactamente o que acho mas nao quis tar aqui a desiludir a malta e quiça a ver espingardas a serem-me apontadas lol.

O Chico pode vir a ser um grande extremo desequilibrador mas Messi nunca vai ser. A visao de jogo e passe nao é algo que o Chico tenha intrinsecamente.

Alem disso parece que o "gang" Conceiçao vem aqui cheirar... continuem a encher-lhe a cabeça com tais comparaçoes...

O que vale é que enquanto o treinador for o pai ele vai ter redea curta e nao vai poder andar com demasiados tiques senao nem agua bebe.
A comparação com o Messi já existe há uns aninhos e o rapaz já sabe
Mas não acho que afete muito porque não demonstra grande arrogância

E agora vai ser sempre assim
Rápido, drible top e esquerdino é logo novo Messi 😂 o Chico nunca vai ser Messi e também não precisa de ser porque Messi é único na história do jogo

• Like
Reações: Mehdi

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco

aliás, mais do que isso, já tivemos o Maradona ( quem não se lembra do márcio sousa? ).

2 Messi, 1 Maradona e ainda há quem tenha a lata de dizer que a formação do seporte é que é fixe.
Foda-se de quem te foste lembrar...

E nao é que fui pesquizar para ver o que é feito dele... e nao o encontrava mas la meti uma procura no google que me levou a ele. Chama-se Marcio Sousa e nao Vieira dai nao o ter encontrado logo.

Campeao europeu sub 17. Moutinho era suplente hehe.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel

Fdx, o novo Maradona é muito exagero mesmo! 🤣 Messi ainda vá...

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A comparação com o Messi já existe há uns aninhos e o rapaz já sabe
Mas não acho que afete muito porque não demonstra grande arrogância

E agora vai ser sempre assim
Rápido, drible top e esquerdino é logo novo Messi 😂 o Chico nunca vai ser Messi e também não precisa de ser porque Messi é único na história do jogo
A primeira vez que vi um video dele fiquei de boca aberta. Ele devia ter 15 ou 16 anos. Nem o conhecia... embora ja tivesse lido algo sobre o facto de "o melhor Conceiçao ser o que ta no zbording" (ja tem anos claro).

Para ser sincero tem-me desiludido um bocadinho (se é que se pode dizer assim...).

Ainda se ta a construir fisicamente. O seu estilo de jogo baseado em acelaraçoes é muito desgastante e pode levar o seu tempo a adaptar.

• Haha
Reações: Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,290
14,068
Foda-se de quem te foste lembrar...

E nao é que fui pesquizar para ver o que é feito dele... e nao o encontrava mas la meti uma procura no google que me levou a ele. Chama-se Marcio Sousa e nao Vieira dai nao o ter encontrado logo.

Campeao europeu sub 17. Moutinho era suplente hehe.
Moutinho era suplente do João Coimbra. Mas o Márcio Sousa só jogou bem na final. O craque era de longe o Vieirinha.

• Love
Reações: Moreira
apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,549
98,802
Quando ves um Felix sair por 126M€ com 4 meses de equipa A

F. Conceição muito mais jovem e com um potencial acima da média para a sua idade, será uma desilusão, ve-lo sair por 20/30M€

Deixa o puto jogador 2 temporadas na equipa principal e temos ali um craque, um desequilibrador nato a decidir muitos jogos!

O Porto nao volta a ter outro jogador com tanta qualidade com F. Conceição
O FC Porto atual NÃO SABE vender jogadores. De clube que melhor vendia em Portugal, passamos a pior dos três grandes. Ao invés de se entender isto, fala-se em desculpas do tipo euromendes e não sei mais o quê. Também é sinal que merecemos o que temos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,568
27,830
Gaia

--------------------------

Sem esquecer o Vitinha e o Ruben Neves, mas esses os Messis da gestão já venderam por meia duzia de tostoes porque os cracalhoes da A não despertam nem dão um euro, e vão saindo todos em final de contrato sem alguém querer gastar pagar um cêntimo ao nosso clube na compra de Marcanos, herreras, Maregas e outras sumidades.

• Like
Reações: Moreira e Ablon

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,788
28,102
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Francisco no último terço é f*dido, é como apanhar uma enguia.

Tem que melhorar a ocupação e decisão quando baixa.

Tem tempo. Ele e o Fábio tem qvse insistir e apostar, está lá o q é preciso, agora é ter paciência e trabalha-los.

Na minha opinião pessoal Mor N'Diaye é igualmente um elemento a não desistir.

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Esta conversa é toda muito bonita e tal, já sabemos que é um diamante como há muito não tínhamos, um futuro craque mundial, um mini messi etc.
Mas a renovação?! Nada? Não se mexem não...

Última edição: