Cartel do regime (Organização Criminosa)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,998
26,112
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E nós não somos todos anti benfiquistas crlh?!
Mas agora somos virgens?
O que eu critico no Gobern foi o período onde se fez passar por imparcial. Mais nada!
Mas tu não recebes dinheiro para ir para um canal público, pago com dinheiro meu e teu e de todos nós, para ir debitar esse vómito. Essa é a diferença.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,391
47,366
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,111
13,757
Conta-me histórias.
Maioria não é!
Quem ama o desporto não é!
O me mete ódio e as vezes me faz sentir anti orc é a sua impunidade é a falta de justiça, nada contra o benfiquistas, mas sim a falta de justiça e a sua impunidade, como diz bem o @Regod era bom para todos justiça e uma competição com os melhores e justa!
Se ainda sigo a bola é que dá muito gozo ganhar campeonatos debaixo da liga falsa que é a nossa!
Há ainda quem afirma o contrario, são muito inocentes, da Europa, podem ter a certeza que a nossa liga é das mais falsas que há!
E isso é que ainda me deixa ligado a bola, é roubar-lhes campeonatos roubados...
 
  • Like
Reações: Dragao_man e Regod

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,818
65,829
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Maioria não é!
Quem ama o desporto não é!
O me mete ódio e as vezes me faz sentir anti orc é a sua impunidade é a falta de justiça, nada contra o benfiquistas, mas sim a falta de justiça e a sua impunidade, como diz bem o @Regod era bom para todos justiça e uma competição com os melhores e justa!
Se ainda sigo a bola é que dá muito gozo ganhar campeonatos debaixo da liga falsa que é a nossa!
Há ainda quem afirma o contrario, são muito inocentes, da Europa, podem ter a certeza que a nossa liga é das mais falsas que há!
E isso é que ainda me deixa ligado a bola, é roubar-lhes campeonatos roubados...
Eu não amo o desporto.
Amo o Porto e futebol.
Quero lá saber da competitividade!
Eu queria era o Porto 15 anos campeão consecutivo.
E eu não tenho um ódio por eles.
Apenas quero que percam sempre, nem que seja no chinquilho. São os maiores rivais é normal.
Mas existe aqui gente com ódio visceral. Compreendo mas não partilho.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,871
7,127
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Felizmente já vi o Porto ganhar tudo o que havia para ganhar, portanto chegou a um ponto em que mais campeonato, menos campeonato, não faz uma diferença assim tão grande. Não deixo de ficar pior que estragado quando perdemos seja em que competição for, mas relativizando um bocado as coisas, a verdade é que a "pica" de ganhar mais um título interno, por si só, já não é nada de especial.

O que mais me motiva e dá gozo hoje em dia, é saber a dor de alma que essas vitórias provocam por esse país fora, que nos detesta porque representamos aquilo que eles nunca conseguirão ter ou ser e porque somos os únicos que lhes faz frente. E para quem acha que tem de ganhar por direito divino, essa afronta é algo que eles nunca nos vão perdoar.

Por isso: portista sempre, como é óbvio, mas também anti-centralista, anti-lampião e anti-lagarto. Nesta república das bananas à beira mar plantada não pode ser de outra forma.
 
Última edição:

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
O ambiente para aqueles lados deve estar ao rubro: Samaris não quer sair, quer cumprir o contrato....Cervi quer ir para o Ce7ta de Vigo e estes contam com o jogador para SÓ pagarem 4k e não os 6k que os lampiões pedem... ainda a procissão vai no adro.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,906
4,242
Pedrinho no shaktar, sorteio da champions calha carnide x shaktar....Golo do pedrinho que eliminha os traficantes de carnide. CHECK!! Nao aprendem
 
  • Like
Reações: LuccaLisboa