Cartel do regime (Organização Criminosa)

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,623
5,967
Até deve ser porreiro viver diariamente nessa condição, a alegria das nossas vitorias só tem par quando se trata de humilhar os cornudos. São das duas coisas mais belas nesta vida.

Mas eu admito que as vezes passo um bocado das marcas quando ataco LX, as vezes fico um pouco chateado comigo mesmo porque sei que em LX também existem pessoas de bem como tu:cool:

Uma vez o MST escreveu algo do género, acho que o titulo era "um cristão na mouraria".
Festejar a Liga dos Campeões e duas Ligas Europa não tem descrição.
Nessas noites deu para ver a real dimensão do FCP em Lisboa e garanto-vos que é muito muito grande.
 
24 Março 2008
2,732
1,583
Atacar o centralismo, atacar a comunicação social lisboeta, não é uma questão de clubismo... É de interesse nacional.

Há tempos no fórum alguém contestava a expressão "so quero Lisboa a arder", à data, considerando que só imbecis tomam à letra esse cântico, esclareci que sendo eu nado e criado em Lisboa foram imensas as vezes, sempre sentidas, que o cantei... A bem do meu país, que é mais do que a capital. É um grito de revolta que todos aqueles que amam o país, sendo ou não portistas, deviam cantar.

Atacar o centralismo, atacar a comunicação social lisboeta, não é uma questão de clubismo... É de interesse nacional.

Em relação às merdas que temos que passar, tipo rasgarem no liceu um poster do Domingos, pisarem o cachecol na faculdade até apanharem nos cornos e eu conseguir recuperá-lo, ser cuspido num autocarro da carris depois de uma final de taça ganha, fugir em Alvalade quando invadiram o nosso setor, ser agredido pela PSP para entrar no nosso salão de festas, etc, etc, tudo isso passa quando lembras-te que estiveste nos 5-0, que viste a luz ser apagada, que festejaste o título com o Bobby Robson em Alvalade, etc, etc.. E depois, quando estás mesmo cansado, lembras-te que o teu melhor amigo que é lampião faz anos a 11 de Maio (kelvin) , e numa festa dele com mais de 50 pessoas eras o único portista e no final, graças a uma aposta, tiraste umas 50 fotos (algumas pessoas nem as conheço) com gajos e gajas de melão... Debaixo do nosso símbolo 😁

PS.. Ser portista em Lisboa.. É como o anúncio da Mastercard, há coisas que o dinheiro pode comprar, há outras que são priceless 😁

PS2 acho que já contei isto aqui, mas quando era puto morava perto de uma café cujo dono era portista, quando o homem descobriu que eu era tb, no início dos anos 80 um portista na capital era como encontrar uma agulha no palheiro, deixei de pagar o que lá consumia 😁, Senhor Piteira um abraço aí para o céu azul e branco
Eu vivo no centro, há muitos portistas mas a grande maioria é dos orcs, gajos doentes, da “claque” e tudo…quando era jovem, era eu e o meu pai, mas foi bom porque ganhávamos imenso, era gozo a toda a hora….de repente aparecerem muitos portistas jovens ( a importância de ganhar e ter jogadores “exemplo”, craques).
Há tempos fui fazer um trabalho a uma escola primária, e passei pela livraria, na prateleira um livro dos orcs e nada dos outros….roubei o livro e fiz uma queixa por escrito à escola.
Não é muito, mas da para perceber muito da mentalidade dos portugueses.
Abraço
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,182
1,206
Esta do Brás é simplesmente uma das coisas mais hilariantes que já vi fazerem neste clube.
Parece uma notícia do inimigo público.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,961
9,697
Brazado, aquele que era menos perigoso que a pita do canal 11 :LOL:

Ao luxo a que se dá, continua a comentar o programa que mais audiências tem sobre bola, como se nada fosse.

Como se um "adepto da Juve" que faz capas de jornais desportivos, apontado para um cargo de um dos três grandes e no se pasa nada.
 
  • Like
Reações: Conceição Santos
B

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,885
11,958
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Brazado, aquele que era menos perigoso que a pita do canal 11 :LOL:

Ao luxo a que se dá, continua a comentar o programa que mais audiências tem sobre bola, como se nada fosse.

Como se um "adepto da Juve" que faz capas de jornais desportivos, apontado para um cargo de um dos três grandes e no se pasa nada.
A maior ironia: na única vez em que poderia dizer algo que realmente sabe, não comenta.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Brazzers nos Orcs era a machadada final no nosso Scouting, fico a torcer para que aconteça.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,688
Até deve ser porreiro viver diariamente nessa condição, a alegria das nossas vitorias só tem par quando se trata de humilhar os cornudos. São das duas coisas mais belas nesta vida.

Mas eu admito que as vezes passo um bocado das marcas quando ataco LX, as vezes fico um pouco chateado comigo mesmo porque sei que em LX também existem pessoas de bem como tu:cool:

Uma vez o MST escreveu algo do género, acho que o titulo era "um cristão na mouraria".
Mst que a nossa SAD nos tempos anterianos colocou em tribunal...
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,688
Para mim sim, um Benfica sem benesses, sem corrupção, mas compitivo gostava. Eu quero jogar com os melhores, contra clubes compitivos, que joguem com armas idênticas.

Eu sei que sou um sonhador.
Qual foi o ultimo titulo de campeão dos vermelhos ganho de forma honesta? O de 13/14.
Revendo os outros 6 que ganharam nos anos recentes (04/05, 09/10, 14/15, 15/16, 16/17 e 18/19), foi como todos vimos.
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,688
Para mim sim, um Benfica sem benesses, sem corrupção, mas compitivo gostava. Eu quero jogar com os melhores, contra clubes compitivos, que joguem com armas idênticas.

Eu sei que sou um sonhador.
Isso é uma contrassenso.
É o mesmo que desejares um regime fascista ou comunista, sem corrupção, sem benesses, sem injustiças.
O benfica e a sua penetração social e política é, repito, um contrassenso total, próprio de um país que esteve 40 anos em ditadura.
Um clube que tem 50 a 60% da classe politica (maioritariamente com mais de 50 anos), 40 a 45% da massa adepta de 1 país é um problema.
Parecido com isto só na Roménia com o Steaua de Bucareste.
Nunca serão leais, porque se acham donos disto tudo.
 
Última edição:

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,461
2,688
93/94.

Em 13/14 até penaltys marcavam contra nós devido a faltas fora da área.
Arbitro assistente BrunoTrindade (ainda anda na 1a liga), um vermelho de Vila Real, quem se lixou foi o chefe de equipa, o Rui Silva, que desceu de categoria.