Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,955
41,207
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Claramente que não era o Homem que eu queria para treinador do NGC contudo partir do momento que é escolhido, terá todo o meu apoio até aonde eu achar razoável.
A única coisa que eu peço é que me deixe ficar mal porque isso seria uma sinal incrível para o NGC e para si mister.
Ao menos já não vais colocar aqui mais posts manhosos do Twitter! 😂
 

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
750
678
40
Mister, não era a minha opção para continuar à frente da equipa técnica da nossa equipa de futebol, já o disse que já devia ter saído depois da conquista da dobradinha.. Devíamos no fim dessas conquistas criar um novo ciclo, com treinador novo, e com mais saídas de jogadores, caso de Merega, Sérgio Oliveira etc... No entanto as pessoas que estão à frente do nosso clube bem como o Sérgio assim não o entenderam... fizemos uma champions com a qualidade brutal para a qualidade do plantel, mas infelizmente no campeonato contra equipas mais limitadas não fomos capazes de sermos afirmativos e com um futebol mais agradável e surpreendente, e aí culpo o mister porque achei em vários momentos que foi teimoso nas suas ideias.
Hoje renova por mais 3 anos, quero o Porto com a mesma força para competir mas com mais qualidade no futebol apresentado e por fim que as emoções no banco sejam mais controladas porque acho que muitas vezes a equipa sente essa frustração dentro do campo que a prejudica.
É o meu treinador e só lhe desejo a maior das sortes, porque será a maior alegria de milhões de portistas por esse mundo fora.
Força Sérgio... Vamos a eles caralho...
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
“Meu amigo, foi o que foi!”

Está feito. Apesar de achar que o Sérgio esperou por um convite melhor, apesar de todas as circunstâncias, acabo por apoiar que fique. Falta saber a que preço.

Competitividade está garantida e junto-me aos curiosos do que é Sérgio sem Marega. Espero mais assertividade nos reforços e, claro, a reconquista do campeonato.

O nosso treinador.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,972
13,239
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
“Meu amigo, foi o que foi!”

Está feito. Apesar de achar que o Sérgio esperou por um convite melhor, apesar de todas as circunstâncias, acabo por apoiar que fique. Falta saber a que preço.

Competitividade está garantida e junto-me aos curiosos do que é Sérgio sem Marega. Espero mais assertividade nos reforços e, claro, a reconquista do campeonato.

O nosso treinador.
O JN escreve na capa que o ordenado não foi alterado.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,625
22,634
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Não era a minha escolha, muito menos com esta duração de contrato. No próximo ano vai ter de lutar contra um regime ferido no orgulho e contra os lagartos encostados ao Mendes juntamente com uma injeção de dinheiro da Champions.

E por falar em Champions, vamos enfrentar um grupo muito mais difícil do que nos anos anteriores, fruto do alinhamento do pote 1 e 2.

Espero que esteja à altura do desafio, para bem de todos nós.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,482
4,901
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Parabéns à nossa jornalista Filipa Rodrigues por mais um bom texto, neste caso sobre a renovação de SC.
 
  • Like
Reações: tsilva

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,278
49,623
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não era a minha escolha, muito menos com esta duração de contrato. No próximo ano vai ter de lutar contra um regime ferido no orgulho e contra os lagartos encostados ao Mendes juntamente com uma injeção de dinheiro da Champions.

E por falar em Champions, vamos enfrentar um grupo muito mais difícil do que nos anos anteriores, fruto do alinhamento do pote 1 e 2.

Espero que esteja à altura do desafio, para bem de todos nós.
Tanto podemos apanhar Bayern e Liverpool como Lille e Sevilha
Nós temos tido alguma sorte nos sorteios das fases de grupos nos últimos tempos
Só espero que não se vire contra nós agora
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,337
41,795
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Ainda bem que esta novela chega finalmente ao fim, agora só desejo que seja dado ao Sérgio Conceição um plantel condigno em valor e profundidade, bem como que possamos nas próximas épocas apresentar um jogo mais fluido, consistente e versátil, pois existem renovadas conquistas para atingir.
 
  • Like
Reações: caco1s e Master