Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Quem acha que o SC anda nisto só por dinheiro, não conhece o homem nem o treinador que tem, de todo.

Sobre a renovação, que tristeza, nem um carro folclórico pela Invicta nem um Glitter Show especial, nem uma festa no palácio da Bolsa...tanto li por aqui que os sócios e adeptos tinham direito a ouvir o treinador, a ver a renovação, e o clube faz isto de forma tão profissional, sem sequer um croquete ou uma foto.
Uma vergonha.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Estas a misturar o querer e o poder ter um plantel à Sérgio Conceição
De certeza que o Sérgio preferia ter outros jogadores
Estao é a misturar qual é o trabalho do SC: o trabalho do SC é ser campeão, com Marega, Waris, Messis ou CRs.
Se jogarmos com 11 Manafas e formos campeões, eu não reclamo.
Eu não podia com o Herrera e marcou o golo do título no galinheiro. Até o Zé Luís marcou um golo fundamental no galinheiro.
E fomos 2x campeões com o Marega com referencia no ataque nos últimos 4 anos.

Portanto, se é com Marega ou Zé Luís, com Waris ou com Herrera ou Manafa, o trabalho dele não deve ser avaliado pelos jogadores que pede, mas.sim pelos resultados que consegue. Eu acho que, apesar de poder melhorar, tem sido positivos.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,972
41,044
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Creio que com um plantel melhor e mais largo qualitativamente o nosso treinador terá capacidade para nos proporcionar renovadas alegrias, para além disso convinha que tivesse mais suporte da SAD para não ser um saco de boxe da comunicação social e igualmente mais autocontrole para não dar tiros nos pés ou armas aos nossos inimigos.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,168
10,795
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O interessante é que a única contratação confirmada e com a aprovação pública do treinador é o Pêpe.
Que não podia estar mais longe de Marega. Que extraordinariamente não foi contratado por Sérgio Conceição. Que mais extraordinariamente ainda nunca contratou um jogador sequer semelhante a Marega. Mas eu percebo. As narrativas têm que continuar.
O treinador não precisa de sorte. Precisa de melhorar onde falhou. E não abdicar do muito de bom que fez.
P.S - afinal o "mercenário" do treinador renovou sem passar a ser o treinador mais caro da península ibérica e arredores.


Agora que já é oficial já faz sentido voltar aqui.

Como a maioria sabe sou contra este prolongar de ciclo. Ainda por cima mais 3 anos que, aposto, não vai cumprir.

Dito isto, será o meu treinador até à sua saída e desejo-lhe, obviamente, todo o sucesso do mundo e mais algum porque isso significa, também, o sucesso do meu clube. Como não acredito que vá mudar as suas ideias, só se a SAD lhe der os tais reforços de luxo que parece que anda a pedir é que não precisará de muita, muita sorte para conseguir ter o tal sucesso que todos desejamos.

Curioso para ver se o "sistema Marega" se vai manter, com outro protagonista no lugar do filho amado, ou se vai enveredar por outro caminho. Como disse atrás, não acredito que mude as suas ideias, por isso, aponto mais para tentar encontrar um "substituto" do Marega e perpetuar as suas ideias e o seu sistema. Veremos o que vai acontecer e se os reforços, desta vez, são mais em qualidade do que em quantidade.

Boa sorte, Sérgio. Bem vais precisar dela.
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
basta ver este texto e azia nos comentários para ver que está renovação mexe muito com os outros... mais uma prova do blogue pseudo isento que é tudo menos isso.
Ainda há quem leia e dê visualizações a esse blog de bosta gerido por lagartos e toupeiras onde uma opinião crítica ou contrária vinda de verdadeiros adeptos do Porto é logo censurado tipo PIDE nos comentários?
Fds...
ABola e CMTV comparado com isso cheguem a ser um exemplo de isenção.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
basta ver este texto e azia nos comentários para ver que está renovação mexe muito com os outros... mais uma prova do blogue pseudo isento que é tudo menos isso.
Esse blog já deixou cair a máscara há anos. Na altura em que apareceu ia enganando, mas bastou passar uns meses para toda a gente ver que aquilo é cheio de vermelhos doentes. Outro do género era o “Lateral Esquerdo”, que dizia que o Alex Telles não sabia cruzar e que o Grimaldo era muito superior.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O interessante é que a única contratação confirmada e com a aprovação pública do treinador é o Pêpe.
Que não podia estar mais longe de Marega. Que extraordinariamente não foi contratado por Sérgio Conceição. Que mais extraordinariamente ainda nunca contratou um jogador sequer semelhante a Marega. Mas eu percebo. As narrativas têm que continuar.
O treinador não precisa de sorte. Precisa de melhorar onde falhou. E não abdicar do muito de bom que fez.
P.S - afinal o "mercenário" do treinador renovou sem passar a ser o treinador mais caro da península ibérica e arredores.
Sim, porque foi o SC que contratou o Marega...
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,073
783
Porto
  • Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Esse blog já deixou cair a máscara há anos. Na altura em que apareceu ia enganando, mas bastou passar uns meses para toda a gente ver que aquilo é cheio de vermelhos doentes. Outro do género era o “Lateral Esquerdo”, que dizia que o Alex Telles não sabia cruzar e que o Grimaldo era muito superior.
Foram os que andaram a fazer uma campanha a dizer que marcar cantos não devia contar para assistências porque "é só chutar bolas para a área e esperar que alguém meta" naquele ano que o Telles teve 15 assistências no campeonato?
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Este blog tem de ser retirado do ar o quanto antes, eles não passam informação, eles destilam ódio quando o assunto não lhes convém.
Fácil, é deixar de ver...
Os Lagartos e Toupeiras que se entretém lá sozinhos entres eles, façam lá o fórum da aliança anti-Portista e prontos.

Esse blog já não me afeta há muito tempo.