Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,904
4,238
So renovou por 3 anos? Com os titulos todos que ganhou e com os jogadores que potenciou para vender acima dos 20M era de ter renovado por uns 8 anos. É um autentico papa titulos que tinha obviamente de ser protegido.
O salario ficou o mesmo? Será porque perdeu força negocial quando se percebeu que andava à procura de um novo clube e ninguem lhe pegou? Nao nao, certamente que foi porque sempre quis ficar desde a primeira hora. Na volta ate nem sabia que o contrato acabava e foi o presidente que o enganou e disse que o contrato acaba em 2024, por isso é que nao muda o valor.
Bem, vamos la para mais uma epoca a sermos "competitivos", seja la o que isso for. O abel ferreira tambem diz sempre que promete ser competitivo, a qualidade das exibiçoes da equipa de um e de outro sao muito parecidas, mas o abel vai mudando de clube para nao massacrar sempre os mesmos adeptos.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,881
12,775
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Já começa a cartilha de que NGT ficou porque mais ninguem o queria.

Quem são esses fdp? Uma criação do janela?
Li vários, não um nem dois, vários aqui a dizer exatamente a mesma coisa. Se calhar esses que escrevem essa merda também andam a ler alguns dos absurdos que se vai escrevendo por aqui.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,982
41,065
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
basta ver este texto e azia nos comentários para ver que está renovação mexe muito com os outros... mais uma prova do blogue pseudo isento que é tudo menos isso.
Esses tipos quase quisseram "assassinar" o Sérgio Conceição após o episódio do Nanu, escrevendo que ele estava mais interessado na marcação de uma grande penalidade do que na saúde do próprio jogador, enfim uns vermes.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,228
22,136
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Boa ou má notícia o futuro dirá. O que sei é que a partir do momento que assine será o meu treinador. Espero e desejo que haja melhorias qualitativas e não apenas no plantel.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,018
9,408
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Sem aumento salarial já me parece mais aceitável. Continuo a achar que o divórcio amigável era o melhor para todas as partes mas espero que o futuro demonstre eu estar errado.

A duração dos 3 anos também é discutível, outra época igual a esta, a nível interno, será impossível de contornar. Principalmente se o SC tiver o aumento de poderes que tanto se fala.
 

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,215
1,725
basta ver este texto e azia nos comentários para ver que está renovação mexe muito com os outros... mais uma prova do blogue pseudo isento que é tudo menos isso.
Lembro-me bem de uma altura em que meteram um lance do Chico quando jogava nos putos. Nesse lance, depois de fintar meia equipa, falha escandalosamente.

Mesmo em tom de gozo puseram como título algo como: Francisco Conceição, jogada de génio (ver até ao fim).

Nunca leio esse lixo. Até porque quando sei que publicaram algum artigo é apenas porque amigos lampiões partilham alguma "notícia".

O texto a negrito é digno de um editorial da merdatv. Enfim...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,774
192,757
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se a notícia que renovou pelo mesmo salário for verdade(o que sinceramente me parece difícil) como ficamos em termos de narrativas?

É que li por aqui que íamos fazer do Sérgio um dos treinadores mais bem pagos da galáxia...
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,164
2,254
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu mantenho a minha.
A CMTV deve ter tido acesso à notícia que dava conta que a assinatura/oficialização era ontem.
Para mim, seria um erro anunciar a renovação do treinador em dia de jogo da selecção e do anúncio da candidatura conjunta Portugal-Espanha ao Mundial 2030.
Iria retirar impacto à nossa notícia.
Vai daí, mudaram o dia e acharam que o melhor era hoje.
A CMTV aproveita a mudança para criar mais uma novela. Quem perde com isto são os adeptos do Porto mais incautos, que não conhecem a CMTV, ou não pensam na estupidez que vai na cabeça daqueles pseudo-jornalistas.

Sérgio Conceição é odiado pelos rivais. E isso vê-se na forma como os filhos (futebolistas) são tratados.
É odiado porque ele representa e defende o Porto em todas as circunstâncias. É o "senhor Porto".
Sobre o salário ser o mesmo, apenas digo que o Sérgio não precisa do dinheiro. Ganhou muito como jogador e não há notícia que tenha "esbanjado" dinheiro desde que "pendurou as botas".

Não espero grandes alterações na forma de jogar. Se não for contratado nenhum jogador com o estilo Marega, o modelo pode ser ligeiramente diferente mas não estou a ver o Porto abdicar do 4-4-2 nas partidas caseiras.
Será uma evolução na continuidade, um plantel mais equilibrado com 2 soluções para cada lugar.

Quero um Porto com a mesma fome de ganhar e acho que com Sérgio parte mais à frente para conquistar o título.
O Sporting, mesmo com melhor plantel, não vai fazer melhor no campeonato e o Benfica parte muito pressionado para esta época. Tem de entrar na Champions e tem de ganhar o campeonato (já não ganha há 2). JJ e Ruben Amorim terão muito mais pressão e normalmente estes 2 clubes não funcionam nestas condições.

Eu Acredito! Força Porto! Sérgio, és UM de NÓS!
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy