João Moutinho

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,458
2,896
Moutinho era uma jogada de mestre. Vi o que ainda joga este ano. Jogou bem acima do nível do Ruben Neves. E Moutinho não sabe jogar mal. É uma mais valia brutal para o balneário e para a equipa.

E melhor que tudo, sem investimento. O que daria espaço a contratar para outras posições. Lateral esquerdo, central e Ryan Gauld.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,475
4,261
Conquistas
6
46
Porto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Domingos
Gosto muto do Moutinho. Mas a idade não perdoa e o vencimento será elevado.
Não duvido que SC o queira, agora num meio campo a 2 com moutinho e Uribe por exemplo, ficará todo arrebentado num instante, Moutinho é craque mas o pulmão não é o mesmo.
 
  • Like
Reações: PDuarte e slowboy

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,163
10,593
28
João Moutinho
Filipe Soares
Matheus Uribe
Alguem para complementar , sabendo que o Otavio tambem deve ficar, eu gostava muito
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,006
4,554
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Sou contra regressos (de jogadores ), aceitava só em casos muito excecionais e bem ponderados.
Dito isto, fui a favor do pepe porque percebi que ele nos podia ser util.. agora contratar pelo que o jogador fez no passado isso não...

Podiamos ir bucar o lucho, lisandro, falcao, ou entao ricardo carvalho...NÃO .. já passou o tempo deles no nosso clube e estou muito agradecido..

Joao Moutinho com 34 anos nao..depois venhem com ordenados mais baixos do que ganhavam mas mesmo assim muito altos...
 
  • Like
Reações: grandeporto

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,451
3,472
Sou contra regressos (de jogadores ), aceitava só em casos muito excecionais e bem ponderados.
Dito isto, fui a favor do pepe porque percebi que ele nos podia ser util.. agora contratar pelo que o jogador fez no passado isso não...

Podiamos ir bucar o lucho, lisandro, falcao, ou entao ricardo carvalho...NÃO .. já passou o tempo deles no nosso clube e estou muito agradecido..

Joao Moutinho com 34 anos nao..depois venhem com ordenados mais baixos do que ganhavam mas mesmo assim muito altos...
Por acaso o Falcão pouco faltou.