João Moutinho

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Com a saída do Sérgio Oliveira, está na horinha do João Moutinho voltar a casa.
Uribe, Grujic, Moutinho, Filipe Soares, Eustáquio (?) e estava fechado o tasco. Meio campo com soluções que permite ir rodando praticamente sem perder qualidade, principalmente com os 3 primeiros.

O Otávio e o Fábio não conto para o duplo pivot, neste sistema do SC devem ser opções para jogar como falso ala.
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,572
3,904
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Uribe, Grujic, Moutinho, Filipe Soares, Eustáquio (?) e estava fechado o tasco. Meio campo com soluções que permite ir rodando praticamente sem perder qualidade, principalmente com os 3 primeiros.

O Otávio e o Fábio não conto para o duplo pivot, neste sistema do SC devem ser opções para jogar como falso ala.
Exatamente a minha opinião.

Apesar de gostar desses 5 jogadores para o miolo, acho que o Bruno Costa irá ocupar um lugar desses.
 
  • Like
Reações: tsilva12

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Uribe, Grujic, Moutinho, Filipe Soares, Eustáquio (?) e estava fechado o tasco. Meio campo com soluções que permite ir rodando praticamente sem perder qualidade, principalmente com os 3 primeiros.

O Otávio e o Fábio não conto para o duplo pivot, neste sistema do SC devem ser opções para jogar como falso ala.
Com os 4 primeiros, e contando que em muitos jogos o Otávio pode ser uma boa opção para o lugar, poupava os 4/5M do Eustáquio para outra posição. Qualquer coisa também se subia o Mor.
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Com os 4 primeiros, e contando que em muitos jogos o Otávio pode ser uma boa opção para o lugar, poupava os 4/5M do Eustáquio para outra posição. Qualquer coisa também se subia o Mor.
Também acho desnecessário apesar de até gostar do Eustáquio, como opção de recurso. E subscrevo a aposta no Mor.

Coloquei mais porque aparentemente já está contratado.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Ele que passe aí no Dragão para assinar contrato antes de ir buscar os tarecos a Inglaterra.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,908
9,118
Um médio tipo Sérgio Oliveira? Baró ... com mais 5-10Kg de massa muscular e treinos à paulada para não se atirar ao chão ao mínimo toque ... É dos que temos no meio campo aquele com maior potencial ... setiver cabecinha e um treinador/professor é um médio de topo ... Se continua neste ritmo é melhor um laço e o JM que o venda ...
Infelizmente o SC tem umas tiradas que desaniman qualquer jogador ... Aquela conferência de imprensa após o Boavista (onde foi ele quem errou ao mudar os jogadores de posição) onde queimou o Fábio Vieira e o João Mário é de alguém que não tem interese em promover jovens nem fazer evoluir os jovens ... Só temos tantos jogadores da formação porque estámos tesos ... Pelo SC vendíamos todos ...
Qual é a dificuldade para um jogador profissional ganhar 5-10Kg de massa muscular? Hoje em dia em 1 mês se consegue isso com os suplementos certos ... E isto com pesoas que fazem mais na vida do que simplesmente treinar ...
Sim, mas só acredito no Romário se for emprestado. E é impossível ganhar essa massa muscular limpa em 1 mês.
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
O Moutinho é tão fiável que pode jogar até aos 50 anos. Sei que não falha. Máquina.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,013
18,806
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Uribe, Grujic, Moutinho, Filipe Soares, Eustáquio (?) e estava fechado o tasco. Meio campo com soluções que permite ir rodando praticamente sem perder qualidade, principalmente com os 3 primeiros.

O Otávio e o Fábio não conto para o duplo pivot, neste sistema do SC devem ser opções para jogar como falso ala.
Pois olha que Eu acho q o Octávio pode perfeitamente contar no duplo pivot em jogos mais fáceis...não seria necessário Eustáquios.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,575
3,543
Conquistas
1
Não acredito que ele vá... Não podemos deixar
Gosto muito do Moutinho. Eu que no tópico do Alex Telles disse que não fazia sentido o regresso porque temos tido demasiadas perdas com jogadores a custo zero, temos vários jogadores perto dos 30 anos e que temos é de apostar em jogadores jovens sinto-me hipócrita ao dizer que adorava voltar a ver o Moutinho com a nossa camisola. Mas só mesmo com um salário baixo e nada de exorbitâncias no prémio de assinatura. Not gonna happen, thou.

Mas não acredito que o benfica o vá buscar sequer.

E, numa perspectiva racional, temos é apostar em Vitinhas. O que seria se o Moutinho tivesse regressado esta época e o Vitinha andasse a comer banco? As nossas finanças dependem da aposta em jovens e da sua valorização. Neste momento, não há condições para regressos de jogadores que não vão render nada financeiramente.
 
  • Like
Reações: Bitaites e panenka