Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,993
109,155
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vamos ter que fechar o Portal....
Os fóruns predatam as redes sociais e têm outra natureza.

E eu sou utilizador de redes sociais. Tiro delas benefícios. Mas sei também reconhecer os seus vastos males às mãos da habitual distorção que o ser humano faz de tudo o que cria.

Criou vários fenómenos negativos.
Isso é uma verdade insofismável.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Isso não veio da boca do Sérgio
Mas sim o Domingos e o Secretário deviam ter moderado aquilo que disseram porque não foi uma época boa para os padrões de um clube como o nosso
Eu sei que não veio do Sérgio mas qualquer pessoa que diga isso, ainda mais sejam ligados ao Porto e ao futebol, merece reparo. Só um idiota diz isso.
 
  • Like
Reações: nuno40 e jcmp17

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,253
16,048
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Andou semanas a procurar um clube que lhe pegasse mas agora ficou por amor ao clube. E no entanto o culto continua mais forte que nunca. É um fenomeno curioso ver um treinador que ganhou 0 títulos a jogar um futebol medíocre, enquanto ha uns anos dispensamos treinadores campeões sem derrotas. Sinais dos tempos.

É o meu treinador, goste ou não. O ciclo para mim já terminou e não foi no ano passado, mas enfim. Que cumpra os mínimos para um clube como o FC Porto, ao contrário do que fez no ano passado.
Sim de certeza que ninguem o quer , um treinador que leva um underdog aos ultimos 8 da LC passa despercebido.
Mereceste o Pós Vitor Pereira.
 
  • Like
Reações: Feraz e Stone

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,545
193,380
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Baseia se em ter olhos na cara, fundamentalmente.
Tá certo então

Então esta geração é melhor que uma equipa que juniores que deu 4 jogadores que têm, entre si, têm mais de 1000 jogos e dezenas de títulos na equipa principal do Futebol Clube do Porto...
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,545
193,380
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ganharam a Youth League por exemplo!!

Sabes o que isso é???
Diz-me o significado da conquista da Youth League no rendimento do jogador ao nível do futebol profissional?

Vai ver os 11 de outros vencedores da Youth League
São todos craques? Claro que não
 

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
Tá certo então

Então esta geração é melhor que uma equipa que juniores que deu 4 jogadores que têm, entre si, têm mais de 1000 jogos e dezenas de títulos na equipa principal do Futebol Clube do Porto...
Aos 20 anos eles não tinham isso, ne? Que conversa sem sentido. O propósito do meu post não era obviamente iniciar uma discussão sobre se esta é ou não a melhor geração de sempre, mas sim enaltecer a qualidade dos miúdos que temos vindo a formar e que infelizmente não têm oportunidades de se mostrarem como tiveram os senhores que referiste.

E esta mentalidade é sintomática. Depois vendemos Vitinhas ao desbarato sem tirar proveito da sua qualidade para andarmos com médios banais que nunca vão dar dinheiro.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,916
7,221
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Olha-me este. Va la. Faz o reporte. Se homenzinho ou pidezinho de redes sociais
Não te preocupes que já foi feito.

E para quem fala em ser homenzinho...gostava de te ver dizer na cara do VP aquilo que disseste aqui sobre ele. Mas cheira-me que essa coragem toda é só mesmo atrás do ecrã.
 
  • Like
Reações: Master