Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.07

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.07 Performance da Época

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,993
109,155
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ceicão e Dalila, ring a Bell?
Tinha uma colega que estudou comigo com esse nome...e que curiosamente fizemos estágio e 1º emprego na mesma empresa.
Tinha lá um velho rato da administração que estava sempre a dizer "a tua amiga é uma perdição"..um gajo com quase 60 anos.

O Sérgio não tem a força no cabelo, é no facto de correr 20 KM :LOL:
 
Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,993
109,155
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os "amantes da bola" já estão a entrar em stresse! Adoro! :love:

Estive a ver as páginas desses anormaizinhos...foda-se...criar páginas para veicular animosidades a um treinador que até ganhou títulos no clube.
Mas esta gente tem sequer barba?

E é só patetas...ui o clube vai acabar, não vejo o clube até 2024, ui fotografias "românticas" do Luís Castro.
Que infantilidade.
Acho que é por aqui um dos males das redes sociais. Qualquer imberbe se acha um gajo com grandes ideias e ideais para serem transmitidos ao mundo.

Foda-se...criar uma página só para atacar o treinador do teu suposto clube e inerentemente o clube em si. De génio.

PS: Gajos com fotos de perfil...do Óliver :love:
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,545
193,380
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estive a ver as páginas desses anormaizinhos...foda-se...criar páginas para veicular animosidades a um treinador que até ganhou títulos no clube.
Mas esta gente tem sequer barba?

E é só patetas...ui o clube vai acabar, não vejo o clube até 2024, ui fotografias "românticas" do Luís Castro.
Que infantilidade.
Acho que é por aqui um dos males das redes sociais. Qualquer imberbe se acha um gajo com grandes ideias e ideais para serem transmitidos ao mundo.

Foda-se...criar uma página só para atacar o treinador do teu suposto clube e inerentemente o clube em si. De génio.

PS: Gajos com fotos de perfil...do Óliver :love:
Há muito adepto que vê gajos a jogar à bola, não vê futebol
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,038
9,441
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Nunca percebi muito bem o conceito de enxovalhar as ideias de alguém que não concordamos.

Como em tudo, cada um de nós tem a sua própria convicção e desde que alicerçada na sua visão e conhecimento de factos e não por interesses ou por má fé, então é livre de opinar, sem estar sujeito a gozo.

Deixemo-nos de ebullying, e foquemo-nos no debate de ideias.
Tiveram de meter a viola no saco no tópico do Marega e agora vêm para aqui contar espingardas ...

O nível de arrogância que se leu aqui desde ontem em alguns comentários é triste, para não dizer outra coisa ...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,993
109,155
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pior são os portistas "intelectuais" que vão lá comentar "o comportamento que não me revejo".
Ignorando um artigo que fala de "atirar para o chão para cavar penaltis" quando ao clube foram sonegados vários penaltis claros e mal assinalado apenas 1...contra o Marítimo e falhado.

Eu como para ver o que diziam foi a primeira vez que entrei nesse entulho. E única.


Mas não se surpreendam...eu conheci dois ou três "portistas intelectuais" que diziam o seguinte:

- Gostavam muito do Porto mas achavam que o Porto tinha perdido a sua imagem desde 1982 com a eleição de Pinto da costa e não se reviam nos comportamentos do clube após esse período.
- Que tinham vergonha dos "escândalos de corrupção" do FC Porto que nos tiravam qualquer honra e dignidade em certas conquistas.
- Que o clube era fundado em 1906.
- Que não se reviam na atitude regionalista e belicista que tínhamos por vezes contra o país, e que esse era um dos marcos do "pintismo".
- Que era preciso elevação e devíamos ter uma relação cordial com os nossos rivais.


Curiosamente dois deles eram tipos que viviam há muitos anos em Lisboa, mas nas elites, a trabalhar em cargos altos em bancos ou ligados à política.