E nos A não é a mesma coisa?É um problema de competitividade e intensidade, temos jogadores que são muito pouco competitivos e isso nota-se muito quando se joga contra a Alemanha.
Penso que até levamos 4 da última vez.
E nos A não é a mesma coisa?É um problema de competitividade e intensidade, temos jogadores que são muito pouco competitivos e isso nota-se muito quando se joga contra a Alemanha.
Tambem, mas não tanto porque alguns dos jovens já floparam.E nos A não é a mesma coisa?
Penso que até levamos 4 da última vez.
E o Adeyemi lixou-nos na última Youth league.Este Nmecha já nos tinha marcado o golo da vitória na final do europeu sub 19 de 2017..pela Inglaterra.
Quando foi a última vez que ganhamos à Alemanha em seleções A? Naquela vez dos 3 golos do SC?Tambem, mas não tanto porque alguns dos jovens já floparam.
18 jogos 3 vitórias.Quando foi a última vez que ganhamos à Alemanha em seleções A? Naquela vez dos 3 golos do SC?
2000 com o tal hat-trick de SC, depois disso seguiram-se mais 4 jogos, que todos eles deram vitória da Alemanha, com Joachim Löw envolvido em todos essas vitórias, uma como adjunto de Klinsmann em 2006 e outras três como treinador principal em 2008, 2012 e 2014.Quando foi a última vez que ganhamos à Alemanha em seleções A? Naquela vez dos 3 golos do SC?
Não pediu nem vai pedir. O F.Gomes é que o tem que demitir.O Rui Jorge ja pediu demissão ?
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Curiosamente nos sub21 Portugal tinha vencido sempre a Alemanha antes desta final.Quando foi a última vez que ganhamos à Alemanha em seleções A? Naquela vez dos 3 golos do SC?
A Síndrome de Fernando Mamede voltou a atacar.Curiosamente nos sub21 Portugal tinha vencido sempre a Alemanha antes desta final.
N foi só físico.Depois de despirem as camisolas é que se vê a diferença física entre os tugas e os alemães e também o trabalho feito nesse departamento pelos técnicos alemães. Uma lição.
e esses 4 não deveriam estar todos nos AA... Félix é uma anedota, Pote mereceu a chamada pela época que fez.E a.prova do que digo é factual é que quase nenhum destes jogadores desta selecção está pronto para os AA.
Pelo menos daqueles que foram a esta fase final porque Félix, Pote, Trincão e Pedro Neto já são jogadores de AA.
Talvez o Dalot porque é neste momento ligeiramente melhor que o NSemedo e o Ricardo Pereira está ainda a recuperar.
Ou o Leite porque de 3 centrais que temos, 2 tem quase 40 anos e faltam opções válidas.
De resto ainda falta muito
Parabéns. Es-tá genial.Perdes-te o jogo. Perdeste a final. No final, vences-te mais uma vez o respeito do mundo do futebol. É esta a imagem definitiva desta final. Foste igual a ti próprio e jogas-te um dos jogos mais importantes da tua carreira não renegando aquilo que te faz ser o melhor de sempre, fiel às tuas ideias e sem ceder às pressões daqueles que queriam que jogasses à maneira deles.
O futebol fica-te a dever um euro sub 21 .
No final do jogo já tinha decidido que, fosse qual fosse o resultado, iria pegar no meu fiat 127 e ir ate à eslovenia atestar com os meus próprios olhos o ambiente de um rescaldo de uma final de um euro sub 21. A minha alma registou a gratidão e o respeito que os adeptos de Portugal têm por ti, no sentimento que entoavam em cada letra do teu nome mesmo após a derrota. No fundo eles sabem que tu es Portugal e sem ti não existe projecto.
A perder, pelo menos que seja assim, sem ficar com o sentimento que se deve algo ao futebol. Tu perdes-te o jogo mas não perdes-te aquilo que te caracteriza, o amor ao futebol. Como se costuma dizer, cais-te de pé.
Es grande Rui !!
a malta deste forum concorda comigo ? ate nos "perdeste" e "perdes-te" certo ?![]()
Ena, foda-se. Nada de Diogo Leite. Está bem.