As nossas séries e filmes preferidos

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,060
3,337
A 5ª temporada da série "Billions" foi interrompida por causa da pandemia e não há forma de voltar. Já lá vai um ano!
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,273
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Novo filme do Neil Blomkamp, Demonic. Promete.

O Neil Blomkamp para mim é um dos melhores realizadores actualmente... foi uma pena ter-se agastado com hollywood e ter-se afastado um pouco

tenho seguido tudo o que ele faz no seu Oats Studio - sugiro-te espreitares Zygote e Rakka... falava-se num filme de Firebase

entretanto foi cogitado para continuar a saga Alien e tinha ideias muito giras para a coisa, mas o Ridley Scott tirou-lhe o tapete com a saga Prometheus e o projecto morreu...

tê-lo de volta é muito bom

entretanto estou a começar a ver Shadow and Bone e parece-me decente...
Vi "the cleansing hour" e não recomendo... muito mau...
estou a ver também a terceira temporada do True Detective... so far so good... voltou muito ao formato da primeira temporada e com níveis de representação muito bons
 
  • Like
Reações: Dexter2020 e paul93

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
28,330
45,721
Conquistas
5
O Neil Blomkamp para mim é um dos melhores realizadores actualmente... foi uma pena ter-se agastado com hollywood e ter-se afastado um pouco

tenho seguido tudo o que ele faz no seu Oats Studio - sugiro-te espreitares Zygote e Rakka... falava-se num filme de Firebase

entretanto foi cogitado para continuar a saga Alien e tinha ideias muito giras para a coisa, mas o Ridley Scott tirou-lhe o tapete com a saga Prometheus e o projecto morreu...

tê-lo de volta é muito bom
Conheço tudo dele, amigo. Já vi todos os vídeos que ele produziu na Oats Studio. E concordo contigo nisso tudo que disseste dele, do projeto Alien, etc. É um dos melhores e mais criativos na área do sci-fi-terror. É ele e o Alex Garland para mim. E o JJ Abrams, mais até como produtor.

Shadow and Bone está em stand by. Já li boas e não tão boas reviews. Estou a acabar o Peaky Blinders (vai deixar um vazio cá dentro quando acabar) e depois tenho mais umas na lista que ultrapassaram outras da lista que não para de crescer:

Lisey's Story (do Stephen King com JJ Abrams metido como produtor, acho)
Katla (ao jeito de Fortitude, estreia dia 17 na Netflix)
The Mosquito Coast, com o grande Justin Theroux e a Melissa George, dois atores que aprecio muito.

Em termos de filmes, vi o The Conjuring 3 e desiludiu-me um pouco. Estava à espera de mais ambiente "pé de galinha", ao jeito de um Insidious ou de um dos outros The Conjuring, e nada ou quase nada. Claro que o Ed e a Lorraine continuam adoráveis, especialmente ela, mas defraudou-me as expectativas.

Dos mais recentes que vi nestes 2 meses gostei bastante de:

Cruella
A Quiet Place II (tão bom como o primeiro sendo que neste já se sabia o contexto da história)
Little Fish
The Killing of Two Lovers
The Man Who Sold His Skin
Nuevo Orden
Riders Of Justice (mais um grande filme do Mads Mikkelsen)
Monster
French Exit
 
  • Like
Reações: paul93 e Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,273
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Conheço tudo dele, amigo. Já vi todos os vídeos que ele produziu na Oats Studio. E concordo contigo nisso tudo que disseste dele, do projeto Alien, etc. É um dos melhores e mais criativos na área do sci-fi-terror. É ele e o Alex Garland para mim. E o JJ Abrams, mais até como produtor.

Shadow and Bone está em stand by. Já li boas e não tão boas reviews. Estou a acabar o Peaky Blinders (vai deixar um vazio cá dentro quando acabar) e depois tenho mais umas na lista que ultrapassaram outras da lista que não para de crescer:

Lisey's Story (do Stephen King com JJ Abrams metido como produtor, acho)
Katla (ao jeito de Fortitude, estreia dia 17 na Netflix)
The Mosquito Coast, com o grande Justin Theroux e a Melissa George, dois atores que aprecio muito.

Em termos de filmes, vi o The Conjuring 3 e desiludiu-me um pouco. Estava à espera de mais ambiente "pé de galinha", ao jeito de um Insidious ou de um dos outros The Conjuring, e nada ou quase nada. Claro que o Ed e a Lorraine continuam adoráveis, especialmente ela, mas defraudou-me as expectativas.

Dos mais recentes que vi nestes 2 meses gostei bastante de:

Cruella
A Quiet Place II (tão bom como o primeiro sendo que neste já se sabia o contexto da história)
Little Fish
The Killing of Two Lovers
The Man Who Sold His Skin
Nuevo Orden
Riders Of Justice (mais um grande filme do Mads Mikkelsen)
Monster
French Exit
tenho o Monster e o Quiet Place II na lista de espera para ver... mas ultimamente ando tão cansado que ontem adormeci a ver o sueco "the unthinkable"

não te esqueças em termos de séries que vem aí um "foundation" ;)
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,216
9,273
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Eu sei! Está na lista. É este ano mas não se sabe ainda o mês. Ou sabe?
(David Goyer, outro dos grandes)
a porcaria da aplicação TV time enganou-me e anunciou em breve... mas depois foi corrigido... está sem data prevista de lançamento

Loki - próxima 4a feira
Katla - 10 dias
Evil 2a temporada - 13 dias
Motherland 2a temporada - 16 dias
Kingdom 3a ou continuação da 2a? - 46 dias
What We Do In the Shadows 3a temporada - 88 dias

é o que me aparece no agendamento... mas não devo ver a motherland... foi muito fraquinha...
 
  • Like
Reações: Dexter2020

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,159
104
tenho o Monster e o Quiet Place II na lista de espera para ver... mas ultimamente ando tão cansado que ontem adormeci a ver o sueco "the unthinkable"

não te esqueças em termos de séries que vem aí um "foundation" ;)
Baseado nos livros do Asimov?????

Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Pavão

miguel19layun

#AVB2024
14 Setembro 2017
15,965
35,651
Conquistas
5
Sopranos
Há uns anos vi a primeira temporada e por alguma razão que não me lembro, parei e não voltei a pegar na série.

Nas últimas 6 semanas vi finalmente tudo e acabei ontem. O final é genial, talvez o melhor que já vi. O trabalho do David Chase com os detalhes é fantástico. Não tenho dúvidas que ele foi morto pelo gajo do WC, mas depois de ler várias teorias não é certo quem orquestrou. Provavelmente Patsy e Paulie.

Estou curioso para ver o filme, sai em Setembro deste ano.

Sem dúvida uma série para voltar a rever daqui a uns anos. Entra diretamente para as minhas favoritas, mas continuo a ter Breaking Bad no topo.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Wrath of Man.
O Jason Statham é o legítimo herdeiro do Stallone e do Seagal nos atores monotemáticos e unidimensionais.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,589
25,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Onde é que arranjaram o Quiet Place II que não vi ainda em nenhum lado?
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu não disse que ele era mau ator :( Disse é que faz sempre o mesmo papel e sempre da mesma forma ._."
E comparar com o Seagal é o maior elogio que se pode fazer a alguém..
E também não se pode falar mal do Dwayne Johnson!!!
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,852
11,417
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Adorei - nem sou grande fã dos anteriores dele mas este é uma imagem perfeita do ano por que passámos.
Viste o eight grade?

Nem sempre me identifico com o tipo de humor que faz, mas lá que é super talentoso, disso não há dúvida. Com trinta anos já tem um CV bem respeitável.