As nossas séries e filmes preferidos

S

Sidious

Guest
essa lista é parva... há actores bem piores que esses que estão na lista...

Vin Diesel demonstrou ter capacidades de representação em "find me guilty" - https://www.imdb.com/title/tt0419749/
a questão é que em termos comerciais sempre optou em cast por papeis de acção, isso não faz dele um actor pior - e ele senta-se na montanha de notas que fez com isso e ri-se das criticas...
e foda-se... tem o papel da vida dele... em Groot :D

Nicolas Cage é um actor completamente doido e fora da caixa... trouxe interpretações over the edge que muitas vezes caiem no over acting... mas tem algumas que ficaram na história porque são perfeitas para aquele papel concreto... quem viu recentemente "Mandy" ou "colour out of space" sabe do que falo... (eu gostei particularmente dele no Knowing)
mas irá sempre ser gozado pelo "not the bees" do Wicker Man... ficou uma meme imortal...
eu ainda hoje me rio sempre que vejo o KickAss e ele dá aquele grito palerma quando está a ser queimado vivo...
mas gostem ou não gostem do homem, é um actor multifacetado...

Keanu Reaves não é um mau actor e já o vi a fazer papeis muito diversificados - nem vou perder tempo a falar deste

o "the Rock" teve filmes maus mas sobretudo para comédia e acção consegue ser um actor sólido... há actores que levam carreiras inteiras dentro de um género, não faz deles maus actores e por vezes quando saem desse género até surpreendem... Sandra Bullock ganha um oscar quando parou de fazer comédias tontas... até ali tinha feito algo digno de registo? Quem era Matthew Mcconaughey até deixar-se das comédias e começar a fazer cinema a sério?

Agora... querem actores maus

Chuck Norris, Steven Seagal, Tommy Wiseau, Ashton Kutcher, Rob Schneider, Ben Affleck, Denise Richards, Van Damme, Jennifer Lopez,

e vou ser controverso, para mim, Burt Reynolds, Charles Bronson, Christopher Lambert, também foram maus actores, mas todos à sua maneira foram fazendo carreiras produtivas
Oh No
 
S

Sidious

Guest
Não gosto muito de avaliar só por um episódio mas Loki está top, o Tom Hiddleston é goat e nunca pensei dizer isto mas o Owen Wilson também é excelente
 

Cheue

12 Maio 2016
18,705
28,366
Conquistas
7
108
sempre que fazem um filme baseado num jogo só sai merda
mas também quando se faz filmes do Mortal Kombat...fica difícil.

entretanto há vários jogos com potencial para dar bons filmes e não aproveitam nada

 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,089
21,661
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O Ben Affleck não é actor para óscares mas não o considero mau actor. Teve algumas más escolhas, passou por momentos conturbados pessoalmente mas gostei do último filme que fez.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,267
48,170
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acabei há minutos a última season disponível dos Peaky Fucking Blinders! Agora é esperar ansiosamente pela season 6.

Ainda a quente só venho cá dizer isto: descontando o trabalho assombroso do Cillian Murphy na construção da sua complexa personagem Mr. Thomas Shelby, há duas personagens acima do resto: a do Arthur, que foi em crescendo até ao final e a do judeu Alfie, interpretada pela grande Tom Hardy. Que puta de genialidade artística.

Ufff....
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,185
9,340
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Ahhh... e matem-me...

Mas não há puto de actor que eu desgoste mais do que o Tommy Lee Jones... o caralho do gajo só faz aquela mesma careta todos os filmes
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,185
9,340
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
sempre que fazem um filme baseado num jogo só sai merda
mas também quando se faz filmes do Mortal Kombat...fica difícil.

entretanto há vários jogos com potencial para dar bons filmes e não aproveitam nada

Verdade...

Eu adorava ver um filme do Diablo

Ou mesmo do starcraft
 
  • Like
Reações: rubickus

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,762
25,649
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
No meio de tanta porcaria que tem saído vi ontem o The Dry


A história não é propriamente nada de especial (mas tendo em conta o nível dos filmes feitos ultimamente parece uma obra prima) mas o filme tem um excelente elenco e alguns papéis excelentes, principalmente o Eric Bana que faz um papelaço.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,185
9,340
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Starcraft já há....kinda

Por acaso até estão a ser feitos alguns, borderlands, uncharted, tlou, cod
Starship troopers do Paul verhoeven é um clássico... certo que os insectos parecem os zerg, mas nem de perto nem de longe tem a profundidade de história do starcraft...

Serve sim, como em muitos filmes do Paul verhoeven, como um ensaio crítico a uma sociedade global militarizada em que só obtens cidadania plena cumprindo serviço militar, à semelhança da antiga Roma... a forma como o realizador intercala os seus filmes com "spots publicitários" que contextualizam aquela realidade é já um trademark... vês muito isso em robocop
 
  • Like
Reações: jpgm97 e Czarli9
S

Sidious

Guest
Starship troopers do Paul verhoeven é um clássico... certo que os insectos parecem os zerg, mas nem de perto nem de longe tem a profundidade de história do starcraft...

Serve sim, como em muitos filmes do Paul verhoeven, como um ensaio crítico a uma sociedade global militarizada em que só obtens cidadania plena cumprindo serviço militar, à semelhança da antiga Roma... a forma como o realizador intercala os seus filmes com "spots publicitários" que contextualizam aquela realidade é já um trademark... vês muito isso em robocop
Olhando para os dois de maneira muito simplista é tal e qual, só faltam os Protoss, era isso que me referia

Todos os filmes que conheço do Verhoeven têm esse aspecto de sátira politica mas nem estava a meter-me nisso
 
  • Like
Reações: Pavão