Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.49

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.49 Performance da Época
Jogos
42
Golos
5
Assistências
6
Amarelos
8
Vermelhos
0

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,664
210,386
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas existem expectativas.

Por exemplo, toda a gente espera que o Marchesin seja titular se ficar.

Quando um treinador e um clube estruturam um plantel, têm de antecipar o papel de cada um, ainda que esse plano saia furado.
O papel para o Fábio é continuar a evoluir como jogador, se quer titularidades e oportunidades garantidas só porque sim acho que está no sítio errado

Que olhe para o seu colega de longa data João Mário que começou a época atrás de uns minutinhos e acabou a titular depois de entrar num clássico e fazer a diferença
Agora se calhar muitos adeptos acreditam que o João pode ser um elemento predominante numa posição deficitária quando no início do ano era um jogador que ninguém queria saber

O Fábio tem um caminho a percorrer, vai exigir o quê? Quer jogar sempre?

• Like
Reações: jpgm97

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,952
20,928
Vila Nova de Gaia, 1975
O papel para o Fábio é continuar a evoluir como jogador, se quer titularidades e oportunidades garantidas só porque sim acho que está no sítio errado

Que olhe para o seu colega de longa data João Mário que começou a época atrás de uns minutinhos e acabou a titular depois de entrar num clássico e fazer a diferença
Agora se calhar muitos adeptos acreditam que o João pode ser um elemento predominante numa posição deficitária quando no início do ano era um jogador que ninguém queria saber

O Fábio tem um caminho a percorrer, vai exigir o quê? Quer jogar sempre?
Continuas a centrar nele quando eu pergunto sobre os planos do treinador e do clube para ele.

• Like
Reações: Tails e Portoallez2

Ruben1893

24 Julho 2019
87,664
210,386
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Continuas a centrar nele quando eu pergunto sobre os planos do treinador e do clube para ele.
Jogar

Tem quase 40 jogos na equipa principal em 1 época e 10 joguitos pós covid
No próximo ano é aumentar o número de jogos, minutos e preponderância se o jogador merecer

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Jogar

No próximo ano é aumentar o número de jogos, minutos e preponderância se o jogador merecer
O F.Vieira não merecia jogar depois do jogo com o Olympiakos no Dragão? Pois...o Grujic e o T.Martinez também mereciam ter sido titulares na luz e no fim..

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,028
69,529
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

ouvir dos 9:08 aos 10:18
....
é o que muitas vezes fazem aos putos...
pensado que os estão a defender de supostos haters.
Interessante a história dele de quase ter ido para o Salzburgo e porque é que eles contratam muitos jovens e favorecerem sempre os mais jovens. A partir dos 11:33: "estão mais atentos, querem aprender, têm mais fome de evoluir, raramente têm lesões, recuperam muito mais rápido..."

Ruben1893

24 Julho 2019
87,664
210,386
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O F.Vieira não merecia jogar depois do jogo com o Olympiakos no Dragão? Pois...
Sabes que depois do jogo com o Olympiakos já fizemos 37 jogos e o Fábio já fez 23 jogos?

Não estamos em Outubro de 2020

E sim, devia de ter jogado mais este ano, pelo menos é a minha opinião

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,952
20,928
Vila Nova de Gaia, 1975
Jogar

Vamos traduzir isso por miúdos.

Vai continuar a ser aposta a ala direito?

Se assim for, se o Corona sair será aposta para o lugar? Vai o clube ao mercado para essa posição? Comprou o Pepê para essa posição?

Vai ser trabalhado para outra posição?

No duplo pivot? A 10 mudando a tática da equipa?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Sabes que depois do jogo com o Olympiakos já fizemos 37 jogos e o Fábio já fez 23 jogos?

Não estamos em Outubro de 2020
Se me vais buscar esse tipo de argumentos, vá lá vai.. o que fica em questão aqui é que dizes muitas vezes" se o jogador merecer", " se o jogador isto", " se o jogador aquilo", e eu dei-te um exemplo concreto, o F.Vieira fez um grande jogo na champions e dias depois no jogo seguinte em Paços de Ferreira banco com ele..é assim que mantém a moral? é assim que ganha tempo de jogo e a tal intensidade que vocês querem? não me parece..o Fábio nesses 23 jogos muitos deles foi a entrar a 5,10 minutos do fim..

Ruben1893

24 Julho 2019
87,664
210,386
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Vamos traduzir isso por miúdos.

Vai continuar a ser aposta a ala direito?

Se assim for, se o Corona sair será aposta para o lugar? Vai o clube ao mercado para essa posição? Comprou o Pepê para essa posição?

Vai ser trabalhado para outra posição?

No duplo pivot? A 10 mudando a tática da equipa?
Indo questão a questão:
Sim, e pode render nesse local

Talvez não seja substituto direto do Corona; Não, o Pepe vai jogar à esquerda

O Fábio não vai ser trabalhado em mais lado nenhum porque não precisa

Espero que nunca mais jogue 1 segundo no duplo pivô, faz o Sérgio Oliveira parecer um cavalo de trabalho

Ruben1893

24 Julho 2019
87,664
210,386
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Se me vais buscar esse tipo de argumentos, vá lá vai.. o que fica em questão aqui é que dizes muitas vezes" se o jogador merecer", " se o jogador isto", " se o jogador aquilo", e eu dei-te um exemplo concreto, o F.Vieira fez um grande jogo na champions e dias depois no jogo seguinte em Paços de Ferreira banco com ele..é assim que mantém a moral? é assim que ganha tempo de jogo e a tal intensidade que vocês querem? não me parece..o Fábio nesses 23 jogos muitos deles foi a entrar a 5,10 minutos do fim..
O Fábio ficou assim tão afetado por ter sido suplente na Mata Real que decidiu não fazer mais nada de relevante(sem ser um belo passe para o Nanu na champions) de Outubro a Maio?

O Diaz também marcou nos Açores, deu a vitória e foi premiado com banquillo na maior montra do futebol mundial; depois deu uma passagem na taça e banquillo no campeonato; depois confirmou uma supertaça e banquillo em Guimarães(em que ganhou o jogo basicamente sozinho quando entrou)

Coitados dos jogadores, têm que jogar todos os minutos de todos os jogos para se sentirem valorizados...

Ruben1893

24 Julho 2019
87,664
210,386
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Que representaram menos de 300 minutos no campeonato e 21 na Champions...
Devia de ter jogado mais, isso é inegável
Em vez de entrar aos 80, entrar aos 65
Entrar ao intervalo em jogos em que vemos que o adversário não quer jogar, quer bater e defender

Na champions eram jogos em que o Fábio não tem andamento ainda, entrou em momentos específicos de desespero atrás de um golo, futebol ideal para ele onde pode ter bola e assumir

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,952
20,928
Vila Nova de Gaia, 1975
Indo questão a questão:
Sim, e pode render nesse local

Talvez não seja substituto direto do Corona; Não, o Pepe vai jogar à esquerda

O Fábio não vai ser trabalhado em mais lado nenhum porque não precisa

Espero que nunca mais jogue 1 segundo no duplo pivô, faz o Sérgio Oliveira parecer um cavalo de trabalho
Não é a tua opinião. São os planos do clube e do treinador para ele. As expectativas e o "estatuto" para a próxima época. Se vai ser a quinta ou sexta opção para extremo ou se está mais acima na hierarquia.

• Like
Reações: Tails

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
O Fábio ficou assim tão afetado por ter sido suplente na Mata Real que decidiu não fazer mais nada de relevante(sem ser um belo passe para o Nanu na champions) de Outubro a Maio?

O Diaz também marcou nos Açores, deu a vitória e foi premiado com banquillo na maior montra do futebol mundial; depois deu uma passagem na taça e banquillo no campeonato; depois confirmou uma supertaça e banquillo em Guimarães(em que ganhou o jogo basicamente sozinho quando entrou)

Coitados dos jogadores, têm que jogar todos os minutos de todos os jogos para se sentirem valorizados...
Também pouco tempo teve para fazer algo de relevante..era banco ou nada basicamente..também és daqueles que queria que ele fizesse 30 golos e 30 assistências em 5,10 minutos por jogo? Nem me lembrava dessa questão do Diaz mas também é sempre bom quando se quiser falar na diferença de tratamento que existe para outros jogadores tipo Marega..

Ruben1893

24 Julho 2019
87,664
210,386
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Também pouco tempo teve para fazer algo de relevante..era banco ou nada basicamente..também és daqueles que queria que ele fizesse 30 golos e 30 assistências em 5,10 minutos por jogo? Nem me lembrava dessa questão do Diaz mas também é sempre bom quando se quiser falar na diferença de tratamento que existe para outros jogadores tipo Marega..
Eu nem um golo ou uma assistência espero, espero que entre e dê tudo sejam 5, 10 ou 15 minutos

E claro que ninguém se lembra da questão do Diaz
Esse entrava, e quando fazia asneiras e parecia um estúpido a jogar era só críticas ao jogador por fazer merda; se fosse outro qualquer se calhar a culpa já era do treinador, da falta de confiança, dos minutos, do não meter a jogar depois de marcar...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Eu nem um golo ou uma assistência espero, espero que entre e dê tudo sejam 5, 10 ou 15 minutos

E claro que ninguém se lembra da questão do Diaz
Esse entrava, e quando fazia asneiras e parecia um estúpido a jogar era só críticas ao jogador por fazer merda; se fosse outro qualquer se calhar a culpa já era do treinador, da falta de confiança, dos minutos, do não meter a jogar depois de marcar...
Mas porque é que vocês insistem nessa cena do dar tudo? Por causa daquele jogo da equipa B lá em baixo? Em jogos da equipa A sempre vi o Fábio a dar o seu melhor, o dar tudo como tu dizes.esta questão do F.Vieira e do dar tudo e os ataques a este jovem começaram naquele jogo da equipa B, até aí raramente se via uma coisa destas..

Ruben1893

24 Julho 2019
87,664
210,386
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas porque é que vocês insistem nessa cena do dar tudo? Por causa daquele jogo da equipa B lá em baixo? Em jogos da equipa A sempre vi o Fábio a dar o seu melhor, o dar tudo como tu dizes.esta questão do F.Vieira e do dar tudo e os ataques a este jovem começaram naquele jogo da equipa B, até aí raramente se via uma coisa destas..
Esse jogo da B é irrelevante, foi um fretezito que fizeram, não fiquei muito surpreendido porque toda a gente sabia que a probabilidade do Vizela ganhar era altíssima e não desciamos

E a questão da atitude vem do facto do Fábio entrar quase sempre mal; mesmo jogando uns minutos é possível um jogador da qualidade do Fábio mudar e impactar um jogo, pelo menos uma vez ao longo do ano
O Fábio nunca fez isso, nunca fez como o Chico com o Boavista ou como o Vitor com o Aves no ano passado
O problema evidentemente não é falta de qualidade, a explicação é outra

• Like
Reações: jpgm97 e Mehdi

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Esse jogo da B é irrelevante, foi um fretezito que fizeram, não fiquei muito surpreendido porque toda a gente sabia que a probabilidade do Vizela ganhar era altíssima e não desciamos

E a questão da atitude vem do facto do Fábio entrar quase sempre mal; mesmo jogando uns minutos é possível um jogador da qualidade do Fábio mudar e impactar um jogo, pelo menos uma vez ao longo do ano
O Fábio nunca fez isso, nunca fez como o Chico com o Boavista ou como o Vitor com o Aves no ano passado
O problema evidentemente não é falta de qualidade, a explicação é outra
Entrar para a ala direita pode ser uma explicação? Eu gostava de vê-lo a 10.. eu não concordo que a explicação seja a intensidade ou não dar tudo, estamos em desacordo nesta questão do Fábio, acontece ;) na minha opinião o Sérgio não tem feito uma gestão correta deste jogador, tal como o Evanilson..