Pena que nem todos os Homens Livres tenham este tacho.
Enfim.E o Tiago Silva.
O que quero dizer é que a culpa não é só deles mas também de quem os convida.Qual é a novidade, são sempre convidados "portistas ilustres" para acompanhar a equipa nos jogos no estrageiro.
Até agora em período de Covid o PML esteve com a comitiva em vários jogos, como por exemplo em Moreira de Cónegos. Alguém que não faz parte dos órgãos principais do clube.
O problema deste país é toda a gente encher a boca com o "25 de Abril". Depois pára-se por aí.A extrema direita detesta tanto o 25 de Abril que agora até está contra o grande Pedro Adão e Silva organizar a festa.
Perdão de dívida não é a expressão correta uma vez que essa dívida será paga e bem paga. Não será é pelo sporting mas sim por todos nós camelos que iremos contribuir forçadamente.Só não ficam escandalizados com os perdões de dívidas ao Zbording.
É uma questão de moralidade.Não percebo como se leva a discussão para o lado da nomeação...
Fico chocado como ninguém se indigna com a criação de uma comissão de festas pagas a peso de ouro.
Mas no aparelho do estado não há ninguém competente para executar esse trabalho?
Podemos analisar a situação em dois prismas:Não percebo como se leva a discussão para o lado da nomeação...
Fico chocado como ninguém se indigna com a criação de uma comissão de festas pagas a peso de ouro.
Mas no aparelho do estado não há ninguém competente para executar esse trabalho?
Talvez me tenha expressado mal.É uma questão de moralidade.
A pessoa em causa é das primeiras a debitar lições de moral para tv e depois é o que se vê, a revelar-se um boy do PS. É só mais uma demonstração de como o PS está "poluído" e infelizmente parece-me irreversível.
Bem prega Frei Tomás, olha para o que ele diz, não olhes para o que ele faz.
Seja pelos valores envolvidos, seja pela duração do contrato, seja pela própria nomeação, não há ponta por onde se lhe pegue nisto tudo.Podemos analisar a situação em dois prismas:
A pessoa em si, que caralho fez Pedro Adão e Silva para ser o "organizador" de uma data tão história como o meio século da revolução de abril? Esteve lá? Participou ativamente? Tem algum familiar direto que participou? Que se saiba não.
O aspecto financeiro da coisa, 4500 coroas por mês, durante 5 anos, mais motorista, equipa assistente, equipa operacional, etc, etc, para quê realmente? Para termos a banda da GNR a tocar no parlamento? Para meterem cravos na lapela dos porcos?
Sinceramente, numa altura de dificuldade para muitos tugas, vir com uma situação como esta é só ridículo.
O Tiago Silva?Não. São os dois iguais, igualmente cartilheiros, só que um da SAD do FC Porto e o outro da SAD do Benfica, do PS e de quem pagar.
Já vieram todos defendê-lo. O Pedro Marques Lopes, o Paulo Baldaia, o Tiago Silva...
Eu por acaso prefiro o 25 de novembro, mas o abril também não é mau...A extrema direita detesta tanto o 25 de Abril que agora até está contra o grande Pedro Adão e Silva organizar a festa.
Pelos vistos, de mamar percebe ela.Ei-la, a nova heroína esquerdalha.