Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.4%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 114 41.6%

  • Total de eleitores
    274

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,003
7,236
42
Porto
Para quando retirarem o execrável do Pedro Marques Lopes da grelha de programação?
Só em pensar que um dia, mesmo que num lampejo de desespero, cheguei a pensar nele como um potencial candidato a presidente do clube...que desilusão...
Ele sempre foi assim (e eu estava cego) ou foi algo que mudou nos últimos tempos?
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
62,971
104,562
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só em pensar que um dia, mesmo que num lampejo de desespero, cheguei a pensar nele como um potencial candidato a presidente do clube...que desilusão...
Ele sempre foi assim (e eu estava cego) ou foi algo que mudou nos últimos tempos?
Um colega já falou da história dele.
Sempre foi.
Um verdadeiro Maria vai com todas
 
  • Like
Reações: onurB

Cheue

12 Maio 2016
18,064
26,032
Conquistas
7
108
devemos ser o único clube na europa (ou mundo) com um canal de informação/generalista, não?
o que até é porreiro.
ainda para mais como está agora, que melhorou muito.
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
512
É so o melhor canal nacional de a fazer jornalismo com larga distancia. Tiago girao e estela machado sao do melhor que há. Mais um orgulho para o nosso clube

Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk
Concordo com o Tiago Girão e consigo ver o programa até ao fim.

Quanto à estela machado sinceramente, apresenta uma cara de "múmia" que me tira do sério e, quando começa a apresentar as notícias vejo que é tudo publicidade ao governo xuxa do antonio costa, mudo logo de canal e já não volto a ver.

Não entendo a linha editorial do PC quando são apresentados por ela. Somos enrabados diariamente por este governo de merda com um fdp de um costa perfeitamente feito com o querido clube, um secretário de estado de merda anti desporto, um imbecil de um ministro dos negócios estrangeiros a dizer que tem aversão ao azul, à AT que não nos devolvem o IVA e muitos outros fdps desta merda de governo que só nos fodem...e vem a múmia publicitar estes merdas?

Dass, custa muito ser sócio assim a saber que o meu dinheiro entra no pacote para pagar a quem me fode...

Se calhar estou errado e exagerado porque na verdade à 1ª referência publicitando os xuxas, mudo logo de canal e já não volto atrás porque acho que é uma correia de transmissão do desgoverno xuxa e também do papagaio do marcelo que realmente se deve sentar ao colo do costa...
 

zzz999

Bancada central
22 Junho 2011
1,159
104
Concordo com o Tiago Girão e consigo ver o programa até ao fim.

Quanto à estela machado sinceramente, apresenta uma cara de "múmia" que me tira do sério e, quando começa a apresentar as notícias vejo que é tudo publicidade ao governo xuxa do antonio costa, mudo logo de canal e já não volto a ver.

Não entendo a linha editorial do PC quando são apresentados por ela. Somos enrabados diariamente por este governo de merda com um fdp de um costa perfeitamente feito com o querido clube, um secretário de estado de merda anti desporto, um imbecil de um ministro dos negócios estrangeiros a dizer que tem aversão ao azul, à AT que não nos devolvem o IVA e muitos outros fdps desta merda de governo que só nos fodem...e vem a múmia publicitar estes merdas?

Dass, custa muito ser sócio assim a saber que o meu dinheiro entra no pacote para pagar a quem me fode...

Se calhar estou errado e exagerado porque na verdade à 1ª referência publicitando os xuxas, mudo logo de canal e já não volto atrás porque acho que é uma correia de transmissão do desgoverno xuxa e também do papagaio do marcelo que realmente se deve sentar ao colo do costa...
Nao me parece. Os ataques do porto canal ao ministro cabrita, ao sec de estado do desporto e agora ao pedro adao e silva mostram o contrário. Alias se ha coisa que o porto canal concerteza nao tem hoje é agenda alinhada com o governo.

Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nao me parece. Os ataques do porto canal ao ministro cabrita, ao sec de estado do desporto e agora ao pedro adao e silva mostram o contrário. Alias se ha coisa que o porto canal concerteza nao tem hoje é agenda alinhada com o governo.

Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk
Acho que ele se referia à diferença entre o tg e a Estela. Que o tg diz o que tem a dizer, fez um trabalho brutal à pouco tempo. Com a Estela é o oposto.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,458
2,896
Nao me parece. Os ataques do porto canal ao ministro cabrita, ao sec de estado do desporto e agora ao pedro adao e silva mostram o contrário. Alias se ha coisa que o porto canal concerteza nao tem hoje é agenda alinhada com o governo.

Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk
Até que enfim que temos uma estratégia. Somos gozados pelo SrCosta ( Iva.....lembram-se) e pelo seu ministro da educação de do secretário de estado de o desporto
 

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,697
512
@Francisco J. Marques vamos continuar a termos isso a defender nossas cores na nossa tv?
E já agora, ainda aguardo uma resposta sobre previsão da saída da sentença que pusemos a erc no tribunal europeu, nunca mais tocou no assunto! O que se passa?

zzz999 comentou
Nao me parece. Os ataques do porto canal ao ministro cabrita, ao sec de estado do desporto e agora ao pedro adao e silva mostram o contrário. Alias se ha coisa que o porto canal concerteza nao tem hoje é agenda alinhada com o governo.

Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk


Se o próprio Diretor de Comunicação do FCP diz isto, não existe agenda alinhada com o governo?

Enviado com um pontapé da puta da minha sapatilha!!!!!!
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,535
12,774
zzz999 comentou
Nao me parece. Os ataques do porto canal ao ministro cabrita, ao sec de estado do desporto e agora ao pedro adao e silva mostram o contrário. Alias se ha coisa que o porto canal concerteza nao tem hoje é agenda alinhada com o governo.

Enviado do meu SM-G770F através do Tapatalk


Se o próprio Diretor de Comunicação do FCP diz isto, não existe agenda alinhada com o governo?

Enviado com um pontapé da puta da minha sapatilha!!!!!!
Vamos manter o pml, vocês não entenderam?!
O gajo ainda por cima que não defendem a verdade como a do Rui Pinto, mas só defende o seu umbigo!
Para mim esses gajos fora!
Pluralidade, democracia, sim, mas lambe-cus fora!!!!
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,333
20,765
Gaia
@Francisco J. Marques vamos continuar a termos isso a defender nossas cores na nossa tv?
E já agora, ainda aguardo uma resposta sobre previsão da saída da sentença que pusemos a erc no tribunal europeu, nunca mais tocou no assunto! O que se passa?
-------------------

Por vontade desse escroque ainda vai saír legislação que impeça um clube gerir um canal generalista.
Preparem-se, é o quero posso e mando do bairro de lisboa, uma aldeia com tics ditatoriais.