Porto Canal

Que tipo de canal querem que seja o nosso Porto Canal?

  • Um canal dedicado ao Clube e que em segundo plano emita programas generalistas.

    Votos: 160 58.4%
  • Como é actualmente, um canal regional generalista e que coloque o Porto em segundo plano.

    Votos: 114 41.6%

  • Total de eleitores
    274

Cheue

12 Maio 2016
18,083
26,077
Conquistas
7
108
Contrastando com as opiniões que tenho lido aqui, acho deplorável o Porto Canal ter-se transformado numa arma de arremesso político. Isso não é jornalismo. Neste momento sinto que o canal está nesse patamar e acho patético abrir o Facebook, todos dias, e todos os dias ter uma atualização qualquer do Porto Canal onde se denota uma clara posição política.
qual é a posição politica?
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,420
13,782
Gosto deste recentrar do PortoCanal a Norte.


Gosto da nova grelha informativa. Gosto do programa Viver aqui, Escritores a norte e a série Ao Norte.


A única alteração que não gosto é do tempo de antena que é dado ao PML.
Subscrevo que a nova grelha veio dar muitos pontos ao Porto Canal. Não é por acaso que temos a Manhã Informativa na liderança de audiências a Norte entre os canais de cabo. O Programa da tarde "Viver Aqui" capta também muito interesse. Cria Identidade cada vez maior com todo o Norte. E a Noite Informativa está também muito interessante com a Estela. Também gosto do tradicional "Caminhos da História", o "A minha Rua" e claro os programas relativos ao nosso Clube.

É o Canal que o Porto, o Norte e o nosso Clube, como um todo, necessitam para afirmar a sua posição, firmar uma simbiose cada vez mais sólida e marcar oposição ao Centralismo.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,528
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Juro sim, que não gosto me tirem as liberdades ou as limitem. Ver um clube que lutou pela liberdade, defender este tipo de medidas é absurdo, digno de uma hipócrisia tremenda.

É bom ver que existem portugueses que gostam que nos enrabem, que se tratem as pessoas de maneiras diferente, que proibem de andar livremente.

Ide pro caralho.