Guillem Cabestany - Treinador

9 Março 2012
2,842
2,919
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Aos três que pediram um plantel, não acho necessário estar a sugerir jogadores, não é o meu trabalho nem tenho conhecimento tão profundo dos jogadores existentes tanto portugueses como estrangeiros. Posso é dizer-vos quem eu acho que deveria sair porque não tem qualidade para estar neste clube!
Acho engraçada é a fação dos ainda apoiantes deste Porto de cabestany...
Já eu achava que era necessário.

Sobretudo quando despachava (pelo que deduzo) grande parte dos atuais...ou a ideia sera fazer um plantel de 3 ou 4?

Eu se tivesse uma afirmação do género pelo menos apontava as alternativas que iriam fazer aumentar o nível. Tinha curiosidade sobretudo das alterações que faria a nível do grupo nacional...
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,385
10,400
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dasse ja nao suporto este coninhas! Ainda bem q vai embora de vez e q nunca mais volte. Ate ganhou mt para a merda de hoquei q praticamos.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Consegues explicar, por exemplo, como é que um clube consegue perder o número de finais da liga europeia como nós perdemos? Eu gostava de ter essa noção...
E se no passado algumas perdemos porque jogávamos contra equipas estratosfericas, as mais recentes só revelam um problema qualquer psicológico incutido pelo treinador.
Sabes, ao contrário de outros clubes as estátuas/prémios/medalhas de presenças em finais não me dizem nada... chamam-me exigente.
Porque é que antes perdiamos com super equipas? Só porque sim? Que fundamento há por trás dessa afirmação?

Com Guillem foi-nos roubada a chance de lutar pelo título em 2018 e perdemos uma a jogar fora no João Rocha...
A deste ano é muito mal perdida, isso é certo
 

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,588
1,831
Consegues explicar, por exemplo, como é que um clube consegue perder o número de finais da liga europeia como nós perdemos? Eu gostava de ter essa noção...
E se no passado algumas perdemos porque jogávamos contra equipas estratosfericas, as mais recentes só revelam um problema qualquer psicológico incutido pelo treinador.
Sabes, ao contrário de outros clubes as estátuas/prémios/medalhas de presenças em finais não me dizem nada... chamam-me exigente.
Por essa ordem de ideias o Franklim e as equipas que ganharam o deca também nos envergonham e mancham a história do Porto. Caso não saibas, perderam finais contra o Barcelona (estratosferica, sim), mas também perderam com (apenas)boas equipas como o follonica e foram eliminadas pelo vic, réus, etc.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Com o Guillem os falhanços ao nível da Liga Europeia foram aquelas eliminatórias com o Reus em que tivemos aqui o jogo quase todo na frente, estávamos a ganhar 6-4 a tipo 10 minutos do fim e ainda fomos empatar o jogo 7-7(depois lá fomos eliminados nos penaltis) e aquela com a Oliveirense em que perdemos em casa feitos nabos num jogo em que o Helder marca 3
Agora 17/18 eliminamos Benfica e Sporting esbarrando num golo anulado ao Jorge que dá o 3-3
18/19 matamos o borrego Barça mas não tivemos força para calar o João Rocha
E este ano é o que todos sabem, foi muito mal perdida

No meio disto ganhamos 2 campeonatos e perdemos um na última jornada
Ganhamos 3 taças estando os 4 anos sem perder um jogo nos 50 minutos
Ganhamos 4 supertaças ganhando a benfica, sporting e Oliveirense em finais

Se isto é vergonhoso...
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,748
3,887
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Por essa ordem de ideias o Franklim e as equipas que ganharam o deca também nos envergonham e mancham a história do Porto. Caso não saibas, perderam finais contra o Barcelona (estratosferica, sim), mas também perderam com (apenas)boas equipas como o follonica e foram eliminadas pelo vic, réus, etc.
O franklim ao pé do cabestany é um senhor. No tempo do franklim a única que perdemos nal foi a do follonica. De resto não tenho nada a apontar.
 

JPedroto87

Tribuna
31 Julho 2020
2,613
3,884
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
O Cabestaby já fez muito com a equipa que tem. Claro que perdeu com o sporting, a equipa deles é muito melhor e ganhava 7/8 em 10 finais europeias contra este Porto. É preciso assumir isto, em vez de defender a falta de qualidade que temos atualmente. Atenção que isto não se estende a todos, o Reinaldo, o Gonçalo, o Carlo, etc têm qualidade... Aliás, a maioria deles até tem qualidade, o problema é que são inferiores aos dos rivais.

Mas vir com este tipo de declarações...só faltou entregar as faixas...ele já sabe quem vai ganhar isto. E todos sabemos.

Que a próxima época seja muito melhor.
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,748
3,887
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já eu achava que era necessário.

Sobretudo quando despachava (pelo que deduzo) grande parte dos atuais...ou a ideia sera fazer um plantel de 3 ou 4?

Eu se tivesse uma afirmação do género pelo menos apontava as alternativas que iriam fazer aumentar o nível. Tinha curiosidade sobretudo das alterações que faria a nível do grupo nacional...
Bem, a piada dos 3 - 4 jogadores é só patética como é óbvio. Também ja disse atrás que não tenho os conhecimentos para andar a dizer quem contrataria ou não. Sei alguns, mas isso implicava investir-se na modalidade. Por exemplo os dois adversários têm dois guarda-redes portugueses que são bem melhores que o nosso... Se calhar se tivéssemos investido a sério, poderiamos ter mantido o Hélder Nunes. Mas além destes portugueses, a questão dos restantes estrangeiros é que mais comichão me faz. De todos, por diferentes razões, só mantinha di benedeto.
Nos últimos tempos, a única noticia boa nesta modalidade foi-nos oferecida pelos corruptos que levaram o poka. Nunca te perguntaste como é que mantivemos um jogador destes, com tanta falta de qualidade, durante tantos anos?! Se calhar, se te questionasses não teríamos estafalta de qualidade tão grande.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
81,600
69,834
39
Inacreditável o discurso do treinador hoje (e era alguém que eu apreciava). Nestes últimos tempos tem sido uma total desilusão. Um erro de uma amadorismo atroz na final da liga europeia, um novo erro crasso hoje, e um discurso que nada tem a ver com a realidade. Sai na altura certa.

Noutros tempos de PdC, erros destes pagavam-se com demissão, e sem desculpas. Era adeus e até sempre!
 
Última edição:

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,748
3,887
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Porque é que antes perdiamos com super equipas? Só porque sim? Que fundamento há por trás dessa afirmação?

Com Guillem foi-nos roubada a chance de lutar pelo título em 2018 e perdemos uma a jogar fora no João Rocha...
A deste ano é muito mal perdida, isso é certo
Então o facto de jogarmos no João rocha já justifica a normalidade de perdermos a final?! Relembro que a há umas épocas, o sl corruptos ganhou-nos uma no Dragão caixa, por sinal uma das que mais azia me provocou.
 

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,748
3,887
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Deste plantel mantinha apenas o Gonçalo, o Di Benedeto e o Rafa (apesar de tudo...). O resto era limpeza. Claro, o guarda-redes suplente poderia ficar e eventualmente o argentino que entrou este ano.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Mena é só um dos jovens hoquistas mais promissores da actualidade

Deste plantel tem que sair quem vai sair
Cocco e Poka; curioso para ver o substituto do Poka que forçosamente tem que ser português
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,288
19,760
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Mena é só um dos jovens hoquistas mais promissores da actualidade

Deste plantel tem que sair quem vai sair
Cocco e Poka; curioso para ver o substituto do Poka que forçosamente tem que ser português
Quem vem substituir o Cocco ?