Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,146
26,369
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Deixa-o empatar um jogo e vais ver. Nem que seja de preparaçao.
Só os mais esquecidos para não se lembrarem daquele mítico ano em que queriam o AVB fora do clube caso perdesse a supertaça para o Benfica de Jesus... Ainda o homem só tinha feito a pré época e já o queria fora.

• Like
Reações: Miguelfcp80

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,662
E faz ele bem, e muitas vezes estou de acordo com ele e outras não.
Como é óbvio.

E uma coisa que adoro no Rodolfo é que não papa grupos, nem é mais um pau mandado a comando de quem lhe der mais. Claro que há quem o irá detestar por isso, mas quem tem o caráter é ele, e ter caráter é tudo na vida.

E sim, tem a informação errada relativamente à renovação do Sérgio. Mas é algo que acontece. Talvez por não ser muito bem visto por algumas pessoas na estrutura, não tem acesso às melhores informações.

apocalypto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,518
98,662
Sobre o processo de renovação do Sérgio, estão à vontade para discutir seja o que for.

Se não o fizerem com respeito, independentemente de gostarem ou não dos colegas com quem trocam opiniões, teremos de aplicar sanções.

Obrigado.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,514
18,711
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
E no entanto o João Mário começou muitos mais jogos que o Francisco a titular. E acaba a época a titular.
No único jogo que o Francisco jogou a titular saiu ao intervalo porque não estava a justificar a aposta. Exatamente o mesmo que tinha acontecido com outros jovens.
Eu vou em sentido completamente contrário. A exigência do Sérgio será ainda maior com o Francisco. Não tenho dúvidas nenhumas disso. Se há alguém que sabe que o sucesso não cai do céu é mesmo o Sérgio.

QUOTE="mesenga, post: 4789419, member: 5190"]
Esta relação Conceição x Conceição tem tudo para dar para o torto, no sentido nepotista, se os resultados não aparecerem. O Chico na última fase da época foi aposta regular na equipa principal, à frente de F. Vieira e João Mário. Quem jogou a titular no europeu e foi eleito o MVP? F. Vieira.

Eu até não desgosto do Chico, tem a sua utilidade e é útil no 1v1 para criar desiquilíbrios, mas não deixo de olhar para ele e ver outro Nakajima, que não vai muito longe por causa das limitações físicas... oxalá me faça engolir as palavras. Considero F.Vieira muito mais desequilibrador e influente, enquanto J.Mário é mais capaz de jogar em profundidade e em velocidade, ao contrário de Francisco Conceição, cuja principal arma é a velocidade de execução e espontaneidade no 1v1.
[/QUOTE]

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,551
936
O que me disseram, alguém que costuma acertar, é que o SC não renovou enquanto a SAD não lhe deu a garantia de uma equipa de qualidade para competir por todos os trofeus. Não teve a ver com dinheiros ou outros contratos, apenas queria a garantia de que lhe davam uma equipa ao nível do FCP de outros tempos, onde os que estão no banco têm de ter tanta qualidade como os titulares.
Se é verdade ou não, a malta com mais conhecimento que eu pode confirmar ou não.

Última edição:

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,270
14,049
O que me disseram, alguém que costuma acertar, é que o SC não renovou enquanto a SAD não lhe deu a garantia de uma equipa de qualidade para competir por todos os trofeus. Não teve a ver com dinheiros ou outros contratos, apenas queria a garantia de que lhe davam uma equipa ao nível do FCP de outros tempos, onde os que estão no banco têm de ter tanta qualidade como os titulares.
Se é verdade ou não, a malta com mais conhecimento que eu pode confirmar ou não.
Então não tão cumprindo com a promessa.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,548
24,554
As palavras de Conceição no regresso ao trabalho, dissertando sobre o "jogar bonito":
"Jogar bonito é retirar o máximo dos jogadores para ganhar, é o que nos dá melhores resultados. Tem a ver com a exigência do clube em ganhar títulos. Para mim, jogar bonito pode ser chegar à baliza adversária com dois passes e ser muito eficaz em termos defensivos, não permitindo que o adversário chegue muitas vezes à minha baliza. Essa pressão, essa vontade de condicionar o adversário e de chegar rapidamente à baliza adversária, para mim, é jogar bonito. O que acho que nos dá melhores resultados para mim é que é jogar bonito. Para mim, jogar bonito é ganhar, ponto final. Acredito que para outras pessoas a forma de alcançar o sucesso dependa de jogadores com determinadas características e que distingam o jogo bonito pela capacidade de fazer 50 passes entre os defesas centrais, o médio defensivo e o guarda-redes para chegar à baliza adversária e eu tenho de respeitar. Acredito que possa ser um futebol que agrade a muitos, mas para mim dá um pouco mais de sono."
...
Que bonito!

• Like
Reações: João Branco

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
As palavras de Conceição no regresso ao trabalho, dissertando sobre o "jogar bonito":
"Jogar bonito é retirar o máximo dos jogadores para ganhar, é o que nos dá melhores resultados. Tem a ver com a exigência do clube em ganhar títulos. Para mim, jogar bonito pode ser chegar à baliza adversária com dois passes e ser muito eficaz em termos defensivos, não permitindo que o adversário chegue muitas vezes à minha baliza. Essa pressão, essa vontade de condicionar o adversário e de chegar rapidamente à baliza adversária, para mim, é jogar bonito. O que acho que nos dá melhores resultados para mim é que é jogar bonito. Para mim, jogar bonito é ganhar, ponto final. Acredito que para outras pessoas a forma de alcançar o sucesso dependa de jogadores com determinadas características e que distingam o jogo bonito pela capacidade de fazer 50 passes entre os defesas centrais, o médio defensivo e o guarda-redes para chegar à baliza adversária e eu tenho de respeitar. Acredito que possa ser um futebol que agrade a muitos, mas para mim dá um pouco mais de sono."
...
Que bonito!
A parte do chuta para a frente para chegar rápido a baliza já tá. Agora só falta ganhar

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,257
70,113
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
...
Que bonito!
Concordo a 100% com esta visão do jogo
O problema é que muitas vezes na ultima época a nossa equipa não mostrou essa capacidade de em 2/3 passes chegar à baliza adversária e de ser consistente defensivamente

Mas para isso é que temos uma pré época para melhorar e corrigir as cagadas do ano passado

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O que importa é vencer, de qualquer que seja a forma. Legítima, obviamente. O Porto de Conceição tem uma identidade vincada; ninguém poderá afirmar que não há trabalho consolidado nem ideias bem definidas, por muito que o futebol jogado possa não agradar. Impõe-se agora regressar às vitórias e corrigir os invulgares problemas defensivos da época passada.