Cartel do regime (Organização Criminosa)

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Só por acaso, também foi dos broncos que andou a dizer que a gravidade do lance do Diaz com o David Carmo justifica o vermelho? É que houve muitos a dizer isso, mas também que por o Nanu literalmente KO era só uma incidência do jogo.
Isso também não, aí só me lembro do diamantino que disse que os sul-americanos gostavam de magoar os adversários.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,893
14,212
O Paulo Bernardo com 19 anos já chega ao Seixal de Porsche... Os putos agora vivem mesmo noutro mundo...
 
  • Like
Reações: Moreira

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,559
17,220
33
Vila Das Aves
O Paulo Bernardo com 19 anos já chega ao Seixal de Porsche... Os putos agora vivem mesmo noutro mundo...
Daqui a um ou dois anos anda por aroucas e afins.

Mas é um mal geral, vejo tanta canalha com bons mercedes, bmw's, audi, etc, quando no meu tempo ter um opel astra já era ostentação para um chavalo de 18/19 anos.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,830
65,885
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Parece que descobriram lá no antro deles o bot maior que trata das contas das redes sociais para defender e atacar o orelhas...

Um tal de Francisco ( militante do bloco de esquerda *quem diria ah? ) que criou uma empresa chamada blue props que cria bots a torto e a direito. Recebe 7000!! euros mensais por esse serviço.

Tenho a certeza que distribuiu mais de metade do dinheiro pela luta contra o racismo, xenofobia e homofobia. E ele nem queria muito o dinheiro ( a esquerda caviar não liga muito a bens materiais né ) mas o orelhas insistiu.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Acredito mais numa tentativa do empresário (jogador) de fazer os lagartos abrirem os cordões á bolsa ...

Segundo consta , o sporting tem tudo acordado com o jogador, mas não querem pagar o que o Inter tem estipulado.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,942
17,548
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Parece que descobriram lá no antro deles o bot maior que trata das contas das redes sociais para defender e atacar o orelhas...

Um tal de Francisco ( militante do bloco de esquerda *quem diria ah? ) que criou uma empresa chamada blue props que cria bots a torto e a direito. Recebe 7000!! euros mensais por esse serviço.

Tenho a certeza que distribuiu mais de metade do dinheiro pela luta contra o racismo, xenofobia e homofobia. E ele nem queria muito o dinheiro ( a esquerda caviar não liga muito a bens materiais né ) mas o orelhas insistiu.
Tens de explicar melhor essa história.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,942
17,548
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Daqui a um ou dois anos anda por aroucas e afins.

Mas é um mal geral, vejo tanta canalha com bons mercedes, bmw's, audi, etc, quando no meu tempo ter um opel astra já era ostentação para um chavalo de 18/19 anos.
Dizem que tem mesmo muita qualidade, que é a próxima vedeta a sair de lá, resta saber se tem um perfil à Jota(o deles), se vai ter a publicidade à Félix ou se vai ser realmente bom.

Mas quem treinou os 3, diz que esse não deve nada ao Félix.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,893
14,212
Dizem que tem mesmo muita qualidade, que é a próxima vedeta a sair de lá, resta saber se tem um perfil à Jota(o deles), se vai ter a publicidade à Félix ou se vai ser realmente bom.

Mas quem treinou os 3, diz que esse não deve nada ao Félix.
Eles bem tentam promover o rapaz mas tenho a certeza que o Xico Conceição é melhor do que ele...
 

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Sim, se não tivéssemos contratado o Marcano nunca teríamos ganho nada!

Aliás, ele nem se lesionou nem nada naquela fase decisiva, nem o Mbemba esteve super bem...

Aliás, graças ao Marcano ganhámos uma Taça de Portugal e demos a cambalhota na classificação depois do jogo em Famalicão...

Andarmos a criticar a contratação dos outros, quando até houve um Jonas, e aplaudirmos a do Marcano...
Até o Adrian Lopez naqueles anos se estivesse nas papoilas era o melhor marcador. Valia tudo ou não te lembras??
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tens de explicar melhor essa história.
Eu quando andei lá infiltrado criei uma parsonagem que defendia o orelhas contra tudo e contra todos.

E diziam que eu era da blue props.

A blue props é uma empresa de serviços digitais, e por exemplo cria perfis falsos para mostrar apoio ao orelhudo.

Agora descobriu-se quem está por trás da blue props e quanto ganha (7k).
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Dizem que tem mesmo muita qualidade, que é a próxima vedeta a sair de lá, resta saber se tem um perfil à Jota(o deles), se vai ter a publicidade à Félix ou se vai ser realmente bom.

Mas quem treinou os 3, diz que esse não deve nada ao Félix.
O problema do felix é que sem equipas adversarias compradas e penaltis de qualquer maneira, o rendimento dele cai 98%.
 

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Dizem que tem mesmo muita qualidade, que é a próxima vedeta a sair de lá, resta saber se tem um perfil à Jota(o deles), se vai ter a publicidade à Félix ou se vai ser realmente bom.

Mas quem treinou os 3, diz que esse não deve nada ao Félix.
Então tudo o que seja menos de 120M, já estão a perder dinheiro.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,133
4,943
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Parece que descobriram lá no antro deles o bot maior que trata das contas das redes sociais para defender e atacar o orelhas...

Um tal de Francisco ( militante do bloco de esquerda *quem diria ah? ) que criou uma empresa chamada blue props que cria bots a torto e a direito. Recebe 7000!! euros mensais por esse serviço.

Tenho a certeza que distribuiu mais de metade do dinheiro pela luta contra o racismo, xenofobia e homofobia. E ele nem queria muito o dinheiro ( a esquerda caviar não liga muito a bens materiais né ) mas o orelhas insistiu.
A parte de quanto ele recebe pode ser nova mas lá no serorc já falam da Blue Props há imenso tempo (diria que pelo menos há 2 anos). Quando aparecem perfis do nada a defender o Vieira a torto e a direito é logo acusado de ser bot pago pela Blue Props. Até já lhes apanharam o jeito: nome+_+um número qualquer. Defende o Vieira e no fim dos comentários coloca uma bandeirinha.

Pagar para o andarem a defender é totalmente cara do Vieira. Do outro, não a tua 😉
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Até o Adrian Lopez naqueles anos se estivesse nas papoilas era o melhor marcador. Valia tudo ou não te lembras??
Lembro e concordo! Porque o Adrian também tinha qualidade. Achar que esses animais faziam o mesmo sem o Jonas é que penso que não faz muito sentido. Eu criticava muito o Jonas porque na Champions e em Clássicos via-se bem o "craque" que era... desaparecia! Mas também vi bem a quantidade de goloes que marcou no campeonato. Negar isto... Sobretudo criticar rivais que contratam gajos destes e dizer que o negócio Marcano é que foi bom...

Então vou ser claro: uma VERGONHA a contratação de Marcano e de Fábio Cardoso! Até podiam ser os melhores centrais do mundo! No anti tribunal das antas estariam fodidos, o treinador nem os metia com medo. O meu clube perdeu valores. E os adeptos são os culpados. Vale tudo para defender esta merda de gestão.

Tenho dito.

P.S. Falam do Marcano como se fosse uma estrela, fdx!