Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Nem quero imaginar se tivesse 32 anos e assinasse por 4 anos! Sobretudo se tivesse saído do clube 1 ano antes a custo zero e tivesse regressado por um investimento superior a 4 milhões de euros e com um salário dantesco!
Espero é que o Rodrigo Pinho não seja uma peça importante num campeonato ganho pelos cornos como esse jogador de 32 anos foi num campeonato nosso...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
P

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Espero é que o Rodrigo Pinho não seja uma peça importante num campeonato ganho pelos cornos como esse jogador de 32 anos foi num campeonato nosso...
Sim, se não tivéssemos contratado o Marcano nunca teríamos ganho nada!

Aliás, ele nem se lesionou nem nada naquela fase decisiva, nem o Mbemba esteve super bem...

Aliás, graças ao Marcano ganhámos uma Taça de Portugal e demos a cambalhota na classificação depois do jogo em Famalicão...

Andarmos a criticar a contratação dos outros, quando até houve um Jonas, e aplaudirmos a do Marcano...
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sim, se não tivéssemos contratado o Marcano nunca teríamos ganho nada!

Aliás, ele nem se lesionou nem nada naquela fase decisiva, nem o Mbemba esteve super bem...

Aliás, graças ao Marcano ganhámos uma Taça de Portugal e demos a cambalhota na classificação depois do jogo em Famalicão...

Andarmos a criticar a contratação dos outros, quando até houve um Jonas, e aplaudirmos a do Marcano...
O Mbemba esteve muito bem, o Marcano esteve muito bem; 2 jogadores cruciais quer defensivamente, quer ofensivamente

Marcano decidiu em Portimão, contra o Aves, contra o Gil Vicente e decidiu uma eliminatória da taça
Mbemba decide em Paços e na final em Coimbra
Ao contrário de muita gente não preciso de rebaixar um para enaltecer o outro

Já agora, a cambalhota na classificação foi com Marcano porque chegamos à pausa covid na liderança isolada do campeonato e o Ivan foi titular e completou os 90 minutos em 23 das 24 jornadas...
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
O Mbemba esteve muito bem, o Marcano esteve muito bem; 2 jogadores cruciais quer defensivamente, quer ofensivamente

Marcano decidiu em Portimão, contra o Aves, contra o Gil Vicente e decidiu uma eliminatória da taça
Mbemba decide em Paços e na final em Coimbra
Ao contrário de muita gente não preciso de rebaixar um para enaltecer o outro

Já agora, a cambalhota na classificação foi com Marcano porque chegamos à pausa covid na liderança isolada do campeonato e o Ivan foi titular e completou os 90 minutos em 23 das 24 jornadas...
Depois voltámos a dar a cambalhota... Ou seja, mérito do Mbemba também.

Com tantos centrais por aí... NADA justifica o negócio Marcano! NADA!

Muito menos criticarmos um negócio de oportunidade a custo "zero" só porque é dos encornados.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,519
105,525
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, se não tivéssemos contratado o Marcano nunca teríamos ganho nada!

Aliás, ele nem se lesionou nem nada naquela fase decisiva, nem o Mbemba esteve super bem...

Aliás, graças ao Marcano ganhámos uma Taça de Portugal e demos a cambalhota na classificação depois do jogo em Famalicão...

Andarmos a criticar a contratação dos outros, quando até houve um Jonas, e aplaudirmos a do Marcano...
Ênganei-me e dei-te uma prata sem querer...está dado está dado.
 
  • Haha
Reações: portista_sempre

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,519
105,525
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pronto... levaste um bronze! E não tenho o rato fodido, nem estou no computador! Tivesses usado a palavra "furtados" e levavas prata! Tivesses dito "roubados" e levavas ouro! Tivesses dito "filhos da puta" e clicava duas vezes!
Furtados?
Saque era o que faziam os bárbaros e aquele pessoal sem educação, desdentado e mal amanhado nas pobres aldeias onde passavam.
Furtado contém demasiada literacia para a mente lampiã e para uma corja presidida por um filho da puta com a quarta classe.
É mesmo saque assim ao nível de horde de grunhos.
 
  • Haha
Reações: portista_sempre
jaco250

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Pronto... levaste um bronze! E não tenho o rato fodido, nem estou no computador! Tivesses usado a palavra "furtados" e levavas prata! Tivesses dito "roubados" e levavas ouro! Tivesses dito "filhos da puta" e clicava duas vezes!
Os benfiquistas são uns cornudos descendentes do amor entre o calado e o melão.

Dá-me o ouro.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Levas bronze! Em vez de benfiquistas e de amor se tivesses usado encornados/filhos da puta e fornicação/enrabadela... levavas ouro!
No que toca a insultar essa raça eu gosto de escrever "benfiquistas" para que não restem duvidas em relação a quem eu estou a falar.

É que há muito cornudo que anda por aqui a cheirar, e se não for bem explicado, eles como têm um nível de retardamento mental totalmente desproporcional em relação aos retardados mentais normais, eles não atingem que se está a falar deles.