Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,606
8,332
sim, a SAD vai chorar baba e ranho se um miúdo qualquer decidir trocar de clube.
perdemos craques a custo zero ainda recentemente mas é um miúdo que 17 anos que vai gerar o drama, o horror, a tragédia.
A sad se calhar importa se mais é com o milhões que podem deixar ou não nos cofres.
Interessante mesmo é depois vir o treinador dizer que não o queria perder e não estava de acordo com a saída do jogador.
Pelos vistos o que se passou com o Vitinha. Será mesmo que regressou para fazer parte do plantel ou é para sair.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Qual? Marega, Herrera? Ainda bem que saíram. Só tenho pena do Brahimi, agora de dois coxos, poupa-me.
era mesmo do Brahimi que me estava a lembrar.
em relação aos outros 2, não os via como craques mas seguramente para o clube eram-no.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
A sad se calhar importa se mais é com o milhões que podem deixar ou não nos cofres.
Interessante mesmo é depois vir o treinador dizer que não o queria perder e não estava de acordo com a saída do jogador.
Pelos vistos o que se passou com o Vitinha. Será mesmo que regressou para fazer parte do plantel ou é para sair.
mas agora qualquer miúdos de 17 anos vale milhões? é assim tão bom este rapaz?

em relação ao TE, acho todo este enredo muito estranho. um miúdo que era visto como tendo potencial - basta dizer que renovou a receber ordenado de graúdo - faz uma época intermitente em inglaterra e de repente já o querem pôr a andar desta forma?

é daquelas histórias que só vendo a conclusão. até lá está tudo envolto numa nuvem.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,965
9,168
mas agora qualquer miúdos de 17 anos vale milhões? é assim tão bom este rapaz?

em relação ao TE, acho todo este enredo muito estranho. um miúdo que era visto como tendo potencial - basta dizer que renovou a receber ordenado de graúdo - faz uma época intermitente em inglaterra e de repente já o querem pôr a andar desta forma?

é daquelas histórias que só vendo a conclusão. até lá está tudo envolto numa nuvem.
A questão é o jogador que envolve a troca é o André Almeida que não é melhor. Se fosse o Edwards eu e muitos nem dizíamos nada.