Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,586
108,296
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho q escolheu MT bem. O nosso clube não é para putos, é para maregas manafas e outros q tais. Inteligente o miudo
Mas no Sapote as promessas Braganças e Quaresmas e TT's e Maxes, são facilmente trocados por gordos Adans, por Paulinhos e por Feddais.
"O xapoete aposta na formaçaum e o poto naum"
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,609
192,190
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A carreira e futuro do Esteves não devia nem pode estar relacionado com o irmão
Eu gosto deste jogador, aprecio o seu talento e acho que pode ser uma mais valia

Devia de ficar com o João Mário e o Manafa na posição
Mas se calhar para ele e para o seu futuro como jogador era melhor ser emprestado porque aqui parte, no mínimo dos mínimos, em 3° para a posição
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,586
108,296
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pelo que me parece ou o Tomás vai ser moeda de troca com um negócio merdoso com o Braga, ou vai entrar no carrousel do Medes num Valência da vida.

Provavelmente até irá treinar à parte nos próximos dias. Tem contrato até 2024, e com a situação do irmão está não está queimado, está carbonizado.

Da imagem ninguém nos livra para os pais e para os putos somos um cemitérios de sonhos perdidos no que respeita a aposta em talento.
Os jovens que já foram campeões nacionais pelo FCP, os que graças a ele se transferiram para grandes ligas e hoje são miúdos milionários etc. mandam cumprimentos.

Para os pais temos é cara de cifrão
 
  • Like
Reações: T-Dragon e Regod

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas no Sapote as promessas Braganças e Quaresmas e TT's e Maxes, são facilmente trocados por gordos Adans, por Paulinhos e por Feddais.
"O xapoete aposta na formaçaum e o poto naum"
Aposta mais mas todos sabemos que não é com uma equipa de putos q se é campeão. Mas integrar alguns no plantel e com critério a jogar faz todo o sentido e assim se formam grandes jogadores. Mas bom bom é coloca.Los em algum jogo e ao mínimo erro rasga.lo de cima abaixo eqts os afilhados andam a fazer merda aos meses. Excelente conduta do mister com direito a prêmio nobel e tudo
 
  • Like
Reações: Regod

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Deves estar a brincar certo? O Tomás fazia 200 Kms diários para treinar no clube.

Vê um treinador a preteri-lo por matrecos como o Manafa e Nanu. Vê o mesmo treinador a não o querer na pré época e querer o filho claramente inferior a ele. Gosto muito e sofro muito pelo FCP. Faria exactamente o mesmo
O clube não tem um plano ou gestão de carreira dos seus jovens de elite. Anda ao sabor do vento.
O que eu penso é o seguinte: um pai que deixa o filho submeter se a isso, não bate bem.

Eu, ia fazer não sei quantos KMS, para o meu filho ir jogar a bola? E o irmão a dormir na carrinha?
Os putos tem de brincar, estudar...

Quem faz uma coisa dessas obviamente vê os filhos como um investimento, quer um retorno.

E não me venham com a academia, honestamente, isso é mercantilização, é trabalho infantil.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,586
108,296
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aposta mais mas todos sabemos que não é com uma equipa de putos q se é campeão. Mas integrar alguns no plantel e com critério a jogar faz todo o sentido e assim se formam grandes jogadores. Mas bom bom é coloca.Los em algum jogo e ao mínimo erro rasga.lo de cima abaixo eqts os afilhados andam a fazer merda aos meses. Excelente conduta do mister com direito a prêmio nobel e tudo
Ah....afinal vai acabar numa diatribe contra o Diabo Conceição.
I'm out.

Viva o Sapote
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,192
6,281
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Esteves parte atrás do João Mário.

Só 13 jogos a titular no reading? Ele apresentaram alguma proposta por ele?

Em vez de andar a chorar que se aplique.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,314
40,079
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Pelo que me parece ou o Tomás vai ser moeda de troca com um negócio merdoso com o Braga, ou vai entrar no carrousel do Medes num Valência da vida.

Provavelmente até irá treinar à parte nos próximos dias. Tem contrato até 2024, e com a situação do irmão está não está queimado, está carbonizado.

Da imagem ninguém nos livra para os pais e para os putos somos um cemitérios de sonhos perdidos no que respeita a aposta em talento.
Nos ultimos anos devido ás redes sociais em conjunto com os jogos de computador criou-se uma cultura toxica á volta dos jovens jogadores, e agora todos os putos com 18 anos pensam que são cracalhoes e tem que ser titulares nas equipas principais, e os pais que já muitas vezes eram um problema na carreira dos filhos porque ali vêm uma mina de ouro ainda vão ficando mais problemáticos.

O FCP tem gerido muito mal os contratos na formação, os contratos tem que ser longos e os jogadores só devem passar etapas com contratos renovados, só veste a camisola da B com contrato renovado por 5 anos e só veste a camisola da A com contrato renovado por 5 anos, não quer encosta, e acabam os delirios.

O Tomás agora é igual ou renova por 5 anos ou encosta ou em alternativa é vendido, tudo o que não seja isso é continuar a ser amador.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ah....afinal vai acabar numa diatribe contra o Diabo Conceição.
I'm out.

Viva o Sapote
Sim não temos treinador para potenciar putos ele próprio já os catalogou com vícios de formação por isso nem vale a pena discutir mt assunto. É esperar q se contrate dois laterais bons um para cada lado e aí quero la saber dos putos com potencial. Dois laterais bons com manafa e zaidu na retaguarda e ficamos bem servidos. O João para mim será sempre uma solução de recurso
 

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
684
919
Nos ultimos anos devido ás redes sociais em conjunto com os jogos de computador criou-se uma cultura toxica á volta dos jovens jogadores, e agora todos os putos com 18 anos pensam que são cracalhoes e tem que ser titulares nas equipas principais, e os pais que já muitas vezes eram um problema na carreira dos filhos porque ali vêm uma mina de ouro ainda vão ficando mais problemáticos.

O FCP tem gerido muito mal os contratos na formação, os contratos tem que ser longos e os jogadores só devem passar etapas com contratos renovados, só veste a camisola da B com contrato renovado por 5 anos e só veste a camisola da A com contrato renovado por 5 anos, não quer encosta, e acabam os delirios.

O Tomás agora é igual ou renova por 5 anos ou encosta ou em alternativa é vendido, tudo o que não seja isso é continuar a ser amador.
Não podes assinar por mais de três anos com menores de 18 anos. Era o caso do Gonçalo, por exemplo...

O problema está nos "sonhos" que vendem aos miúdos que não se realizam, sejam os clubes, sejam os empresários. Muitos miúdos de 12/13 anos já têm empresário. Acho isso inacreditável
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,846
14,168
Sim não temos treinador para potenciar putos ele próprio já os catalogou com vícios de formação por isso nem vale a pena discutir mt assunto. É esperar q se contrate dois laterais bons um para cada lado e aí quero la saber dos putos com potencial
O Gonçalo vai se fartar de jogar na equipa A do Sporting... Porro e Esgaio que se cuidem...
 
  • Like
Reações: Malhanga

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
35,070
15,180
Errado.
Se fossem treinar para Lisboa poderiam ficar muito bem instalados na academia que qualquer um dos clubes tem à disposição. Ao contrário de nós, eles têm-na.
Lisboa tem academias? Que eu saiba ficam na margem sul... tipo Alcochete, Seixal.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Gonçalo vai se fartar de jogar na equipa A do Sporting... Porro e Esgaio que se cuidem...
Claro q não vai. Mas mesmo assim tem mais hipóteses de chegar a equipa A nós próximos.anos do q se ficar aqui. Obviamente se o Amorim bazar a coisa deixa de ser assim. Contratem os laterais q precisamos o meu medo é continuar cm esta, se assim fizerem quero la saber do Tomas
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,704
8,452
A confirmar se a situação do Vitinha, espero mesmo é que esses mais novos comecem a abrir os olhos e a fugir se realmente querem jogar nos seniores.
Aqui tá mais que visto que 1 em 20 chegam lá.
O importante mesmo é pagar as asneiras e sustentar chulos que vivem as custas do clube.
 
  • Like
Reações: nuno40