Renumeração de Sócios 2021

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,403
Estou na mesma situação, eu não sou sócio no entanto o meu filho é desde que veio ao mundo praticamente,
Pelo que vi no site do Porto Sócios infantis(0-9) estão isentos. Sei que tive alguma vantagem por eu ser também sócio mas aparentemente não foi a isenção de quotas.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,403
Vamos ver se é este ano que me torno sócio. Podiam pelo menos facilitar na joia com alguma campanha
Sinceramente se quiseres ser sócio não é o preço que impede. O custo é 60€, sendo que estão incluídas 3 quotas. O custo é 30€.

Prefiro assim do que aquelas inscrições de sócio em bombas de gasolina e gratuitas que servem só para dizer que se tem muitos sócios.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,129
21,852
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Sinceramente se quiseres ser sócio não é o preço que impede. O custo é 60€, sendo que estão incluídas 3 quotas. O custo é 30€.

Prefiro assim do que aquelas inscrições de sócio em bombas de gasolina e gratuitas que servem só para dizer que se tem muitos sócios.
Sim, eu sei dos valores. Já ando há anos para o fazer, cheguei a querer comprar o lugar anual mas não tinha companhia e ainda vivo a 40kms do estádio.
 
  • Like
Reações: lpmacedo
4 Maio 2018
2,304
2,647
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Serve tudo para criticar. Somos o único clube que faz remuneração de 5 em 5, pois não vivemos das aparências de ter 300000 sócios.
Foi assim à 5 anos e já se sabia que agora ia existir outra renumeração. Em 2026 existirá outra.
Eu sou contra é não fazermos verdadeiras campanhas para angariar sócios.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
Serve tudo para criticar. Somos o único clube que faz remuneração de 5 em 5, pois não vivemos das aparências de ter 300000 sócios.
Foi assim à 5 anos e já se sabia que agora ia existir outra renumeração. Em 2026 existirá outra.
Não serve tudo, mas alguma coisa sim. Eu posso pagar, felizmente, mas uma operação destas a 10 euros por cabeça tem interesses que bem sabemos. Ainda para mais quando muitos sócios estão com dificuldades em pagar as quotas no atual contexto. A renumeração era assim tão importante? É algo vital? Ainda por cima com a "ameaça" que deixamos de comprar bilhetes.
 
  • Like
Reações: Mark_Draven

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,436
11,817
Arre fdx! Sou o único que tenho as contas "baralhadas" depois do "novo login"?
Quis associar à conta do Google e agora fiquei com conta de adepto, uma nova e não associou à minha conta de sócio. E agora não há maneira, dá conflitos por todo o lado. Linha Dragão bola e emails caiem todos no vácuo! Tou a ver a renumeração por um canudo!
 

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
632
374
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não serve tudo, mas alguma coisa sim. Eu posso pagar, felizmente, mas uma operação destas a 10 euros por cabeça tem interesses que bem sabemos. Ainda para mais quando muitos sócios estão com dificuldades em pagar as quotas no atual contexto. A renumeração era assim tão importante? É algo vital? Ainda por cima com a "ameaça" que deixamos de comprar bilhetes.
Também tenho dificuldades em perceber esta renumeração.
Ainda para mais, depois de ter pago sempre as quotas durante a pandemia.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,403
Não serve tudo, mas alguma coisa sim. Eu posso pagar, felizmente, mas uma operação destas a 10 euros por cabeça tem interesses que bem sabemos. Ainda para mais quando muitos sócios estão com dificuldades em pagar as quotas no atual contexto. A renumeração era assim tão importante? É algo vital? Ainda por cima com a "ameaça" que deixamos de comprar bilhetes.
Não tenho a certeza mas até acho que está previsto nos estatutos a remuneração de 5 em 5 anos.
Se não estão até podiam ser adiadas um pouco, mas também não acho que 10 € seja o que vai fazer diferença neste periodo de pandemia. Uma familia grande tudo sócio pode ir a 40€, mas se têm dinheiro para quotas , devem ter para uma quota extra. E o periodo é alargado, em caso de necessidade podem dividir por vários meses.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
Não tenho a certeza mas até acho que está previsto nos estatutos a remuneração de 5 em 5 anos.
Se não estão até podiam ser adiadas um pouco, mas também não acho que 10 € seja o que vai fazer diferença neste periodo de pandemia. Uma familia grande tudo sócio pode ir a 40€, mas se têm dinheiro para quotas , devem ter para uma quota extra. E o periodo é alargado, em caso de necessidade podem dividir por vários meses.
Esse valor acresce ainda as quotas. Mais lugar anual (se for possível este ano). Sempre a somar. Para alguns sócios é mais uma despesa. Podia e devia ter sido adiado. Mas € 10,00 * 50k/70k sócios é sempre apetecível para o clube.