Renumeração de Sócios 2021

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,299
25,745
https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20210707-pt-orgulhosamente-socio-faca-ja-a-sua-renumeracao


PERÍODO DE RENUMERAÇÃO DOS SÓCIOS JÁ ABRIU! FAZ JÁ A TUA 🔵⚪

ORGULHOSAMENTE SÓCIO: FAÇA JÁ A SUA RENUMERAÇÃO

Está a decorrer o processo de renumeração dos associados do FC Porto. Este é um passo fundamental para aferir e auscultar os principais representantes do FC Porto pelo mundo: os seus sócios.

A família portista, orgulhosamente unida, é um dos fatores chave que contribui para o sucesso do clube, algo que é reconhecido dentro e fora de portas. Dragões juntos são muito mais fortes. O FC Porto é consciente da importância que cada um dos seus sócios tem para um futuro mais azul e, por isso, este processo de renumeração vem, certamente, destacar o orgulho do sócio que verá a sua antiguidade no clube reforçada.

“Orgulhosamente Sócio” é o mote em torno deste processo de renumeração, em que cada sócio irá receber um novo cartão, já com o respetivo número atualizado.

A renumeração parte do sócio e poderá ser feita online ou diretamente numa das FC Porto Stores ou na Loja do Associado, no Estádio do Dragão.

A quem efetuar o seu processo de renumeração até ao próximo dia 31 de agosto será concedido um desconto de 20% na compra da camisola principal 2021/22 do FC Porto (10 % acima daquele que é oferecido a todos os sócios). Este desconto não é acumulável com qualquer outro em vigor e poderá ser aproveitado até 30 de setembro, numa campanha que está limitada ao stock existente.

De resto, este processo de renumeração será ainda obrigatório para adquirir bilhetes para o futuro regresso do público aos estádios, de acordo com as normativas do Governo, pelo que se torna ainda mais importante para toda a família portista participar em mais este ato que aproxima clube e sócios pelo bem do clube.

Faça já a sua renumeração.
 
4 Maio 2018
2,184
2,220
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Passei dos 80*** para 49***.

Sobre o processo, fiz através dos telemóvel e foi horrivel.. o processo de 2015 foi bem mais simples e eficaz, na minha opinião
 
  • Like
Reações: Mark_Draven

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,536
12,774
Pois eu baixei 31 mil. Quando preenches e confirmas os teus dados tem também uma opção para preencher membros do mesmo agregado familiar.
Não consegui pagar, não sei se devido ter preenchido essa parte do mesmo agregado familiar ficou pendente, amanha a noite volto a tentar para ver se dá para pagar.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,420
13,782
Antes pelo contrário.

Há mais de 30 anos.
Praticamente desde que nasci.

Estou quase a entrar nos 15mil.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sim também tem toda a lógica. Quando se alteram poucos números, ou és recente ou antigo. No teu caso ainda bem que tens esse privilégio 😉
 
  • Like
Reações: AdrianSmith

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
90,676
193,283
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Passaram de 80 mil para 50 mil?

Até estou para ver quanto baixo
Sou basicamente o 60 mil neste momento
 
  • Like
Reações: Mark_Draven