Renumeração de Sócios 2021

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,625
10,319
Eu cá passei de 60... para 37...

Qualquer dia sou convidado para os Dragões de Ouro 😂
 
Última edição:
  • Like
Reações: Mark_Draven

Deco 20

Bancada central
29 Maio 2007
2,093
81
43
Barcelos
Ainda não percebi como é que conseguem dar um numero se ainda está a decorrer o processo.

Como é que "sabem" se quem está atrás de mim vai ou renovar?
 

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,241
1,749
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
Não consegui fazer, os dados de acesso estão errados ou inexistentes, solicito nova password, continua a dar errado, logo para a linha de apoio muito tempo de espera. Vai me obrigar a ir presencialmente a uma loja, e não tenho grande tempo. Devia ser mais simples
 
  • Like
Reações: ht80

Deco 20

Bancada central
29 Maio 2007
2,093
81
43
Barcelos
Bom. Teoricamente só mantém número quem paga quotas e não as tem em atraso mais do que X meses. Deve estar nos estatutos.
E se alguem com as quotas em dia decide nesta altura nao fazer a renumeração? Decide não continuar como sócio, fica aquele numero vago?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,454
8,056
Antes pelo contrário.

Há mais de 30 anos.
Praticamente desde que nasci.

Estou quase a entrar nos 15mil.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu tb sou sócio há 30 anos, atualmente estou nos 19K devo ir para os 15K.
Deves ter estado na mesma cerimónia de entrega das rosetas que eu estive.
 
  • Like
Reações: Mark_Draven

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,454
8,056
Ainda não percebi como é que conseguem dar um numero se ainda está a decorrer o processo.

Como é que "sabem" se quem está atrás de mim vai ou renovar?
Acho que antes desta fase devia existir uma fase de tentativa de manutenção dos sócios. Quem não paga a X anos devia receber uma proposta para pagar o valor total /parte das quotas. É se calhar até há nas como tenho as quotas em dia, desconheço se existe.

Eles excluem quem tem X anos em atraso, e fazem a renovação a partir daí. Do pessoal que está em dia todos ficam com um novo número atribuído, façam ou não o processo de renovação.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,078
21,595
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Como saber se as quotas estão em dia? Fiz o meu filho sócio há um ano atrás mas não me recordo se ficou por débito directo e não recebi qualquer comunicação do clube.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk