Cartel do regime (Organização Criminosa)

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
Vai delegar ao Rui Costa... os sócios gostam dele lool. Fica o orelhas a mandar da parte de fora.
Olha que não, os que criticam o Vieira também detestam o RC. Durante um tempo achavam que ele ia bater com a porta, ser o Salvador, como não o fez passaram a detestar.
Para aquilo não entrar em guerra civil o TV tem que marcar logo eleições
 
  • Like
Reações: nuno40

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,282
2,381
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
O MP vai pedir a prisão preventiva de LFV

E duvido que o JIC não a aplique
Desde logo tendo em conta o JIC em questão...felizmente o inquérito não veio a calhar ao outro JIC lá do sítio (o que tem uns entendimentos jurídicos «sui generis» e a maior taxa de insucesso recursivo de que me lembro....).
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,509
4,179
Fdp vai ficar a gerir o clube da parte de fora... tal como anda a fazer o paulo goncalves. Desta é que não me tinha lembrado... fica o Rui Costa a dar a cara, os sócios gostam do menino!
Agora a questão é se ele delega num vice presidente e depois não marcam eleições, aquilo pega fogo..
O MP vai pedir a prisão preventiva de LFV

E duvido que o JIC não a aplique
O mais provável é existirem eleições tendo em conta as provas apresentadas em tribunal.
 

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,374
1,044
Desculpem aqui um desabafo, ha malta que desconfia que o nosso PdC é igual de corrupto que o LFV?
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Não tenho a certeza sobre se são essas as exactas medidas e dimensões da cela :ROFLMAO: ...acho que as orelhas são capazes de sobressair das grades....
Impossível. As celas dos postos/esquadras não têm grades, apenas uma porta com uma pequena janela em acrílico...😂