Cartel do regime (Organização Criminosa)

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
É tão válida a cantiga do assalariado da SAD... como a tua conversa de merda do "pessoal quer que os seus candidatos ganhem eleições a custa da desgraça do Porto."! Não te admito!

Mas tu conheces-me de algum lado?
Desculpa o tom.
Enerva - me que no dia que o Vieira é preso existam pessoas que estão a desvalorizar e tenta dizer que o PdC também lá deveria estar.

Primeiro não sou inocente em achar que não existe ali muita comissão indevida, mas a questão é que não foram cometidas as fraudes fiscais que foram feitas no benfica. No dia que apanharem qualquer coisa ao PdC vão levar o Porto atrás, e não vão andar a dizer que o Porto é vítima como fazem com o benfica.

A sucessão tem que ser sempre feita em eleições, e sim desculpa porque não sei quem tens como candidato, mas não tenho respeito por qualquer candidato que fique na sombra a espera que o clube entre em desgraça para ser candidato.
 
  • Like
Reações: Pinetree e fjpfcp

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Desculpa o tom.
Enerva - me que no dia que o Vieira é preso existam pessoas que estão a desvalorizar e tenta dizer que o PdC também lá deveria estar.


Primeiro, eu não tenho culpa de ter iniciado este tema com outros foristas horas antes do Vieira ser detido, visto que não sou uma toupeira não tinha como adivinhar. Também não iria ser por isso que iria acabar a discussão, só porque entretanto sucedeu o que sucedeu. Ia fazer o quê?! Calar-me e abrir uma garrafa de Champanhe só porque o Vieira foi detido quando sei que corro o risco de passar pelo mesmo no meu clube?

Primeiro não sou inocente em achar que não existe ali muita comissão indevida, mas a questão é que não foram cometidas as fraudes fiscais que foram feitas no benfica. No dia que apanharem qualquer coisa ao PdC vão levar o Porto atrás, e não vão andar a dizer que o Porto é vítima como fazem com o benfica.

Se há muita comissão indevida (MILHÕES roubados ao clube) isso para mim, enquanto portista, já é um crime! Esse indevido não é uma questão de ética, é uma ilegalidade! Chama-se apropriação indevida de bens. Não faço ideia se foram cometidas fraudes fiscais ou não, sei é que o que disseste do que farão ao FCPorto sempre foi o meu receio, e já o repito aqui HÁ ANOS. Por isso culparei eternamente quem lá está, se tal coisa acontecer. Mas não me culpes a mim por isso, culpa quem anda a fazer merda dentro do clube. Eles sabem tanto ou mais do que nós que o clube corre esse risco por causa deles. E são essas pessoas que muitos adeptos do FCPorto e alguns foristas aqui presentes defendem até à exaustão!

A sucessão tem que ser sempre feita em eleições, e sim desculpa porque não sei quem tens como candidato, mas não tenho respeito por qualquer candidato que fique na sombra a espera que o clube entre em desgraça para ser candidato.

Não tenho candidato algum! Infelizmente o pós Pinto da Costa também não tem grandes opções! Oxalá, haja alguém que seja honesto e que ame o clube! Tal como Pinto da Costa amou (se ainda ama - acredito que sim -... mal tem tratado quem ama)!
 
P

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
E que fique claro uma coisa de minha parte... Para mim, o problema da nossa SAD é apenas um... viciou-se em dinheiro e comissões! Querem mais e mais e mais! Estão viciados! Lutam entre si há anos para ver quem come a maior fatia!

Nunca foi, é ou será... minha intenção... comparar um criminoso, traficante e acredito até que possa ser uma espécie de assassino (mesmo que indiretamente) com Pinto da Costa!

Pinto da Costa é um homem culto, de bem, inteligente, educado... que teve pela frente na sua vida os 2 maiores causadores de problemas no mundo: sexo e dinheiro!

Deixou-se levar pelas putas e deixou-se levar por quem só quer dinheiro! Culpa dele, só e apenas!

Mas Vieira é uma espécie de demónio... Pinto da Costa é uma boa pessoa que caiu em algumas tentações que prejudicaram o clube que ele e nós amamos!

É isto que eu penso e lamento! Por mim, teríamos um Pinto da Costa sem uma Carolina e um Xaninho, e com muitos Angelinos Ferreiras à sua volta! Até poderia ficar no clube até morrer, se assim fosse...

Nunca comparar com Vieira ou sequer desejar igual fim! Mas se um dia for detido a culpa certamente não será minha!
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Vieira vai ser libertado no fim da gala da liga

Ainda fica mais 25 anos lá dentro!!!
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,936
53,077
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Criar burburinho?! LOL! Vocês viram as notícias sobre o Nakajima?! Eles já estavam preparados porque pensavam que já seriam as buscas sobre os negócios com o Portimonense! Toda a gente sabe que isso está a ser investigado! Claro que por causa de eu estar a falar disto é que vou dar ideias ao Polvo! LOL Haja noção!
Alem de irritado, tambem tens alguns problemas de interpretação

Quer dizer achas mesmo que eu estou a dizer que o problema e estares a falar aqui?? E eu e que nao tenho noção!!!

deves julgar que sou algum atrasadinho mental.

Tu andares aqui a escrever vale ZERO.

Mas se os portistas forem para as assembleias falar se calhar ja nao e bem assim.

Obviamente eu estava a falar de ires fazer as perguntas a assembleia geral do clube.

Tu e quem entender que o deve fazer.

Andar em foruns a reclamar é que nao vale de nada..

Eu tenho duvidas que agora haja alguma coisa a fazer

O mal esta feito, esta a ser investigado e o que tiver que dar ja vai dar.

A sucessão do PdC vai acontecer. Eu quando vejo ai uma corrente de portistas a reclamarem do PdC e depois a quererem que va para la o Antero!!!

Mais vale estar la o Pinto.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Pinetree e T-Dragon

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,936
53,077
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Desculpa o tom.
Enerva - me que no dia que o Vieira é preso existam pessoas que estão a desvalorizar e tenta dizer que o PdC também lá deveria estar.

Primeiro não sou inocente em achar que não existe ali muita comissão indevida, mas a questão é que não foram cometidas as fraudes fiscais que foram feitas no benfica. No dia que apanharem qualquer coisa ao PdC vão levar o Porto atrás, e não vão andar a dizer que o Porto é vítima como fazem com o benfica.

A sucessão tem que ser sempre feita em eleições, e sim desculpa porque não sei quem tens como candidato, mas não tenho respeito por qualquer candidato que fique na sombra a espera que o clube entre em desgraça para ser candidato.
Ha portistas que andaram a defender a suposta atitude do Antero de querer terra planar o nosso FCP para depois aparecer como salvador.
 
  • Like
Reações: T-Dragon

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,509
4,179
LFV foi aconselhado e o mesmo aceitou retirar-se da presidência tendo em conta as medidas propostas pelo o MP.
Amanhã vai sair um comunicado do SLMerda.
 
  • Wow
Reações: nuno40

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,101
5,857
LFV foi aconselhado e o mesmo aceitou retirar-se da presidência tendo em conta as medidas propostas pelo o MP.
Amanhã vai sair um comunicado do SLMerda.
Fdp vai ficar a gerir o clube da parte de fora... tal como anda a fazer o paulo goncalves. Desta é que não me tinha lembrado... fica o Rui Costa a dar a cara, os sócios gostam do menino!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
LFV foi aconselhado e o mesmo aceitou retirar-se da presidência tendo em conta as medidas propostas pelo o MP.
Amanhã vai sair um comunicado do SLMerda.
Agora a questão é se ele delega num vice presidente e depois não marcam eleições, aquilo pega fogo..