Cartel do regime (Organização Criminosa)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,650
10,415
Eu não deitava foguetes amigo...Nem por sombras!

Olha que a reacção do nosso clube tem sido... 0. Nada.

Por algum motivo é.
Nem FCPorto, nem Sporting e nem outro clube. Ano de eleições e a justiça à perna de todos. Nem sempre determinados ilustres da sociedade conseguem "abafar" crimes visíveis.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Tens razão! Mas, sinceramente, não me irrito! Tenho as costas bem largas... mafarriquinhos e palhacinhos... Oh...

O que há aqui mais, é gente de fralda borrada! Chamam um gajo de tudo e mais alguma coisa, até de benfiquista e tudo e sabem lá o que é ser FCPorto!

Idolatram pessoas... nem que as mesmas lesem o clube! Felizmente, ética não me falta! Seriedade e honestidade também não. E estou-me bem lixando para o que alguns artistas me acusam ou deixam de acusar.

Muitos não têm conhecimento nenhum, de nada, do FCPorto. Zero! Mas vêm-me falar de Pintos da Costa e afins, a darem-me grandes lições de moral!

Nem sequer fazem ideia de quem somos alguns de nós! Enfim!

Abraço.
Tu hoje não sossegas!!!!

Acalma-te, K@ralho!!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,030
18,857
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ou seja, achas normal, após anos e anos a martelar no tema, assim que o gajo é preso, nem sequer um mísero tweet do Jmarques temos sobre o assunto?
Não faço ideia do que é que para aí anda, mas o meu dedinho que adivinha diz-me que, a seguir, virão por nós.
Espero, e desejo, que nos estejamos a proteger.
Espero q não mas acho q TODO o futebol deve estar com os tomates na mão relativamente à investigação de transferências. TODO!
 
  • Like
Reações: portu

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,988
2,142
Não pode. O julgamento não é antes do mandato dele! Este nunca mais! Porque ainda por cima roubou-os..
Não acredito nisso.
Ainda há muitos apoiantes do slm, que acreditam no orelhas é inocente.

Por isso daqui a uns meses já ninguém se lembra e o gajo volta ao clube.

Enviado do meu super tijolo!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,030
18,857
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tens razão! Mas, sinceramente, não me irrito! Tenho as costas bem largas... mafarriquinhos e palhacinhos... Oh...

O que há aqui mais, é gente de fralda borrada! Chamam um gajo de tudo e mais alguma coisa, até de benfiquista e tudo e sabem lá o que é ser FCPorto!

Idolatram pessoas... nem que as mesmas lesem o clube! Felizmente, ética não me falta! Seriedade e honestidade também não. E estou-me bem lixando para o que alguns artistas me acusam ou deixam de acusar.

Muitos não têm conhecimento nenhum, de nada, do FCPorto. Zero! Mas vêm-me falar de Pintos da Costa e afins, a darem-me grandes lições de moral!

Nem sequer fazem ideia de quem somos alguns de nós! Enfim!

Abraço.
A esmagadora maioria não mete nem o mindinho no fogo por ninguém do futebol. Nem do nosso clube.
Agora...não vale a pena nesta altura...atiçar as brasas entre portistas.
 
  • Love
Reações: nuno40

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,030
18,857
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não acredito nisso.
Ainda há muitos apoiantes do slm, que acreditam no orelhas é inocente.

Por isso daqui a uns meses já ninguém se lembra e o gajo volta ao clube.

Enviado do meu super tijolo!
Estás louco. Impossível. Este gajo acabou.
Não tem condições legais, logísticas, sociais, financeiras, éticas, etc.

A presença dele no clube seria um vírus constantemente a enfraquecer o clube.

O clube não o pode permitir.

O regime vai a votos proximamente.
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,415
3,624
Rui Costa assistente de Vieira. Gosto 😋😋

Não precisam dessa figura jurídica para ter acesso a informação privilegiada...
Basta enviar e-mail a dso@slbenfica.pt, que ele deve conseguir enviar os documentos em falta...

 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,270
48,185
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Como é que esse DSO, director financeiro do fenfinque que é quem assina todos os documentos financeiros do clube, não é chamado e tornado também arguido é que é mais um daqueles enredos que não lembra ao diabo.

Aposto que o nosso FG será um dos primeiros a ser chamado mal comecem as hostilidades contra o nosso clube.
 
Última edição:
  • Like
Reações: nuno40

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não acredito nisso.
Ainda há muitos apoiantes do slm, que acreditam no orelhas é inocente.

Por isso daqui a uns meses já ninguém se lembra e o gajo volta ao clube.

Enviado do meu super tijolo!
Que parte não entendeste de que se ele levantar a suspensão de presidente até o processo estar concluído o CA lhe decreta prisao preventiva?