Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não gosto assim tanto do facto do nosso presidente ter um relação acima do meramente institucional com o presidente de um rival

Falar de público nos estádios é uma coisa
Amigalhaços é outra

Mas não sei, se calhar estou a pensar mal na cena
 
  • Like
Reações: jcmp17

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,281
2,372
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Como é que esse DSO, director financeiro do fenfinque que é quem assina todos os documentos financeiros do clube, não é chamado e tornado também arguido é que é mais um daqueles enredos que não lembra aí diabo.

Aposto que o nosso FG será um dos primeiros a ser chamado mal comecem as hostilidades contra o nosso clube.
Eu acho que muito em breve vão bater à porta dele....(do DSO)!! Aliás, considero que o mesmo esteja já à espera disso....
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,281
2,372
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Também acho. Aliás,se isso não acontecer será muito,mas mesmo muito, surpreendente
Aliás, à medida que forem desfiando o novelo vão "chamar" mais pessoas....resta saber onde terminará esse novelo!!
Até porque agora não estão tão constrangidos com os prazos de duração do inquérito (que terá tido o seu início em Junho de 2018).
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,915
13,360
Aliás, à medida que forem desfiando o novelo vão "chamar" mais pessoas....resta saber onde terminará esse novelo!!
Até porque agora não estão tão constrangidos com os prazos de duração do inquérito (que terá tido o seu início em Junho de 2018).
"Encona, encona, encona"e prescreveu...
Aos anos que sabemos tudo isso...
Nossa justiça os protege...
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
E esta amigos?

O Manuel Queiróz disse agora que PdC gravou um episódio da série que está no Porto canal... Na luz, e que foi o Vieira que deu autorização.

Foda-se eu cada dia...
Amigo, andamos nós aqui preocupados e a sofrer como cães com tudo o que sabemos, sentimos e intuimos e depois joga-se tudo debaixo da mesa. Finalmente a vassoura começou a varrer. Que continue em força e depressa
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,892
21,809
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,281
2,372
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,444
2,812
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Só vos digo, não sei quem deu o nome a este tópico, mas acertou em cheio - 'organização criminosa' é a melhor descrição possível para aquela corja.

Já agora, o rei dos burros (orelhas) e o amigo rei dos frangos não parecem um bocadinho ansiosos para vender as ações do benfica? Ia ser a OPA, não passou, arranjaram logo outro comprados, tudo feito em segredo. Parece-me um bocado suspeito esta pressa toda de despachar as ações.
 
  • Like
Reações: BestDragon