Cartel do regime (Organização Criminosa)

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Gostava de ter esta força de vontade de trabalhar à segunda-feira como a CMVM.

Às 06.54h suspendem as acções.

Às 08.45h estão esclarecidos e levantam a suspensão.

Até eu me cansei com tanto trabalho.
Este país é mesmo uma merda autêntica. Em duas horas as suspeitas de irregularidades foram esclarecidas enfim. Para o regime vale tudo, PDC fez milagres neste país merdoso
 
  • Like
Reações: nike

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vocês acham que o rui bosta cravou mesmo uma faca nas costas do cabrão orelhudo, ou é apenas teatro para ver se acalmam os cornudos dos adeptos daquela merda? Eu vou pela segunda.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Vocês acham que o rui bosta cravou mesmo uma faca nas costas do cabrão orelhudo, ou é apenas teatro para ver se acalmam os cornudos dos adeptos daquela merda? Eu vou pela segunda.
Eu acho que a ânsia de chegar lá é tanta que acabou por apunhalar mesmo o orelhudo corrupto..
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,700
3,013
39
Porto, Portugal
eu começo a ficar farto com a tentativa de muitos de colar o nosso presidente ao orelhudo

o nosso presidente concerteza que fez muita coisa nestes anos de presidencia. a mim tenho claro que com a sede que toda a gente de lisboa lhe tem, se tivesse metido em esquemas de construcoes e fundos e desvios de dinheiro ja lhe tinham deitado a mao ha muito
este caso é do orelhas e só dele. o testa de ferro do salgado aprendeu a escola e meteu o rei dos frangos como seu testa de ferro e andaram ali em trapaças e negocios co mendes e construçoes no brasil. o seu motorista traficava droga na porta 18, é um dos maiores devedores do país com centenas de milhoes de dividas. tomou conta da sad do benfica num esquema estranho onde entre ele e o rei dos frangos dominavam 25% da sad e o resto pertencia ao clube onde ele proprio era presidente, pareceme obvio que é algo inadmissivel para a cmvm
foi colocado na presidencia pelo bes, e faliu em 2004 andando de marosca em marosca desde aí

nao tem nada a ver com o nosso presidente, nem é agua do vinho, é vinho do mijo
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,674
25,479
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vocês acham que o rui bosta cravou mesmo uma faca nas costas do cabrão orelhudo, ou é apenas teatro para ver se acalmam os cornudos dos adeptos daquela merda? Eu vou pela segunda.
E vais bem.. O vieira tem essa gente toda controlada.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,674
25,479
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mas o rui bosta sendo um falso escumalhento tambem deve ter alguma sede de poder.... Uma saco de gatos aquele clube.
É óbvio que terá. No entanto a cartilha já começa a pedir por nomes puros para a sucessão (vão se ver fo***** para encontrar mas isso são outras contas..). E será Rui Costa um desses puros?
Parece-me claramente que não. E o facto de ser o escolhido do traficante ainda só piora mais as coisas..
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
E a cena da "ironias do destino"?

Fodasse, não consigo lá chegar, o que se passa?
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
É óbvio que terá. No entanto a cartilha já começa a pedir por nomes puros para a sucessão (vão se ver fo***** para encontrar mas isso são outras contas..). E será Rui Costa um desses puros?
Parece-me claramente que não. E o facto de ser o escolhido do traficante ainda só piora mais as coisas..
O rui bosta esteve lá estes anos todos para este momento.

Mas começo a ter duvidas se o orelhas é de facto a cabeça do polvo, será que há alguém acima?
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
883
2,074
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
É óbvio que terá. No entanto a cartilha já começa a pedir por nomes puros para a sucessão (vão se ver fo***** para encontrar mas isso são outras contas..). E será Rui Costa um desses puros?
Parece-me claramente que não. E o facto de ser o escolhido do traficante ainda só piora mais as coisas..
Por acaso, acho o contrário. São tão tapados que acham que Vieira fez estas maroscas todas, mas que o Rui Costa não estava a par de absolutamente nada. Aliás, parti-me a rir com uma dessas páginas de apoio ao Rui Costa que também pedia para ser o clube a pagar a caução do Vieira. :ROFLMAO: :ROFLMAO:

O que eu acho é que o Rui se vai querer legitimar presidente sem ir a eleições. Até gostava que fosse o caso. Tinha tudo para dar bosta da grossa.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O rui bosta esteve lá estes anos todos para este momento.

Mas começo a ter duvidas se o orelhas é de facto a cabeça do polvo, será que há alguém acima?
O DSO é o dirigente mais influente do Benfica ao nível desportivo e financeiro. Rezam as crónicas que é ele quem prepara e comanda as reuniões da SAD. Não é por acaso que o Vieiria nem para as casas do Benfica é capaz de falar, tem que levar o discurso escrito por outrem.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O DSO é o dirigente mais influente do Benfica ao nível desportivo e financeiro. Rezam as crónicas que é ele quem prepara e comanda as reuniões da SAD. Não é por acaso que o Vieiria nem para as casas do Benfica é capaz de falar, tem que levar o discurso escrito por outrem.
Não vou muito nessa que o DSO esteja por cima de todos, deve haver mais alguem... alias, o orelhas disse que foi para presidente dos cornos a pedido dos bancos.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,840
4,090
O distanciamento de Rui Costa só é benéfico para ele e para o Vieira. Para ele porque fica distanciado da merda que o orelhas fez e passa a aparecer como o ex jogador que vai salvar aquilo (isto para os totos analfabetos,porque para quem tem meio neurónio ele é cumplice). Pelo lado do Vieira ele precisa de alguém de confiança a presidente para que não chegue lá um independente faça uma auditoria às contas e se perceba que o vale e Azevedo era um aprendiz de feiticeiro ao lado dele.

Vieira não volta lá porque já o avisaram que para sair sem ser engavetado tem de deixar o trafica, já o tinham feito antes mas ele insistiu em ficar, começaram a pressiona-lo na comunicação social com "mini processos", ele cagou, até que arranjaram crimes relacionados com ele em que os traficantes de carnide foram lesados para o ameaçar de novo que vai dentro. Nunca o fariam com corrupção desportiva como todos nós sabemos. Negocialmente o orelhas está sem poder nenhum e encostado às cordas, vai sair.
 

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,274
51,392
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Aqui alguém acredita em maçonaria?
Eu acredito. Eles existem e é informacao publica, nao e segredo.

Agora se mandam ou não em tudo, nao sei.

Tinha que ir a uma reuniao dos Bilderberg para saber. Ainda nao me convidaram mas estou convicto que nao deve faltar muito.

depois conto tudo aqui no Portal, claro.
 
Última edição: