Marko Grujić

Marko Grujic 16

Marko Grujic

4.15

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.15 Performance da Época
Jogos
21
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
4
Vermelhos
0
P

portu

Guest
Estaticamente falando o melhor é o William
Olha, quando o William estava no seu auge, eu dizia ao meu cunhado lagarto "este gajo é uma fraude. Deixa-o ir jogar para Inglaterra e vão-lhe descobrir a careca em dois tempos". Afinal, nem sequer foi preciso a Inglaterra - bastou Espanha.
 

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,412
1,783
Achas que não tem qualidade para nós?
Não teve para o Liverpool onde praticamente nunca jogou, não teve para o Bournemouth - quer na Premier league, quer no Championship era apenas um suplente muito utilizado - não tem para a seleção do seu país onde também é suplente.
Tem 24 anos e ao que parece este ano era titular no Cardiff na Championship com alguns golos e assistências.
É um enorme marcador de livres mas dado o histórico não acho que seja uma contratação que faça o mínimo de sentido.
 
  • Like
Reações: paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,699
11,056
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não teve para o Liverpool onde praticamente nunca jogou, não teve para o Bournemouth - quer na Premier league, quer no Championship era apenas um suplente muito utilizado - não tem para a seleção do seu país onde também é suplente.
Tem 24 anos e ao que parece este ano era titular no Cardiff na Championship com alguns golos e assistências.
É um enorme marcador de livres mas dado o histórico não acho que seja uma contratação que faça o mínimo de sentido.
Era uma pergunta sincera. Leio coisas boas dele, mas não acompanho a carreira de perto. Obrigado.
 
  • Like
Reações: ncosta

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,282
11,209
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Grujic está a fazer tudo o que está ao seu alcance para ser nosso jogador. Não sei é se o clube terá possibilidades de o fazer acontecer.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,840
40,807
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se fosse jogador livre… o liverpool também não oferece
Tem que jogar com isso, o Grujic tem contrato a ganhar bem, tambem não precisa aceitar ir para uma equipa qualquer, pode escolher ir para um clube que lhe agrade ou ficar e eventualmente ser emprestado
 
S

Sidious

Guest
Só vejo uma maneira deste jogador vir para o Porto, se não querem vender o Otávio então esqueçam

Pena é que como de costume se coma tanto sono ao ponto de deixar a melhor alternativa dele no tugão ir para a lagartada