#Andebol Seleção Nacional

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,453
3,718
Certo.

Exemplo: Cavalcanti de fora do primeiro, mas no próximo opta ser o Frade.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Eu tinha lido algures que havia 1, 2 ou 3 suplentes... ou seja, havia 13 fixos e dos 3 suplentes, um ficaria de fora!

"A lista dos eleitos do selecionador Paulo Jorge Pereira inclui um suplente, cujo nome não foi divulgado e pode variar de jogo para jogo, e dois jogadores, o ponta-esquerda Leonel Fernandes, do FC Porto, e o guarda-redes Manuel Gaspar, do Sporting, que só podem substituir outros por motivos clínicos. "
in OJogo

Ou seja, não há nenhum suplente a divulgar, porque pode ser qualquer um dos convocados, dependendo do jogo!
 
  • Like
Reações: Flamma e otilious

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,257
2,925
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Iturriza publicou uma foto já com todos dentro do avião.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não conseguiram sair no voo que estava planeado. Tiveram que ir fazer um voo com escala em Paris e a sair daqui mais tarde

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,735
10,851
Porto

Estou com o que o Humberto Gomes disse sobre o sucedido:
Os trabalhadores da GroundForce têm todo o direito em fazer greve. Tinham de ser os responsáveis pela organização da viagem a providenciar por uma alternativa viável em tempo útil.

Não o fizeram.

O mal está feito, e a Seleção, que até já era uma das últimas europeias a viajar para Tóquio, viu assim os seus planos de adaptação jet-lag, treino, descanso alimentação, etc.... comprometidos, com implicações na preparação da equipa.

Enfim...
 
Última edição:

Fonseca

Bancada lateral
1 Julho 2017
658
688
As seleções masculina e feminina de andebol de praia terminaram ambas o Europeu no 5º lugar, qualificando-se assim para o Mundial do próximo ano.
 
  • Like
Reações: Flamma

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,689
14,546
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O Leonel e o Gaspar sempre foram?

Curiosamente são os unicos que não estão na foto
 
  • Like
Reações: Flamma