Tomás Esteves

Tomás Esteves 2

Tomás Esteves

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,991
5,954
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se ele exige o que quer que seja, então como é com o João Mário?

O João Mário já mostrou muito mais que o Tomás, que não conseguiu impor se no reading. Falhou lá, acham que tem capacidade no Porto?
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Não, ele vê e o que todos vemos.

Mais vê os amigos e colegas com a mesma idade, mais novos, a serem aposta nos grandes rivais.

Viu os amigos e colegas a terem condições em academias nos grandes rivais.

Ele olha por ele, pela carreira dele. E todos sabemos, mesmo que muitos não queiram aceitar, que os miúdos, não são aposta no Porto.

E digo-te mais, falta do suporte familiar quando o pai fazia CENTENAS DE QUILOMETROS DIÁRIAMENTE é brincar.
Miúdos não são aposta no Porto..mais uma falácia.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e Regod

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
Se ele exige o que quer que seja, então como é com o João Mário?

O João Mário já mostrou muito mais que o Tomás, que não conseguiu impor se no reading. Falhou lá, acham que tem capacidade no Porto?
O Tomás Esteves tem 19 anos, mas pronto falhou no Reading já é considerado um cepo sem nível para nós. É um regalo ver o Manafá e Nanu em campo.
 
S

Sidious

Guest
"vou e venho mais forte, e vou fazer tal época que vocês vão ver que mereço vestir esta camisola"

Estava lá esta frase.
Mas isso não foi o que aconteceu? ele foi, veio, passou as férias a puxar ferro para....nem sequer entrar no balneário.

Se mil e tal minutos no Reading não servem sequer para fazer um treino como é que queres que o moço pense que algum dia terá qualquer hipótese seja do que for com este treinador

E nem vou falar sequer do elefante na sala porque não quero levar logo com os lambe lambe
 
  • Like
Reações: incrivel

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,146
107,302
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Tomás Esteves tem 19 anos, mas pronto falhou no Reading já é considerado um cepo sem nível para nós. É um regalo ver o Manafá e Nanu em campo.
O Manafá e o Nanu não serem uma especialidade na nossa opinião não dão logo o rótulo de craque ao Tomás, nem o direito a titular ou a jogar ou seja o que fôr.
Isso é um exercício de whataboutismo puro.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,146
107,302
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas isso não foi o que aconteceu? ele foi, veio, passou as férias a puxar ferro para....nem sequer entrar no balneário.

Se mil e tal minutos no Reading não servem sequer para fazer um treino como é que queres que o moço pense que algum dia terá qualquer hipótese seja do que for com este treinador

E nem vou falar sequer do elefante na sala porque não quero levar logo com os lambe lambe
Não, ele foi e não fez essa época forte, foi e foi copo meio vazio, meio cheio.
Passou as férias a puxar ferro? Boa, o dever do profissional é manter a boa forma.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy e Regod

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Esta teoria de que os miúdos têm de provar alguma coisa antes de serem aposta só faz lembrar os recrutadores de emprego que exigem 5 anos de experiência aos recém licenciados.

Mas o mais engraçado é que o Tomás nos cerca de 100 minutos que acumulou em 19/20 não comprometeu, fez uma exibição bastante personalizada logo na estreia num daqueles campos típicos do tugão e já teria uma assistência para golo se o padre não tivesse anulado mal o golo.

Fez uns 100 minutos de estreia mais positivos do que, por exemplo, os primeiros 100 minutos do Manafá com a nossa camisola.

Mas pronto, ainda tem de provar alguma coisa para ficar no plantel a ver Carraças e Nanus à sua frente. Esses com a idade que têm é que realmente já provaram muito mais.
 
  • Like
Reações: incrivel

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,146
107,302
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas isso não foi o que aconteceu? ele foi, veio, passou as férias a puxar ferro para....nem sequer entrar no balneário.

Se mil e tal minutos no Reading não servem sequer para fazer um treino como é que queres que o moço pense que algum dia terá qualquer hipótese seja do que for com este treinador

E nem vou falar sequer do elefante na sala porque não quero levar logo com os lambe lambe
Elefantes é com o Vieira, ele é que curtia gamar a moedinha do pobre paquiderme.
 
S

Sidious

Guest
Não, ele foi e não fez essa época forte, foi e foi copo meio vazio, meio cheio.
Passou as férias a puxar ferro? Boa, o dever do profissional é manter a boa forma.
Eu não disse que a época foi boa, mas os minutos estão lá, se isso não é suficiente para entrar sequer no Olival então que se deixe o moço ir, e muito bem faz ele imo
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,991
5,954
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Tomás Esteves tem 19 anos, mas pronto falhou no Reading já é considerado um cepo sem nível para nós. É um regalo ver o Manafá e Nanu em campo.
Não é considerado cepo, ao inventes. Ele falhou, em vez de andar a exigir, que tal trabalhar, aprender e evoluir? Assim mostrar o valor dele e potencial.

O manafa antes de vir para cá fez boas épocas em Portimão. O nanu no marítimo...

O Tomás onde é que fez a nível profissional?

Eu acho, neste momento, o manafa e o nanu superiores ao Tomás, o Tomás tem mais potencial, é certo.

Precisa é de crescer a todos os níveis.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,146
107,302
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esta teoria de que os miúdos têm de provar alguma coisa antes de serem aposta só faz lembrar os recrutadores de emprego que exigem 5 anos de experiência aos recém licenciados.

Mas o mais engraçado é que o Tomás nos cerca de 100 minutos que acumulou em 19/20 não comprometeu, fez uma exibição bastante personalizada logo na estreia num daqueles campos típicos do tugão e já teria uma assistência para golo se o padre não tivesse anulado mal o golo.

Fez uns 100 minutos de estreia mais positivos do que, por exemplo, os primeiros 100 minutos do Manafá com a nossa camisola.

Mas pronto, ainda tem de provar alguma coisa para ficar no plantel a ver Carraças e Nanus à sua frente. Esses com a idade que têm é que realmente já provaram muito mais.
Está aqui plasmada a visão do adepto.
Mas a visão do adepto não é a visão de técnicos e jogadores. Nem como se gere um grupo de trabalho.
Tudo isto tem também a ver com o condicionamento mental que nos fazem, a nível de comunicação social, e socialmente do que é "apostar no jovens".
E quase sempre isso é feito para reforçar outras agremiações. A maioria papa por osmose estes conceitos.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Está aqui plasmada a visão do adepto.
Mas a visão do adepto não é a visão de técnicos e jogadores. Nem como se gere um grupo de trabalho.
Tudo isto tem também a ver com o condicionamento mental que nos fazem, a nível de comunicação social, e socialmente do que é "apostar no jovens".
E quase sempre isso é feito para reforçar outras agremiações. A maioria papa por osmose estes conceitos.
Meu caro, eu não papo nada, muito menos narrativas de pessoal que está aqui apenas e só a apagar fogos da SAD sem qualquer espírito crítico.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,344
40,097
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas isso não foi o que aconteceu? ele foi, veio, passou as férias a puxar ferro para....nem sequer entrar no balneário.

Se mil e tal minutos no Reading não servem sequer para fazer um treino como é que queres que o moço pense que algum dia terá qualquer hipótese seja do que for com este treinador

E nem vou falar sequer do elefante na sala porque não quero levar logo com os lambe lambe
Pois, isso era tudo muito bonito se isto fosse um clube de Bodybuilding.

Depois disso ainda foi ao Canal 11 dizer as barbaridades que disse.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,146
107,302
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Meu caro, eu não papo nada, muito menos narrativas de pessoal que está aqui apenas e só a apagar fogos da SAD sem qualquer espírito crítico.
Sim....
Todos somos condicionados mentalmente por A ou B...não é uma coisa voluntária.

Escusado são essas parvoíces veladas logo de acusar as pessoas de serem A ou B.
"Olha és assalariado da família do Esteves huachuachuachuachua."

Não é esse o nível de conversa que queremos ter pois não?
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Sim....
Todos somos condicionados mentalmente por A ou B...não é uma coisa voluntária.

Escusado são essas parvoíces veladas logo de acusar as pessoas de serem A ou B.
"Olha és assalariado da família do Esteves huachuachuachuachua."

Não é esse o nível de conversa que queremos ter pois não?
Quem vem com parvoices de "papar osmoses" leva troco na mesma moeda.
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,137
984
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
No ano passado renovou até 2024. Se ainda não tem o que é preciso, que rode mais um ano. Só para recordar casos recentes, o Otávio e o Marega cresceram nos empréstimos para voltarem com outra capacidade. Porque é que estamos com tanta pressa de nos desfazermos do Tomás?
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,839
4,137
No ano passado renovou até 2024. Se ainda não tem o que é preciso, que rode mais um ano. Só para recordar casos recentes, o Otávio e o Marega cresceram nos empréstimos para voltarem com outra capacidade. Porque é que estamos com tanta pressa de nos desfazermos do Tomás?
Ele não quer sair por empréstimo, não conta para o plantel, logo só sobra a saída.
 
  • Like
Reações: jpgm97 e T-Dragon

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,146
107,302
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quem vem com parvoices de "papar osmoses" leva troco na mesma moeda.
Se confundes uma coisa que é generalizada na população e que eu observo, com um ataque pessoal então pouco posso fazer, a falha da comunicação foi tua, eu só posso repetir o que disse novamente. Uma vez que é diferente afirmar que somos condicionados a pensar de certa forma ou a absorver conceitos de certa forma pelo ambiente que nos rodeia ou com o que somos bombardeados e afirmar que alguém está ao serviço de algo ou é um mercenário.

Qual das duas é uma acusação soez e parva?
 
  • Like
Reações: T-Dragon