Jogos Olímpicos (Tóquio'2020)

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Conversa de café. Péssimos. E a insinuarem que o Japão vai ser beneficiado.

P.S.: Também não percebo andarem a repetir a ginástica (foi por volta do meio-dia) quando existem provas a decorrer agora.
Eles só transmitiram o fim após o Andebol

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Conversa de café. Péssimos. E a insinuarem que o Japão vai ser beneficiado.

P.S.: Também não percebo andarem a repetir a ginástica (foi por volta do meio-dia) quando existem provas a decorrer agora.
Quer-me parecer que na altura não transmitiram toda a final em directo, e agora repõem-na na íntegra com os "comentários"... com a conversa que tiveram no momento. Pelo menos fiquei com essa ideia pela introdução que um dos jornalistas/comentadores fez pouco depois. A RTP... enfim, um bocado chato. Deveria ter acautelado a situação, revela pouco profissionalismo.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
30,762
30,763
51
Moimenta do Douro
Quer-me parece que na altura não transmitiram toda a final em directo, e agora repõem-na na íntegra com os "comentários"... com a conversa que tiveram na altura. Pelo menos fiquei com essa ideia pela introdução que um dos jornalistas/comentadores fez pouco depois. A RTP... enfim, um bocado chato. Deveria ter acautelado a situação, revela pouco profissionalismo.
Puxei a cassete atrás e só transmitiram os últimos minutos da competição em directo.
 
  • Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu percebo pouco de surf mas não sei se a estratégia da portuguesa foi boa, deixou praticamente esgotar o tempo para ter apenas mais uma oportunidade.
 
F

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,749
8,507
Vão caindo que nem tordos, acabam em 20º todos sorridentes e com a tradicional deixa, "caiu de pé!" :LOL:

Aliás, neste paízeco ridículo tudo cai de pé, excepto o FCP, nós quando caímos, caímos derrotados.

O meu país é o :bandeiraalt2, a minha selecção é o :logo. O resto que se foda.

Gostava que muitos portistas abrissem os olhos, mas pelos comentários, já vi que por aqui reina a velha máxima, "quanto mais me bates, mais gosto de ti."
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,518
12,330
Conquistas
1
  • Jardel
Vão caindo que nem tordos, acabam em 20º todos sorridentes e com a tradicional deixa, "caiu de pé!"

Aliás, neste paízeco ridículo tudo cai de pé, excepto o FCP, nós quando caímos, caímos derrotados.

O meu país é o :bandeiraalt2, a minha selecção é o :logo. O resto que se foda.

Gostava que muitos portistas abrissem os olhos, mas pelos comentários, já vi que por aqui reina a velha máxima, "quanto mais me bates, mais gosto de ti."
O poema da lágrima do Gedeão ilustra bem o teu comentário.
Basta trocar um qualificativo.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
  • Love
Reações: joao e Flamma

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Eu ficava muito caladinho a falar do Porto em relação a modalidades olímpicas, tirando o salto no Andebol que foi muito impulsionado pelo clube contribuirmos uma bela bola para isto.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Ainda sobre o tema Israel-Palestina, apesar disto ser off-topic, acho uma ironia países muçulmanos virem com estas lições de humanismo, quando até é frequente em países muçulmanos ocorrer catástrofes humanitárias, e é curioso como o mundo muçulmano activamente fala sobre o conflito israelo-palestiniano, sobre os uigures e sobre os rohyngias, até não parece nada selectivo. O mundo muçulmano só é solidário com os próprios muçulmanos, o resto que se f***. Antes de se dar lições de tolerância aos outros países também convém meter em prática essas lições nos seus próprios países. A Argélia não é nenhum exemplo de direitos humanos e de tolerância.

Os únicos países muçulmanos onde realmente existe uma relativa tolerância religiosa, só me vem à cabeça Marrocos, Tunísia, Egipto e Emirados.

E outra situação é que nem todos os israelitas são sionistas, os atletas não têm culpa das acções tomadas pelos seus governantes, mas se formos por esse caminho então os atletas que concorrem nos jogos olímpicos pela Turquia, Arábia Saudita, Irão, Afeganistão, Líbia, Argélia, Catar, etc... ficariam sempre a competir sozinhos.
Meu amigo, a Palestina não são apenas os Muçulmanos e o Hamas ao contrário do que diz a propaganda sionista.

Quase toda a população Palestina Cristã, foi expulsa em 1948 para que os Israelitas possam construir as casas deles . Os que sobrem, vivam ainda do outro lado do mur.

Muitos que foram expulsos vivam na América do Sul que apoia bastante a independência da Palestina para que esses crimes contra a humanidade possam ser jugulados nos tribunais internacionais. A maioria dos países defendem a Palestina, só não é reconhecida e protegida por causa do veto de um ÚNICO país no mundo.

Boicotar um combate com um desses animais não terá grande impacto, mas se quer ao menos da que falar colonização ilegal desses animais.

Se os atletas têm culpa ou não?
Se houvesse um atleta a lutar com a Cruz Nazi ao peito, sem dúvida que os israelitas faziam igual ou pior.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,251
17,679
A. Suiça no cross country feminino acaba de conquistar mais medalhas do que aquelas com que Portugal vai acabar os jogos...
 
  • Like
Reações: Moreira