Jogos Olímpicos (Tóquio'2020)

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
A. Suiça no cross country feminino acaba de conquistar mais medalhas do que aquelas com que Portugal vai acabar os jogos...
Salvo erro a Suíça domina o cross country feminino de tal forma que se pudessem levar mais atletas ainda eram capazes de levar diplomas, também. Parecendo que não, ter mais que uma cesta onde por ir ovos (onde dá para ter mais de uma) ajuda.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,711
8,063
Vão caindo que nem tordos, acabam em 20º todos sorridentes e com a tradicional deixa, "caiu de pé!" :LOL:

Aliás, neste paízeco ridículo tudo cai de pé, excepto o FCP, nós quando caímos, caímos derrotados.

O meu país é o :bandeiraalt2, a minha selecção é o :logo. O resto que se foda.

Gostava que muitos portistas abrissem os olhos, mas pelos comentários, já vi que por aqui reina a velha máxima, "quanto mais me bates, mais gosto de ti."
ui o que foste dizer.... prepara-te !
vao dizer-te que os nossos grandes atletas sao todos uns coitadinhos , que fazem grandes sacrificios , que sao uns lutadores e que conseguir ficar no top 1000 nuns JO num pais que não dá qualquer apoio já é uma enorme vitoria.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,339
17,837
Vão caindo que nem tordos, acabam em 20º todos sorridentes e com a tradicional deixa, "caiu de pé!" :LOL:

Aliás, neste paízeco ridículo tudo cai de pé, excepto o FCP, nós quando caímos, caímos derrotados.

O meu país é o :bandeiraalt2, a minha selecção é o :logo. O resto que se foda.

Gostava que muitos portistas abrissem os olhos, mas pelos comentários, já vi que por aqui reina a velha máxima, "quanto mais me bates, mais gosto de ti."
O problema é que para todos os efeitos somos portugueses e enquanto esta mentalidade se mantiver não vamos a lado nenhum. Ver uma atleta a festejar o 23º lugar devia dar direito a um enxerto de porrada!
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,737
10,867
Porto
Absolutamente sensacional a forma como Fan Zhendong banaliza o Marcos Freitas... #TénisdeMesa
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,581
5,765
Portugal sempre deu mais importancia ás modalidades colectivas que ás individuais.

E mesmo nas colectivas nada se aproxima do futebol ou hoquei em patins(por imperativos culturais).

Em termos de desporto amador de modalidades olimpicas o dinheiro investido é quase inexistente.
Volta e meia trazemos 3 ou 4 medalhas fruto de atletas que são naturalmente talentosos mas no global em termos de desenvolvimento a aposta ronda a mediocridade.
 
  • Like
Reações: Moreira

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,737
10,867
Porto
Muito bem o Marcos Freitas.

O Fan Zhendong vai fechar neste set...

Ninguém aprecia vitórias morais, mas neste caso, a diferença é tão grande para o meso-tenista chinês, que só tem de se valorizar o facto de ter conseguido roubar 1 Set ao Fan Zhendong.

Grande espectáculo.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,602
4,383
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O problema é que para todos os efeitos somos portugueses e enquanto esta mentalidade se mantiver não vamos a lado nenhum. Ver uma atleta a festejar o 23º lugar devia dar direito a um enxerto de porrada!
Claramente. Deviam ser logo fuzilados. Adoro estes exigentes de bancada. Ate metem o nosso clube ao barulho quando ele contribui zero

Sent from my M2007J17G using Tapatalk