Jogos Olímpicos (Tóquio'2020)

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,339
17,837
Claramente. Deviam ser logo fuzilados. Adoro estes exigentes de bancada. Ate metem o nosso clube ao barulho quando ele contribui zero

Sent from my M2007J17G using Tapatalk
Infelizmente, longe vão os tempos de ver uma Fernanda Ribeiro a ganhar corridas vestida com as cores do NGC. Não concordo nada com essa visão e se fosse eu o responsável do clube, teríamos mais representantes portugueses nos Jogos Olímpicos. Apesar disso, continuo a achar que a mentalidade e os valores do que é ser Porto deviam servir como exemplo para outros atletas. Este ano eliminamos a Juventus na Champions e só perdemos contra o campeão europeu. Ninguém aqui festejou. Ficamos com uma má disposição filha da puta por ter ficado pelo caminho. Não acredito no desenvolvimento do desporto em Portugal enquanto a mentalidade vigente for celebrar um 22º lugar.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,339
17,837

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
31,086
31,053
51
Moimenta do Douro

Como é que isto é celebrado?
Apurou-se para a semi-final olímpica. Fixe.

Ficou a mais de 3s do record pessoal. Enfim.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,339
17,837
Que comentário tão ridículo. Tem vergonha.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Mostra-me um atleta de outro país qualquer a festejar o 22º lugar. Já vi atletas a chegar nesse lugar e festejar a vitória de um colega, mas festejar o 22º lugar? E estamos todos de bem com isso? Repara que não é questão de ter chegado em 22º que eu estou a pôr em causa, é o festejo!
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,225
19,322
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Queres comparar um sistema de apartheid e uma limpeza étnica sistemática com o tratamento de trabalhadores num país que nada tem a ver com a Palestina :ROFLMAO:?

A sério, cura-te.
Não quero nem quis. Comparações não é comigo. Não me importo que isolem politicamente Israel, nada mesmo. E reforço espero boicote ao Qatar. Se a Europa se enfada da forma que se viu contra a Hungria por causa de direitos lgbt conto que contra países como o Qatar reajam 10x mais...

O Mundial se não for suspenso a FIFA tem q deixar de existir. É uma badalhoquice, uma javardeira. Mais vale não haver mundial durante 20 anos.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,339
17,837
Um enxerto de porrada...a sério...fonix tens q largar a Ketamina
No mínimo vinha a pé que se fodia... Eu tinha um professor de direito que dizia que há leis que foram criadas para nunca ser aplicadas. Se houvesse um regulamento interno que cada atleta que festejasse um lugar fora das medalhas seria chicoteado em igual número de vezes ao resultado celebrado (5º - 5 vezes, 22º - 22 vezes)... achas que alguém se atrevia a celebrar o 22º lugar? Não é preciso bater mesmo, basta só saberem que vão levar se isso acontecer...
 
  • Love
Reações: cccmonteiro

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,225
19,322
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
No mínimo vinha a pé que se fodia... Eu tinha um professor de direito que dizia que há leis que foram criadas para nunca ser aplicadas. Se gouvesse um regulamento interno que cada atleta que festejasse um lugar fora das medalhas seria chicoteado em igual número de vezes ao resultado celebrado (5º - 5 vezes, 22º - 22 vezes)... achas que alguém se atrevia a celebrar o 22º lugar? Não é preciso bater mesmo, basta só saberem que vão levar se isso acontecer...
Talião ia adorar-te. Bom aquele atleta q há uns anos se queixou q as provas eram cedo e não estava habituado a levantar cedo merecia um cachaço.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,339
17,837
  • Like
Reações: cccmonteiro